Ao mesmo tempo que 2019 trouxe a vibe “beleza natural” como uma das principais tendências, ele também trouxe os procedimentos estéticos, como preenchimento e botox, de uma maneira forte e epidêmica. O que faz a gente ter pelo menos uma dúvizinha do quão “natural” estamos falando quando pensamos nas referências de beleza que temos ao nosso redor.

O que você imagina quando pensa nesse termo? Uma make mais levinha? A não necessidade de aplicar maquiagem todos os dias? O uso de produtos mais naturais, orgânicos e sustentáveis na nossa rotina de beleza? Pois bem, se você pensou qualquer uma dessas alternativas como definição, você está certa. Tudo isso faz parte de uma revolução feminina coletiva que estamos vivendo, e ela está sendo refletida no universo de beleza. 😍❤

Hoje temos força pra escolher o que usar e o que não usar. Desde as nossas roupas até nossos cosméticos. Se acordamos com vontade de usar um batom vermelho, nós usamos. Se temos vontade de sair de cara limpa, saímos. E isso é completamente lindo! Nos sentimos muito felizes em poder fazer parte disso.

Mas o #édica de hoje, pra quem está vivendo essa revolução é:

NÃO SE COMPARE.

Não compare a sua pele, não compare os seus traços, não compare as suas linhas de expressão.

Afinal, temos expressões diferentes, histórias diferentes, e nosso corpo e rosto, refletem a história e humanidade de cada uma de nós.

Aquela pele perfeita e sem maquiagem que você viu no stories hoje de manhã pode ter gasto muitos dinheiros em skincare, pode ter aplicado preenchimento pra aumentar os lábios e remover as linhas, ou botox pra dar uma bela paralisada nos músculos que geram as pequenas ruguinhas.

SKINCARE É AUTOAMOR. É rotina de cuidados. É mostrar pro seu corpo o quanto ele é importante pra você, tratando seus desequilíbrios e entregando o que ele precisa pra viver plenamente. Não deve ser uma meta de vida ou uma busca inacessível.

Por isso, meus amores, vamos lembrar desse mantra, todas nós, todos os dias: amo meu corpo, cuido do meu corpo, sem desejar transformá-lo num corpo que não me pertence.

Porque a revolução chamada “beleza natural” não pode ser revolucionária se ainda nos aprisionar de alguma forma. 😘

Nada paga ter os lábios perfeitos a ponto de passar um batom super mate e ele não fazer nenhuma marquinha, né? Por isso trouxemos algumas dicas importantíssimas pra você que quer chegar nesse nível de bocão arrasador.

#1: Primeiro de tudo, você precisa se hidratar por dentro, bebendo muita água. Nada do que você fizer vai adiantar se você ignorar esse fato, ok?

#2: Demaquilar os lábios todos os dias é importante, tá bem? Nada de deixar restos de batom de um dia pro outro porque isso prejudica bastante a renovação da pele.

#3: E por falar em renovação, esfoliar os lábios é praticamente uma obrigação pra quem quer se livras das peles secas e rachadurinhas. Seja usando um produto esfoliante, uma escova de dentes de cerdas macias ou uma misturinha de mel e açúcar, o importante é fazer essa esfoliação pelo menos a cada 15 dias.

#4: Nada de passar saliva! Quando nossos lábios estão ressecados temos o ímpeto de ficar passando a língua com saliva pra aliviar a ardência. Mal sabemos que isso pode piorar e MUITO a condição dos lábios. A saliva tem o PH super ácido e acaba prejudicando a cicatrização dos lábios e deixando eles ainda mais queimados.

#5: Hidratação o tempo inteiro! Nunca pense que você está exagerando na hidratação. Os balms labiais foram feitos pra isso, pode usar e abusar deles o tempo inteiro.

Agora que tem seus lábios bem cuidadinhos, pode ousar e arrasar num batom super mate sem maiores preocupações. 😉

 

Sem Comentários

Sempre que o clima vai mudando, os cuidados com a pele precisam mudar também, né? Com a primavera chegando, a temperatura e umidade do ar sobem e podem provocar ressecamento, alergia e até mesmo o aparecimento de manchas nas áreas mais expostas, como rosto, pernas, braços e mãos, se novos cuidados não forem seguidos. Por isso aqui vão nossas diquinhas de beleza pra temporada.

#1 água termal: essa pode ser uma ótima aliada pra equilibrar a pele, manter a hidratação e ainda suavizar as possíveis alergias e irritações. Você pode usar a água termal ou escolher produtos que tenham água termal na sua formulação.

