Quem nunca se pegou olhando para todas as opções de demaquilante e se sentiu perdidinha sem saber qual escolher? São tantos formatos, texturas e tecnologias diferentes. ?? Pois é, a gente também vive nessa sofrência! Por isso decidimos fazer um geralzão dos principais produtos que temos no nosso site e contatar os especialistas de cada marca para descobrir qual necessidade cada produtinho atende.

Gostou? Então vem que a gente vai te contar tudinho…

Ideal para emergências e viagens, as fórmulas dos lencinhos demaquilantes geralmente são bem leves e, por isso, não retiram maquiagens pesadas ou a prova d’água.

Já que falamos do Lenço Micelar, aproveitamos também para tirar a dúvida sobre a diferença entre as tecnologias dos demaquilantes tradicionais e a nova onda de micelares que está invadindo o mercado (e nossos corações).

A água micelar veio para tornar a nossa rotina de cuidados, de uma vez por todas, um tantão mais prática. Pois se antes precisávamos de três ou mais produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele, hoje a água micelar acumula as três funções em um só passo.

O principal segredo da sua fórmula são as micelas, um agregado de moléculas que atraem a impureza da pele, até mesmo as partículas mais profundas, fazendo com que a limpeza seja MUITO eficaz e suave. Ou seja? ❤️ Só amor.

O demaquilante bifásico une duas texturas, aquosa e oleosa, e é indicado para retirar maquiagens mais pesadas e/ou a prova d’água. A fórmula oleosa vai “derretendo” a maquiagem aos pouquinhos. Ideal para áreas mais sensíveis como os olhos e os lábios, já que a fórmula é desenvolvida para dispensar a necessidade do excesso de atrito do algodão com produto na pele.

Embora tenha uma fase oleosa, é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as oleosas. Basta utilizar um sabonete da sua preferência após o uso do produto, para retirar os resíduos de óleo da pele.

O demaquilante em creme/loção é geralmente indicado também para a remoção das makes mais leves, como as utilizadas no dia-a-dia. Essas fórmulas oferecem uma vantagem importante para peles secas, já que sua textura condicionante hidrata ao mesmo tempo que remove a make.

Agora que já sabe tudo sobre as diferentes texturas e funcionalidades dos demaquilantes, pode escolher o que atende melhor suas necessidades e se jogar na make sem medo!! ??

Conta pra gente qual demaquilante vocês mais amam ❤️

65 Comentários

Vocês certamente já viram por aí a novidade de beleza que está fazendo a cabeça das famosas: a bubble mask. Uma máscara facial que com o passar dos minutos vai criando umas bolhas e deixando o rosto igual a de um bichinho fofinho. Mas a pergunta que fica é: o que é essa máscara? Pra que ela serve e como usar?

Essas máscaras são criadas com ingredientes que reagem com o oxigênio do ar, que faz criar essas pequenas bolhas e ajudam os principais ingredientes do produto a penetrarem profundamente na pele.

Geralmente a máscara de bolhas é uma máscara de argila simples temperada com carbono que faz a máscara borbulhar e expandir, que vai esfoliar a pele, desintoxicar os poros e eliminar a sujeira, ajudando a controlar o excesso de oleosidade. Como só age no excesso, ela pode ser usada com tranquilidade tanto por peles mais secas quanto pelas mais oleosas.

A Purederm é uma marca de produtinhos coreanos pra pele que amamos e ela lançou recentemente duas máscaras nessa vibe fazer borbulhas.

Máscara Facial Rejuvenescedora Purederm – Espuma com Carvão Ativado (AZUL):

Máscara Negra de Espuma com Carvão Ativado foi desenvolvida para restaurar sua saúde da pele do seu rosto! Esta máscara irá hidratar, nutrir e rejuvenescer sua pele. Desde o primeiro uso, sua pele se tornará mais elástica, hidratada e brilhante. Limpa e remove todas as toxinas, células mortas, deixando sua pele mais suave, brilhante e saudável.

Máscara Negra de Espuma O2 Vulcânica é ideal para desintoxicação da pele. Limpa e remove todas as toxinas, células mortas e sebo da face. Deixa sua pele mais suave, brilhante e saudável. Veja os resultados desde o primeiro uso.

