Quem não gosta de um achado? Aquele produto que você conhece pra não largar nunca mais, fica no nécessaire pra sempre e vira amor a qualquer custo. Pois bem, foi exatamente isso que viemos fazer: trazer pra vocês quais são os nossos queridinhos pro corpo que não largamos por nada e aconselhamos fortemente vocês a conhecerem.

Bio-Oil: um dos nossos queridinhos já foi muito falado aqui no blog, Bio-Oil é uma paixão nacional. Um óleo super hidratante que previne e suaviza manchas, estrias, cicatrizes, etc. Ele pode ser usado no corpo e no rosto, sem contraindicações.

Cocoa Butter Solid Blm Palmer’s: uma manteiga nutritiva feita com vitamina E, um excelente antioxidante que estimula a produção de colágeno e melhora a função protetora da pele, reduzindo a aparência de marcas de expressão, rugas e cicatrizes. Tem um cheirinho delicioso bem típico da marca e uma qualidade que só experimentando pra ver!

Coletor menstrual: um revolução na vida da mulher, o coletor menstrual traz toda a segurança para a saúde intima da mulher, pois ao contrário dos absorventes comuns, não deixa que o sangue menstrual entre em contato com a pele, evitando assim a ocorrência de alergias e a proliferação de bactérias causadoras de infecções. O coletor cuida do meio ambiente, pois é reutilizável e tem uma vida útil de cerca de 10 anos.

Body Fit Clarins: Adeus celulite!!! O gel Body Fit da Clarins é praticamente um personal trainer da beleza! Um anticelulite potente que redesenha o contorno corporal, com efeito lifting imediato. Age reduzindo a aparência da celulite no corpo e ajuda a prevenir o aparecimento em novas áreas.

Agora que compartilhamos quais são os nossos achadinhos é a vez de vocês dizerem: e aí, quais são os seus preferidos? 

1 Comentário

Produtos cosméticos sempre foram nossos aliados na luta contra os efeitos do envelhecimento. Tanto que já estamos muito acostumadas a inserir um sérum ou creminho para cada canto ou necessidade do rosto. Seja um específico para os olhos, lábios, ou para espinhas, manchas, etc. Mas e o seu corpinho??? Você está lembrando de cuidar bem dele?

Por isso separamos alguns produtinhos MARAVILHOSOS que, aliados com uma rotina saudável, podem mudar o seu corpo e manter a juventude dele por muito mais tempo!

Esfoliante Corporal de Bétula – Weleda: Esfoliar a pele ativa a circulação, renova as células, desobstrui os poros e prepara a pele para receber outros tratamentos. É essencial esfoliar a pele regularmente para manter a elasticidade do corpitcho em dia.

Bio-Oil: Quando a pele está bem nutrida e hidratada, as fibras de colágeno se mantém mais forte. Isso faz com que evite o aparecimento de estrias e de sinais de envelhecimento. Bio-Oil é um especialista nesse assunto! Elemelhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade.  Com uma fórmula rica em extratos vegetais e vitaminas, além de uma  textura leve e não gordurosa, ele é um queridinho. Quem usa se apaixona e não consegue mais viver sem.

Tônico corporal Clarins:  Huile Tonic de Clarins firma, tonifica, previne a flacidez e o surgimento de estrias. Além de deixar a pele super gostosa, protegida da desidratação e muito macia. Com uma fórmula 100 % de extratos de plantas puras. É ótimo para a região do quadril, barriga, seios, etc.

Body Fit Clarins: Indicado para todos os tipos de pele, o gel Body Fit da Clarins é praticamente um personal trainer da beleza! Um anticelulite potente que redesenha o contorno corporal, com efeito lifting imediato. Age reduzindo a aparência da celulite no corpo e ajuda a prevenir o aparecimento em novas áreas.

Conta pra gente, o que mais você faz pra deixar o corpinho em dia?! 

 

 

 

83 Comentários

A nossa pele é um órgão só, não existe uma divisão por partes do corpo. Sendo assim, tanto a pele do rosto quanto a de todo o resto está suscetível a sofrer com as ações do tempo e dos agentes externos.

Além disso, a região do pescoço e colo sofre muito com a exposição ao sol e as mãos, além de sofrer com a mesma exposição, ainda é submetida ao uso produtos químicos que detonam com a hidratação da nossa pele. Ou seja,  um prato feito pra que os sinais da idade apareçam e se instalem!

Mas então por que a gente se preocupa tanto em usar produtos pro rosto e esquece de áreas tão importantes quanto as mãos, o colo e o pescoço? 🙄

O primeiro passo pra gente mudar essa realidade e passar a cuidar do nosso corpinho por inteiro é inserir o Minesol Rosto e Corpo na rotina de beleza. Além da proteção contra efeitos do sol, o protetor solar é o melhor creme rejuvenescedor que existe! O fotoenvelhecimento acontece quando temos uma exposição ao sol prolongada, o que deixa nossa pele enrugada, sem elasticidade e com manchas de sol.

Minesol é um protetor diferentão! Isso porque combate os radicais livres e agressões externas graças aos ativos dermatológicos Sepitonic e os filtros fotoestáveis do Extrato de Chá Verde combinados ao complexo de minerais energizantes com propriedades antiglicantes. Além de poporcionar ação hidratante por até 8h, para uma sensação de pele macia.

Ele ainda é oil free, espalha facilmente sem deixar a pele esbranquiçada e é muito resistente a água e ao suor.

E aí, tá esperando o que pra ter o seu?

 

É só a temperatura dar sinais de que vai cair que a pele e cabelo já pedem uma hidratação mais profunda, né?
O Huile Prodigieuse da Nuxe é um óleo multifuncional que pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. O mais legal é que esse óleo não deixa a pele pegajosa e ainda proporciona viço e hidratação. Tudo isso com um perfume suave de flor de laranjeira e ameixa, com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e um toque de âmbar, baunilha e cedro.