#2 atenção com cravos e espinhas: quando junta a transpiração com a oleosidade natural da pele, ela acaba obstruindo os poros, o que pode causar cravinhos e espinhas. Invista em limpeza diária e profunda, com produtos específicos pra pele oleosa. A máscara de argila verde costuma ser uma queridinha!

#3 cuidado redobrado com a proteção solar: seja aplicando mais camadas (e mais grossas) ou retocando o uso mais vezes durante o dia, não há dúvidas de que a chegada do calor muda os costumes com a proteção solar. É preciso estar sempre protegido!

#4 intensifique a hidratação, com seruns formulados de ingredientes como o ácido hialurônico, que ajudam a preencher a pele e devolver  a umidade.

Sem Comentários

A nossa pele é um órgão só, não existe uma divisão por partes do corpo. Sendo assim, tanto a pele do rosto quanto a de todo o resto está suscetível a sofrer com as ações do tempo e dos agentes externos.

Além disso, a região do pescoço e colo sofre muito com a exposição ao sol e as mãos, além de sofrer com a mesma exposição, ainda é submetida ao uso produtos químicos que detonam com a hidratação da nossa pele. Ou seja,  um prato feito pra que os sinais da idade apareçam e se instalem!

Mas então por que a gente se preocupa tanto em usar produtos pro rosto e esquece de áreas tão importantes quanto as mãos, o colo e o pescoço? 🙄

Tá na hora de mudar esse quadro, né? Então vamos lá:

Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos da Vichy: Esse, sem dúvidas, pode ser seu grande aliado contra o envelhecimento. Indicado para peles normais a secas, o hidratante anti-idade tem FPS 20 e o objetivo principal dele é proteger e hidratar sua pele por 24 horas, prevenindo o envelhecimento precoce e mantendo sua luminosidade natural. Sua fórmula contém ácido hialurônico e vitamina CG, ativos conhecidos por ajudarem a reduzir a aparência das linhas de envelhecimento e uniformizar o tom da pele. A inclusão dos óleos fundamentais ajuda a nutrir e garantir maciez. O dermocosmético também possui a Água Termal de Vichy, que é enriquecida com quinze minerais comprovadamente benéficos para a pele e com propriedades suavizantes e fortificantes.

Absolue Precious Cells Hand Cream da Lancôme: Um SUPER produto com qualidade garantida de Lancôme! Ele age deixando sua pele mais suave, aveludada, preenchida e com uma hidratação intensa. As manchas escuras e linhas são visivelmente diminuídas e o tom de pele se mostra mais uniforme e radiante.

Capture Totale Crème Mains da Dior: Todo luxo e qualidade de Dior nas suas mãos. Ele é um creme reparador para as mãos que corrige intensamente todos os sinais visíveis de envelhecimento e previne a aparência de manchas escuras. No coração da fórmula de Capture Totale Nurturing Hand Repair Crème, está o óleo de Longoza que nutre intensamente e suaviza mãos secas. A pele fica macia e uniforme e a beleza da juventude é preservada.

Anti-Spot Cream for Hands da Mavala: A Mavala é uma marca super respeitada quando o assunto é o cuidados das unhas e mãos. Esse produto é formulado com extratos botânicos (begônia, morango, raiz de amora) que ajudam a regular a pigmentação natural e unificar a pele. Além disso, possui um agente esfoliante e rico em proteínas de amêndoa que permite remoção suave da pele morta sobrecarregada com melanina, devolvendo o brilho e maleabilidade à pele. Suas mãozinhas ficarão protegidas dos radicais livres e dos raios ultravioletas. Depois de algumas semanas de uso, o produto promete reduzir tanto o tamanho quanto a intensidade das manchas. Ou seja, tudo de bom!

Agora que você sabe que existem produtos específicos pra esse cuidado, tenho certeza que não vai se contentar em usar sérum no rosto e deixar de lado o corpitcho, né? Vamos nos cuidar sempre. ❤

Sem Comentários

Você também é a louca da máscara de cílios? 😂 Porque a gente aqui não pode ver uma máscarazinha que já quer passar, nem que seja pra ir na padaria. Por isso separamos as TOP 5 máscaras mais queridas no nosso site e fomos testar para descobrir o porque são tão amadas.