4 Comentários

Já parou pra se perguntar com quantos anos devemos começar a cuidar da pele? Geralmente a gente só acorda pra necessidade de cuidar dela quando aparecem os primeiros sinais da idade, por volta dos 25 anos. Mas a verdade é que existem alguns cuidados básicos que você pode começar a ter bem antes disso e farão toda diferença na sua pele!

Primeiramente, proteção solar. Não tem idade pra proteger a pele do sol, meus amores. Usem produtos adequados pra cada faixa etária e aproveitem a vida protegidos.

Fora isso, os dermatologistas começam a indicar alguns cuidados específicos para peles jovens, a partir dos 20 anos, a fim de retardar o aparecimento dos sinais de idade.

– É essencial não esquecer de remover a maquiagem antes de dormir, ok? E sempre que for limpar a pele, fazer uso de um sabonete específico para a pele e não usar o mesmo do corpo. Criar esse hábito vai ajudar a prevenir espinhas, cravos e garante que a pele se regenere durante a noite de sono.

– De noite, depois que limpar sua pele, use um creminho hidratante com vitamina c. Além de reequilibrar os níveis de água da sua pele, a vitamina c é um incrível antioxidante que vai prevenir os sinais de envelhecimento precoce.

– Saiba que a pele da área dos olhos é diferente de todo o resto do rosto. Você precisará de um creminho específico para essa região, principalmente se você curte maquiagem. Porque além dessa área estar sujeita a muito ressecamento, ela também é bem sensível ao uso de maquiagem.

– Invista em esfoliar a pele semanalmente. Além de promover a renovação celular e ativar a circulação, a esfoliação ainda ajuda a pele a absorver melhor os produtinhos que você está usando na pele.

E vocês, contem pra gente, quais são os cuidados que andam tendo com a pele? 😉

De uns tempos pra cá a busca por métodos contraceptivos que façam menos uso de hormônios tem crescido drasticamente entre as mulheres no Brasil e no mundo. Entre as principais preocupações que atingem esse público está o risco de trombose, a diminuição do libido, enxaqueca, entre outros efeitos colaterais.

Mas quando a gente fala  sobre isso numa roda de amigas, logo surge um medo em comum entre todas elas: como a minha pele vai reagir a falta da pílula? Isso porque sabemos que ela ajuda no controle dos androgênios, diminuindo a oleosidade da pele e a formação de espinhas.

O que acontece com o corpo quando paramos o anticoncepcional?

A alteração hormonal vai mexer com todo o corpo da mulher, desde mudanças de humor até mudanças físicas no corpo, como mudança de peso, cólicas, etc. O aumento da produção de oleosidade acontece quando a progesterona e os andrógenos voltam a ser produzidos naturalmente pelos ovário e, com isso, surgem as temidas acnes hormonais.

Seu corpo volta a funcionar naturalmente durante o ciclo menstrual, tendo a liberação de uma substância chamada prostaglandina, que é responsável por causar as dores de cabeça, cólica, náuseas e até vômito em alguns casos.

Aumento do libido: o aumento do nível de testosterona na mulher é um importante fator para o desejo sexual feminino. Quando você para de usar um anticoncepcional hormonal, os níveis de hormônio masculino aumentam, melhorando a libido.

Nesse processo, é importantíssimo que ginecologista e dermatologista acompanhem a decisão de interromper o anticoncepcional, para que possam intervir caso seja necessário.

Como cuidar da pele durante esse processo? 

Primeiro é importante entender se sua acne é mesmo hormonal. Então, antes de tudo, consulte seu médico e faça os exames necessários.

Tenha uma rotina de pele que envolva limpeza profunda, hidratação e remédios tópicos para acne.

Mas como assim hidratação, Papo de Beleza?? Na pele oleosa e com espinha?

SIM.

Pele oleosa precisa repor água. Quanto mais ressecada, mais ela produz sebo. E a espinha ressecada descama e gera cicatrizes com mais facilidade.

Aproveite a onda dos séruns manipulados e converse com sua dermatologista para desenvolver uma fórmula que ajude o SEU CASO.

