A BAIMS já nasceu com consciência ecológica, ética e responsável! Responsabilidade com o meio ambiente significa priorizar o uso de insumos e matérias-primas naturais ou orgânicas, não testadas em animais e livres de ingredientes tóxicos. Responsabilidade com o consumidor significa oferecer produtos de alta tecnologia a favor da beleza, com benefícios associados à saúde. Clica aqui pra conhecer mais: https://bit.ly/2y6n5sf

Neostrata® Cellular Restoration é um super antioxidante de uso noturno, formulado com ácidos que agem em sinergia pra estimular a renovação celular e neutralizar os radicais livres.

Pode ser usado em todos os tipos de pele 😉

Benefícios: • Com fórmula exclusiva que promove a renovação celular, reconstrói a matriz cutânea e reduz o dano oxidativo. • Atenua os sinais de envelhecimento facial, como flacidez e rugas. • Atua na textura da pele, deixando-a mais uniforme, firme e densa. • Com ácido maltobiônico que tem alto poder hidratante e antioxidante. Link pra comprar no site: https://bit.ly/2H50hyg

76 Comentários

O primeiro passo pra uma pele perfeita é aprender a limpar direitinho o rosto todos os dias, com produtos específicos pro seu tipo de pele.

Uma boa limpeza de pele evita o acúmulo de oleosidade e produtos que podem vir a entupir os poros, causando poros dilatados, acnes e cravinhos.

Conheça todos os produtos da linha Purified Skin:
Gel de limpeza: https://bit.ly/2DpKZCc
Esfoliante: https://bit.ly/2KTDPwb
Água Micelar: https://bit.ly/2Vps1WJ
Lenço demaquilante: https://bit.ly/2GqcXP0

69 Comentários

Ninguém merece caprichar no perfume e ele sair todinho no meio do dia, né não? A gente sabe. Por isso separamos algumas dicas incríveis pra vocês. Dá o play no vídeo:

#1 Na hora de comprar seu perfume,  saiba que as versões Eau de Parfum e Parfum costumam ser mais fortes e duradouras, por conter maior concentração dos óleos essenciais que formam o perfume. O Eau de Parfum tem concentração entre 18% a 25% e pode durar de 8 a 10 horas. Já o Parfum, também conhecido como extrato, tem concentração 30%, podendo permanecer na pele por mais de 24 horas. Esses perfumes geralmente são indicados para dias mais frios ou noite, pois podem ser um pouco fortes demais pro dia-a-dia.

#2 Aplique o seu perfume nos lugares certos. O calor do nosso corpo é o responsável por exalar o perfume, fazer com que o cheirinho se espalhe pela sala e seja percebido por nós e pelas pessoas ao nosso redor.

#3 Pele hidratada fixa melhor a fragrância, isso acontece porque a oleosidade faz com que as moléculas do perfume evaporem mais devagarzinho. O truque aqui é: sempre hidrate a pele antes de aplicar o perfume, com um óleo corporal ou com hidratante sem cheiro (você também pode usar um hidratante com cheirinho que complemente as notas de fundo do seu perfume).

#4 Não esfregue o pulso um no outro! Quando você esfrega o perfume as moléculas se dispersam e você pode “quebrar” o cheiro do perfume… fazendo com que ele dure menos ou até que fique completamente diferente do original. Borrife e espere secar naturalmente!

#5 Cuide bem do seu perfume. Guarde-o em um lugar longe da luz solar e de luzes artificiais muito fortes que podem danificar a estrutura química do perfume. Outro detalhe importante: o local ideal para guardar seu perfume é num ambiente SECO, nada de deixar no banheiro onde estamos constantemente produzindo vaporzinho de banho quente, tá?

Cabelos curtos geralmente são um pouquinho mais difíceis de modelar e criar penteados. Mas se você acha que em pleno 2019 ainda não existe uma saída pro seu problema, é porque ainda não conhece os Stylings de Kérastase. A nova linha Couture Styling de Kérastase tem uma série de produtos para modelar, tratar e fixar os cabelo, mantendo todo brilho e movimento de um cabelo completamente natural. Quer saber mais? Então dá play aqui nesse vídeo:

73 Comentários

Ainda tem muito verão pra gente ficar com aquele bronzeado que amamos!! Por isso separamos umas diquinhas ótimas, junto com a Australian Gold, pra vocês se jogarem no sol. #édica: Os aceleradores de bronzeado são belos aliados na busca da cor perfeita, isso porque eles intensificam o bronze e ajudam a conquistar aquele marrom dourado que é sonho de todos nós. Livre de vermelhidão. Mas oh, se liga, porque acelerador não é protetor! E nada de sair por aí tomando sol sem estar bemmm protegido, ok? 😉

Sem Comentários