Grandiôse – Lancôme:

Uma máscara de cílios inovadora e BEM OUSADA. Seu pincel de diâmetro reduzido é fabricado com cerdas de alta tecnologia que permite uma excelente aderência e desliza desde a primeira passada, estendendo e proporcionando o “lifiting” até mesmo nos cílios mais curtos, criando uma curva sensual e uma faixa de cílios perfeitamente aberta, cheia e homogênea.
Além disso, seu aplicador possui uma curvatura da haste chamada de “Swan Neck” (pescoço de cisne) que faz com que o pincel gire em 3 posições diferentes, aplicando 1/3 da carga total com todas as fórmulas do produto em cada uma delas. Esse movimento mistura constantemente as fórmulas, resultando assim em um efeito prolongado se comparado à máscaras convencionais.

Beauty Full Volume Bourjois:

Máscara de cílios Beauty Full Volume é uma máscara de cílios em mousse da Bourjois ideal para quem procura por cílios volumosos, deixando o olhar com um charme extra. Bourjois Mascara Beauty Full Volume deixa os cílios suaves como uma seda e seu olhar marcante e muito mais poderoso.

Com sua mega escova cilíndrica, a máscara de cílios Beauty Full Volume promove total definição aos fios e dá volume intenso desde raiz dos cílios até sua finalização. Seus cílios continuam suaves e flexíveis. Sua fórmula mousse é leve e pode ser aplicada camada sobre camada, sem deixar placas e sem empelotar.

Falsies Push Up Drama – Maybelline:

Feita para levar os cílios ao último nível de drama para um look dramático e confortável. Volume instantâneo e que segura os cílios no lugar. Máscara à prova d’agua.

A Máscara para cílios Falsies Push Up Drama Waterproof possui efeito Push-Up com fórmula cremosa para um resultado volumoso instantâneo. A novidade veio de Nova York e deixa os fios mega curvados, penteados e muito mais longos.

Ultra Volume Waterproof – Revlon:

Máscara com fórmula condicionante combinada com o novo aplicador REVLON PlumpingTM, que combina cerdas triplas para concentrar o produto e dar máximo volume. 94% das mulheres que testaram o produto, acharam que os cílios ficaram mais espessos e cheios. Disponível na tonalidade Blackest Black (à prova d’água ou regular).

Diorshow Pump’N Volume – Dior:

DIOR É DIOR, né, bebê? Não podíamos esperar nada diferente… uma máscara de cílios simplesmente incrível e inovadora.  Diorshow Pump’N Volume dá um volume instantâneo, deixando seu olhar mais expressivo e poderoso. Sua fórmula ultra cremosa e uma escova diferenciada e com cerdas macias, auxilia na hora de passar a máscara para cílios Diorshow Pump’N Volume, deixando um volume incrível, em apenas uma passada. Seu olhar mais poderoso, com um volume sem igual! É a fórmula mais espessa já criada!

E aí, já escolheu qual delas vai ser sua? 😉

Sem Comentários

As sardas são manchinhas pigmentadas, que podem variar do marrom claro ao escuro e que acontecem com frequência nas pessoas com peles mais clarinhas. Elas aparecem geralmente nos primeiros anos de vida e tem ligação direta com fatores genéticos ou exposição ao sol. Não existe o risco das sardinhas evoluírem e se transformarem pintas malignas, porém existem alguns cuidados específicos para as pessoas que tem sardas, pra que as manchinhas não aumentem muito.

– First things first (traduzindo do inglês: primeiras coisas primeiro!). Protetor solar é indispensável pra QUALQUER TIPO DE PELE, mas ainda mais as peles com sardinhas. E não é só durante o verão, tá kiridas, mas o ano inteiro! O protetor solar evita que as sardas se espalhem ainda mais e também o escurecimento das pintinhas.

– Hidratação, meus amores, muita hidratação. A pele com sardas pode ser mais sensível e suscetível ao ressecamento. Por isso é importante não abrir mão dos creminhos hidratantes jamais.

– Se você ama suas sardinhas e não quer escondê-las: aposte nas bases BB Cream, as líquidas e de baixa cobertura. A gente ensinou aqui nesse vídeo um truque pra se maquiar e ficar linda, mas sem tirar o efeito lindo das sardinhas do rosto:

– Se você prefere suavizar o efeito das suas manchinhas: pode optar pelo tratamento com luz pulsada nos dermatologistas e utilizar tratamentos clareadores em casa como apoio ao tratamento estético.

– Vitamina C! Está aí um ácido suave e saudável, que faz super bem pra pele, e que também atua suavizando pequenas manchinhas. Vale a pena incluir na sua rotina de pele.