#édica: óleo de prímula, óleo de linhaça e óleo de groselha negra tem sido usados pra controlar os sintomas da TPM e, quem usa, garante que são excelentes aliados! 😉

Já imaginou criar um hidratante todinho específico pro seu tipo de pele & sua principal preocupação? Claro, né? Enquanto a gente tá aqui imaginando, a Clinique foi lá e fez! Com toda sua expertise em tratamentos personalizados, a estrela do momento é a nova linha Clinique ID.

Conheça cada um:

Booster Verde – Suaviza as Irritações da pele

O Ativo concentrado verde contém níveis puros e concentrados de Lactobaccilus e outros ingredientes ativos para acalmar e confortar a pele delicada.

O que faz:

• Proporciona alívio calmante instantâneo para pele delicada e irritada. Possui Lactobaccilus na formulação, este probiótico ajuda a aumentar as defesas naturais da pele contra os estressores externos para ajudar a manter a pele em equilíbrio.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, proporciona uma sensação instantânea de alívio para a pele delicada.
  • Após uma semana, a irritação é aliviada.
  • Após um frasco, veja uma redução na vermelhidão da pele.

Ingredientes e tecnologia:

• os Lactobaccilus ajudam a impulsionar as defesas naturais da pele contra os agressores externos para ajudar a manter a pele em equilíbrio.

• Ajuda a reduzir os efeitos da irritação para acalmar a pele usando Extrato de Folha de Chá Branco, Extrato de Levedura, Extrato de Raiz de Alcaçuz, Extrato de Algas, Extrato de Algas Vermelhas e Fitoesfingosina.

• Ajuda a aumentar a energia da pele, para ajudar a maximizar o potencial de reparação natural da pele com cafeína, taurina, extrato de raiz de Polygonum cuspidatum e extrato de lisado de Saccharomyces.

Booster Azul – Poros e textura irregular da pele

O Ativo Concentrado azul que contém níveis puros e concentrados de alfa-hidroxi ácidos e outros ingredientes ativos para reduzir a aparência dos poros e retexturizar a pele para deixando-a mais fresca e iluminada.

O que faz:

• Reduz os poros, melhorando a textura da pele e deixando-a mais iluminada e com um aspecto mais firme. Formulado com Alfa Hidroxi Ácidos (AHA’s) que rapidamente esfoliam as células mortas da superfície da pele e ajudam a reduzir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave e iluminada.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, a pele fica mais suave.
  • Após uma semana, a pele parece mais radiante.
  • Após um frasco, observe uma melhora notável na textura e na luminosidade geral da pele.

Ingredientes e tecnologia:

• Elimina as células mortas da pele para revelar uma pele mais fresca, mais suave e mais luminosa, utilizando Alfa-Hidroxi Ácidos – Ácido Glicólico e Ácido Láctico.

• Formulado com cafeína e taurina que deixam a pele mais energizada, para garantir que ela revele células novas e frescas

• Ajuda a criar uma aparência e textura de pele mais uniforme com o Extrato de Laminaria Sacarina, um tipo de extrato de algas marinhas.

Booster Laranja – Fadiga

O Ativo Concentrado laranja que contém níveis puros e concentrados de Taurina e outros ingredientes ativos para despertar a pele e minimizar os sinais de fadiga.

O que faz:

• Reenergiza a pele para minimizar os sinais de fadiga devido a agressores externos usando a taurina. Este novo ingrediente da Clinique é um aminoácido que estimula a energia celular, essencial para a saúde geral da pele, retenção de umidade e renovação celular.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, veja uma melhora no tom da pele, que vai ficar mais uniforme
  • Após uma semana, a pele parece mais energizada..
  • Após um frasco, veja uma redução nos sinais de fadiga e um brilho renovado

Ingredientes e tecnologia:

• Ajuda a energizar as células usando Taurina, Cafeína, Acetil Carnitina e Fosfato de Adenosina.

• Ajuda a recuperar a pele cansada e estressada para que fique mais radiante e flexível com Extrato de Casca de Mimosa e fragmentos de RNA de sódio.

• Ajuda a aumentar as defesas naturais da pele contra os agressores externos para mantê-la equilibrada usando os Lactobaccillus e extrato de chá verde japonês.

• Revela a pele mais fresca, mais suave e mais radiante usando Alfa Hidroxi Ácidos, como Ácido Salicílico e Ácido Glicólico.

Booster Roxo – Linhas e Rugas

O Ativo Concentrado roxo contém níveis puros e concentrados de Whey Protein e outros ingredientes ativos para suavizar linhas finas e rugas.