Sua fórmula é livre de silicone, conservantes e óleo mineral e é composta de 97,8% de ingredientes naturais. Possui vitamina E + seis óleos vegetais preciosos que, em apenas um passo, nutrem, reparam e suavizam a pele. Seu objetivo é deixar a pele linda naturalmente, sem nenhuma substância que possa agredir ou irritar.

Pode ser usado em todos os tipos de pele (ou cabelo), até mesmo nas oleosas, pois embora seja um óleo ele possui toque seco e é não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.

 

Um pouquinho sobre a Marca:

A NUXE é uma marca francesa que busca o casamento perfeito entre natureza e tecnologia, combinando sofisticação e bem estar. É a número 1 em cosmetologia natural com ingredientes que harmonizam alto desempenho e preservação da natureza. Seja bem-vindo ao universo NUXE Paris e experimente o luxo e leveza dos seus produtos.

Como usar?

Como é multifuncional, você pode aplicar o óleo no rosto, corpo ou cabelo. Além de utilizar o óleo sozinho, você também pode experimentar usar por cima do seu tratamento atual, como um creme noturno. Desse jeito ele funciona como uma camada extra de tratamento.

Uma dica muito legal é misturar uma gota do produto com a base, na hora da maquiagem diária. Assim sua base não fica com aspecto pesado deixando a pele mais natural e radiante. Já para o cabelo, a melhor forma de aplicar é colocar o óleo na mão e passar gentilmente, para um acabamento bem natural.

O Huile Prodigieuse Nuxe pode e deve ser utilizado em todas as estações do ano. Aliás, hidratação é essencial para a saúde e preservação da pele, além de ser uma aliada poderosa no combate às rugas e manchas.

Huile Prodigieuse OR: Está disponível também uma versão maravilhosa enriquecida com partículas de madrepérola. Além de deixar a pele macia, ela ainda fica super luminosa e com aquela carinha de saudável. Você ainda pode usar uma pequena gota como iluminador nas maçãs do rosto ou por cima do seu batom para um efeito gloss.

Já conhece o Huile Prodigieuse? Deixe um comentário nos falando o que você achou!

84 Comentários

Se você tem o costume de viajar e comprar produtos nas farmácias no exterior, provavelmente já viu ou até usou CeraVe. Isso porque a marca americana especialista em hidratação da pele é uma queridíssima no mundo inteiro.

Recém chegada no Brasil, ela já está fazendo barulho entre as blogueiras e prometendo uma pele saudável, hidratada e protegida pras brasileiras.

O que faz de CeraVe tão incrível não é magya, é tecnologia! E os ingredientes dessa poção são uma mistura de inovação patenteada com três ceramidas essenciais pra restauração da pele:

• Ceramidas: aliviam a pele seca, aumentando a hidratação e restaurando a pele
• MVE: uma tecnologia patenteada com um revolucionário sistema que garante uma liberação contínua da fórmula por 24 horas, estendendo a hidratação por muito mais tempo do que um hidratante regular, sem haver necessidade de reaplicação.

Quer descobrir um pouquinho dos produtos que vieram pro Brasil?

CeraVe Loção: ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do corpo, enquanto oferece hidratação. Sua fórmula leve e não oleosa contém as três ceramidas essenciais para a pele, aliadas aos benefícios do ácido hialurônico, promovendo hidratação o dia todo mediante sua exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos hidratantes. Ah! E não tem fragrância então não vai brigar com seu perfume!

CeraVe Creme: tem fórmula similar a da loção, mas com uma textura muito mais rica e concentrada. Então já sabe, ele é o help pras peles muito ressecadas. Tá com a canela russa? Se joga! :’D Ah, esse lyndo também não tem fragrância.

CeraVe Loção de Limpeza: já imaginou limpar a pele sem remover a camada de proteção natural dela? Com CeraVe você pode! Porque além de limpar suavemente ele ainda potencializa a hidratação e protege a pele. Tem uma textura em creme, sem espuma, mas super leve que não deixa a pele pesada. Pode ser usado por peles normais ou secas.

Ainda tem muito mais! Clique aqui e descubra todos os produtos de CeraVe.

Sem Comentários

Vocês já ouviram falar do Bio-Oil? Se a resposta é “Não” larga tudo pra ler esse post, por favor, você merece conhecer esse produto.

O Bio-Oil é um óleo restaurador que pode ser usado no rosto e no corpo. Ele melhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade. ❤ Oi? Como assim um só produto age nisso tu-do? Sim, kerida. Não íamos escrever textão pra ele à toa, né?

Tá bom, tá bom! Mas como esse danadinho funciona?

A fórmula dele é composta por VÁRIOS óleos vegetais e cada um age em uma preocupação específica.

Óleo de Camomila e Óleo de Lavanda: anti-inflamatório e antisséptico natural,  acalmam e suavizam a pele.

 Óleo de Alecrim: tem efeito calmante para a pele além de revigorar ela.

Óleo de Calêndula: possui ação cicatrizante e anti-inflamatória.

Vitaminas A e E: antioxidantes, essas vitaminas ajudam na regeneração da pele e combatem os sinais do envelhecimento. Também ajudam na retenção de água, lubrificando e hidratando.

Resultado: Redução das cicatrizes, estrias, rugas e desidratação.

Ele pode ser usado por todas as mulheres, de todas as idades, inclusive grávidas.

Além de tudo, minha gente, o vidrinha dele custa a partir de R$34,90.
E aí, vale ou não vale a pena o investimento?

Clica na vitrine aqui em baixo pra comprar o seu! 😍

78 Comentários