– Peelings! Sejam caseiros (com produtos apropriados) ou feitos no consultório dermatológico, os peelings são excelentes boosters no tratamento das manchas. Ele promove uma renovação celular e acelera o processo de suavização das sardas.

Com tanta dica mara, só nos resta dizer: a escolha é sua. Mas suas sardas são lindas sim, não deixe que te digam o contrário. 😉

Sem Comentários

Vocês querem promoção, @? Vocês querem um super prêmio??  Então tomaaaa! ❤️

Porque hoje entra no ar a promo mais linda que você respeita: PENTEADEIRA DOS SONHOS.

😱😱 E como faz pra ganhar? 

É fácil, muito fácil. Facinho demais! Cada R$99 em compras no nosso site, vale uma chance de ganhar. 😍Basta fechar a sua comprinha de SOMENTE 99 dinheirinhos e responder corretamente a pergunta “Qual marca pode te dar a penteadeira dos seus sonhos?“. Em seguida, você pode ir correndo checar o seu número da sorte no seu e-mail. 

Detalhe: quanto mais você comprar mais tem chances de ganhar, pois não existe um limite de números da sorte. OU SEJAAA, é hora de quebrar o porquinho, bebê! 🤑🤑

TEREMOS 4 SORTEIOS E 4 GANHADORES 😍 

Os sorteios serão realizados nas datas: 25 de Outubro; 08 de Novembro; 13 de Dezembro e 10 de Janeiro.

Vamos ligar pros vencedores para dar a notícia  ❤️ e o resultado ficará disponível no nosso site.

Você pode acompanhar também os sorteios pelo site da Loteria Federal através do número: 4-5869/2017

Pra saber tudinho sobre a promo sem sobrar nenhuma dúvida, confira o nosso regulamento.

Boa sorteeee! 🌟

Aperta o play pra conferir os prêmios:

Sem Comentários

A gente já sabe que para deixar a cabeleira poderosa não tem outra saída além de manter uma rotina ativa de tratamentos, intercalando sempre produtos para hidratação, nutrição e reparação dos fios de acordo com as suas necessidades. (Falamos aqui com mais detalhes sobre cada um)
Mas se você tá com MUITA saudade daquela maciez que perdeu na última coloração, se o brilho de cinema já não dá mais o ar da graça nas suas madeixas há semanas e você já até inventou um penteado diferentão para esconder o frizz… Temos certeza que você vai dar match com esse lançamento baphônico da L’Oréal Professionnel.
Nutrifier é a primeira linha profissional com Óleo de Coco, um poderoso agente umectante que a gente já conhece E AMA. O tratamento com a gama de produtos compensa a deficiência nutricional dos cabelos secos, garantindo um resultado superior ao da hidratação feita com o óleo natural.
A família Nutrifier é composta por esses produtinhos:
Shampoo Nutritivo – Prepara os cabelos para receber o tratamento de Nutrição, com textura leve sem silicone, nutre e ajuda a reequilibrar os níveis de umidade naturais da fibra, deixando os cabelos sem aquela secura tradicional dos shampoos.
Máscara Nutritiva – Máscara nutritiva sem silicone, garante o completo tratamento da fibra capilar, pois compensa a deficiência nutricional dos cabelos secos. Tem um cheirinho maravilhoso e realmente nutre os cabelos sem deixar resíduo e/ou pesar.
Os cabelos ficam leves, brilhosos, macios e cheirosos. Ou seja, tudo de bom!
Modo de Usar: É sempre legal dar uma leve enxugada no cabelo com a toalha antes de aplicar, para a máscara aderir melhor à fibra. Depois que espalhar uniformemente por todo o cabelo basta deixar agir de 3 a 5 minutinhos e pronto! Enxaguar.
Leave-in Nutritivo – Essa é a fórmula da gama com maior concentração de Óleo de Coco. É nutrição pura no potinho! Tem proteção para temperaturas até 450 ° F / 230 ° C e também tem o mesmo cheirinho MARA de toda a linha, só que um pouquinho mais concentrado. Ele tem uma textura bem levinha, sem muito poder de fixação… por isso, se você tem cabelos cacheados e quer deixá-los secar ao ar livre, indicamos finalizar o tratamento com o uso do leave-in Curl Contour, também de L’Oréal Professionnel.

Condicionador Nutritivo – Indicado para manter o tratamento feito com a máscara, tem a textura bem leve e o mesmo cheirinho delicioso de toda linha.

Muito mara, não é mesmo? <3 Vale lembrar que nutrição é uma fase do cronograma capilar sem contraindicações, todo cabelo ama e agradece. 😉

151 Comentários