O que faz:

• Suaviza linhas finas e rugas, reidrata e preenche usando uma versão concentrada de Whey Protein. Este polipeptídeo natural de alta qualidade é rico em aminoácidos, que são essenciais para iniciar o desenvolvimento natural da nova pele.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, deixa a pele instantaneamente mais uniforme.
  • Após uma semana, as linhas finas e secas são suavizadas.
  • Após um frasco, veja uma redução nas linhas e rugas

Ingredientes e tecnologia:

• Minimiza a aparência de linhas e rugas usando Whey Protein, Argireline (Acetil Hexapeptide-8), Palmitoyl Tripeptide-1 e Palmitoyl Tetrapeptide-7.

• Contém Cafeína e Taurina para reenergizar a pele

• Proporciona uma sensação de tensão imediata na superfície da pele, com Extrato de Semente de Amêndoas Doces.

• Suaviza linhas finas com Extrato de Algas Vermelhas (Porphyridium Cruentum Extract) e Micrococcus Lysate.

E aí, pronta pra escolher o seu? 😉

149 Comentários

Quem aqui também ama descobrir que as coisas que a gente já tem em casa também servem pra dar trucão de beleza? O bebêzinho da vez é ninguém mais ninguém menos que o soro fisiológico. O soro fisiológico é uma solução isotônica com uma composição parecida com a encontrada nos líquidos corporais, composto de 0,9% de cloreto de sódio em água. Por isso ele é absorvido pela pele com tanta facilidade e não corre riscos de causar alergia.

Mas, Papo de Beleza, como funciona? É só passar o soro fisiológico no rosto e pronto? Problemas resolvidos?

Antes fosse, kirida. O soro vai ser um aliado, um amiguinho que você vai unir esforços com toda sua rotina de beleza. Quer saber como? Então vem:

Use como primer antes da maquiagem: ele bem geladinho ajuda a contrair os poros deixando a pele mais lisa e uniforme, pronta para receber a maquiagem. Com os poros mais comprimidos, a oleosidade diminui e a obstrução dos poros por sujeira e poluição também. Mara, né?

Use pra tardar o aparecimento de oleosidade/brilho: uma boa dica pra quem tem a pele oleosa é sempre terminar de lavar o rosto com um pouco de soro geladinho. Além disso, você pode preparar sua máscara de argila com soro ao invés de usar somente água.

 

Use pra hidratar, acalmar e desinchar a pele: o soro ajuda a amenizar a vermelhidão e a recuperar a pele após o processo de depilação ou irritação por qualquer motivo. Além de manter a hidratação e ajudar a desinchar bolsas de olheiras.

Além disso, o soro fisiológico também pode ser utilizado nos cabelos, nas misturinhas dos cremes, pra manter a umidade e reduzir o frizz.

E aí, curtiram? Já tá todo mundo com mãozinha na geladeira pegando o seu né? 

85 Comentários

Quem já conhece e faz uso de Vitamina C na pele pode se considerar uma lacradora total. Dizemos isso porque diversos estudos feitos no mundo já comprovaram o quanto essa vitamina se mostra essencial e benéfica para a saúde e beleza da pele. É só ler um pouquinho a respeito que a gente já fica apaixonada querendo tomar banho de vitamina C. Quer saber um pouquinho mais? Então vem!

#1 UM PODEROSO ANTIOXIDANTE: Antioxidantes são substâncias que evitam a formação de radicais livres no nosso organismo, um dos responsáveis pelo envelhecimento celular. A Vitamina C age protegendo a pele, inibindo a oxidação das moléculas e retardando a degradação do tecido cutâneo.

#2 ELA TEM PODER CICATRIZANTE / SECATIVO: A Vitamina C melhora a capacidade de regeneração da pele, agindo diretamente na proliferação e migração de fibroblastos (células responsáveis pela regeneração da pele) na área danificada.

#3 É EFICAZ NO COMBATE ÀS MANCHAS: A Vitamina C age tanto na prevenção das manchas, quanto na uniformização do tom da pele. Além de inibir inúmeros processos oxidativos que causam a pigmentação, ela ainda possui alta eficácia anti-inflamatória, capaz de reduzir as marcas deixadas pela inflamação na pele. Uma ótima opção para tratar marcas de espinhas. Também pode ser usada em conjunto com tratamentos estéticos para redução de melasmas.

#4 ESTIMULA A PRODUÇÃO DE COLÁGENO E ELASTINA: A vitamina C age estimulando a formação de colágeno (proteínas presentes na camada dérmica da pele, responsáveis pela firmeza, estrutura e sustentação)

#5 ILUMINA E HIDRATA A PELE: A Vitamina C tem também o poder de manter a hidratação da pele por mais tempo, além de deixá-la muito mais iluminada e lisinha!

#6 SUAVIZA RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO: Atua como um poderosos anti-idade, devido à sua capacidade de regenerar a pele, suavizando rapidamente as rugas e linhas de expressão.

#7 POTENCIALIZA OS EFEITOS DO FILTRO SOLAR: A união de filtro solar + Vitamina C torna a proteção muito mais poderosa para a pele! Aplicar a Vitamina C pela manhã, antes de aplicar o filtro solar, previne o câncer de pele, envelhecimento precoce e manchas, além de potencializar os efeitos do filtro solar, aumentando a proteção contra a radiação solar e a poluição.

#8 PODE SER USADA EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO: Isso mesmo! A Vitamina C não é fotossensível e uma grande aliada para os efeitos nocivos de todas as estações, mas recomenda-se o uso do protetor solar 20 minutos após a aplicação da vitamina.

#9 NÃO TEM CONTRAINDICAÇÕES: É indicada para qualquer tom de pele e para pessoas de qualquer idade. Pode ser usada com tranquilidade em peles negras e em adolescentes com pele oleosa e acneica.

#10 TEM PRODUTOS PARA TODOS OS BOLSOS! As marcas de cosméticos já estão super ligadas nos benefícios da Vitamina C e não perderam tempo. São muitas opções, de todas as marcas, texturas e preços. Por isso é bem tranquilo encontrar um produtinho que caiba no seu orçamento. 😉

Agora aquela dica amiga! Anota aí nossas Vitaminas C preferidas:

Para peles com danos leves ou até 30 anos:

Para peles com danos visíveis ou 30+:

Para peles com manchas escuras:

Para a área dos olhos:

Agora é com vocês! ❤ Contem pra gente suas experiências com Vitamina C. 

Sem Comentários

Entre Israel e a Jordânia, há 392 metros do nível do mar e com 85 quilômetros de comprimento e 17 de largura, está localizado o Mar Morto, o lago aonde é produzida a argila mais famosa do mundo. Isso porque existem estudos que compravam que a lama do Mar Morto é capaz de melhorar a elasticidade, a tonalidade da cútis, além de limpar, purificar e hidratar a pele, tanto do rosto, como do corpo.

Com alto teor de enxofre, mineral que auxilia no rejuvenescimento da pele, a lama do Mar Morto deixa a pele lisinha e com aspecto saudável, como numa esfoliação. Isso porque a argila suga as toxinas, renovando o tecido da pele e devolvendo o viço.

E não para por aí! Além de todos esses benefícios, essa argila milagrosa também conta com ação cicatrizante e antisséptica, fundamentais para a revitalização celular e perfeita para peles com tendências à acne.

Ficou curiosa? Que tal testar uns produtinhos com esse ingrediente especial:

Miracle Noir Mask – Premier Cosméticos: Pensando no que a natureza pode nos oferecer de melhor, a Premier Cosméticos elaborou este elixir poderoso com sua fórmula exclusiva para o cuidado da pele do seu rosto. Riquíssima em ativos vegetais e minerais a MASK MIRACLE NOIR tem efeito lifting, hidratante um verdadeiro milagre com todos os seus propósitos. Composta pela lama mineral do Mar Morto, outros ingredientes milagrosos e a barra preta de mineral que retira maravilhosamente a máscara da pele como se fosse um imã, e deixa apenas uma barreira poderosa de óleos essenciais infundidos para hidratar e suavizar a pele.

Máscara Facial Ahava – Purifying Mud Mask: É limpeza profunda que você quer, @? Que tal com uma misturinha única de lama mineral do Mar Morto com minerais energizantes? Foi dessa combinação feita pela Ahava que nasceu uma deliciosa máscara facial: Purifying Mud Mask. Ela limpa profundamente a pele, revelando seu brilho, frescor e maciez.

Lama Mineral Ahava – Natural Dead Sea Mud: A lama mineral preta Natural Dead Sea Mud da Ahava tem propriedades de alta purificação -absorve excesso de oleosidade, remove células mortas, sujeira e toxinas, revelando uma textura de pele fresca e suave. A lama é um tratamento de alívio natural ideal recomendado para aliviar a dor artrítica e músculos doloridos estressados. Essa lama é específica para uso em todo o corpo, exceto para o rosto. O tratamento de lama dá ao corpo uma sensação de alívio, estimula a microcirculação sanguinea, refina a textura e clareia seu tom. Recomendado para tratar músculos doloridos e para alívio da dor nas costas (aqueça-a antes).

 

Sem Comentários

Você tá procurando ótimos produtos mas não quer gastar rios de dinheiro nessa empreitada? Então, vem com a gente porque vamos te mostrar nossos achadinhos que são maravilhosos e baratos. Chega mais:

Hidratante Facial Neutrogena Hydro Boost Water Gel: esse não decepciona ninguém! É ótimo para as peles oleosas e também para as peles secas. Com ácido hialurônico, ele ajuda a restabelecer os níveis sauáveis de água na pele e estimula a sua renovação, fortalecendo assim sua barreira de proteção natural.

Sérum Facial Payot – Complexo Facial Vitamina C: produtinhos com vitamina c são ótimos pra prevenir o envelhecimento. Além de combater os radicais livres com sua ação antioxidante, ela estimula o colágeno da pele, clareia manchas e previne o envelhecimento.

Argila Elemento Mineral: cada pele precisa de uma argila diferente. As da Elemento Mineral são perfeitas porque são orgânicas, veganas e cuelty free. Cuidam da nossa pele e também do meio ambiente, MUITO AMOR!

Sabonete em Barra Oxy Clean Malaleuca: não tem desculpa pra lavar o rosto com o mesmo sabonete do corpo, amiga. Esse aqui é uma ótima opção pras peles acneicas, com ácido Salicílico 2% e extrato de Malaleuca, proporciona diminuição da oleosidade, desobstrução dos poros e remoção das células mortas e impurezas que podem atrair bactérias da acne.

Creme Antirrugas Cicatri-Correct L’Oréal Paris Revitalift Laser X3: o que você precisava pra ter uma pele linda de bonita e XOVEM por muito (mas muito mesmo) mais tempo. Esse creme anti-idade para o rosto super renova a textura da pele, deixando ela mais lisa, uniforme e sem manchas.

Ficam aqui nosso top 5 baratinhos que amamos para a pele. 

Agora é a vez de vocês, contem pra gente quais são os baratinhos que vocês não vivem sem!

Sem Comentários

Homens costumam ser mais práticos e não perder muito tempo de frente pro espelho. Mas isso não quer dizer que eles não se cuidem, ao contrário, quer dizer que sua rotina de beleza precisa ser mais específica e pensada pra ter rapidez e eficácia.

Quer saber os produtinhos que a gente separou pra essa rotina? Vem ver:

– Serozinc La Roche-Posay: um spray que purifica a pele e deixa ela bem sequinha, completamente livre da oleosidade o dia inteiro. Simples e rápido, com apenas um spray você controla a oleosidade do rosto por muito mais tempo!

– Pomada Opaca para Cabelo Sir Fausto: a tendência pros cabelos masculinos é deixar todo aquele brilho molhado do gel pra trás e apostar num visual mais opaco/matte. Pra isso, uma cera com acabamento matte é o ideal, pra reforçar o penteado e arrasar no estilão!

– Esfoliante Facial – Purederm: o esfoliante é um super aliado na missão de manter o rosto livre de cravinhos e espinhas. Além de promover renovação celular e contribuir pra que a pele se mantenha jovem por muito mais tempo.

– Gentleman Givenchy: um perfume democrático, que possa ser usado do trabalho direto pra balada. Gentleman da Givenchy é assim, um fougère versátil e elegante, que pode ser percebido com facilidade mas também não invade o espaço das outras pessoas no ambiente de trabalho. 😉

Gostou? Agora é com você! Capriche na escolha dos seus produtos.

Sem Comentários