Vocês certamente já viram por aí a novidade de beleza que está fazendo a cabeça das famosas: a bubble mask. Uma máscara facial que com o passar dos minutos vai criando umas bolhas e deixando o rosto igual a de um bichinho fofinho. Mas a pergunta que fica é: o que é essa máscara? Pra que ela serve e como usar?

Essas máscaras são criadas com ingredientes que reagem com o oxigênio do ar, que faz criar essas pequenas bolhas e ajudam os principais ingredientes do produto a penetrarem profundamente na pele.

Geralmente a máscara de bolhas é uma máscara de argila simples temperada com carbono que faz a máscara borbulhar e expandir, que vai esfoliar a pele, desintoxicar os poros e eliminar a sujeira, ajudando a controlar o excesso de oleosidade. Como só age no excesso, ela pode ser usada com tranquilidade tanto por peles mais secas quanto pelas mais oleosas.

A Purederm é uma marca de produtinhos coreanos pra pele que amamos e ela lançou recentemente duas máscaras nessa vibe fazer borbulhas.

Máscara Facial Rejuvenescedora Purederm – Espuma com Carvão Ativado (AZUL):

Máscara Negra de Espuma com Carvão Ativado foi desenvolvida para restaurar sua saúde da pele do seu rosto! Esta máscara irá hidratar, nutrir e rejuvenescer sua pele. Desde o primeiro uso, sua pele se tornará mais elástica, hidratada e brilhante. Limpa e remove todas as toxinas, células mortas, deixando sua pele mais suave, brilhante e saudável.

Máscara Negra de Espuma O2 Vulcânica é ideal para desintoxicação da pele. Limpa e remove todas as toxinas, células mortas e sebo da face. Deixa sua pele mais suave, brilhante e saudável. Veja os resultados desde o primeiro uso.

SHARE

(4) Comentários

  • Victória Brito (13 de junho de 2019)

    Na primeira vez que vi essa máscar eu fiquei completamente assustada, mas ela ficou bem famosa e pelo jeito é super benéfica a pele. Espero um dia encontrar para testar!
    <a href="[Link deleted]Victória Brito

    • Iasmin Flor (24 de junho de 2019)

      Você não vai se arrepender não, é uma sensação ótima de pele limpa e fresquinha!

  • Isabelly (17 de junho de 2019)

    Oie! TUDo bem? Uma dúvida, essas máscaras são de uso único ou podem ser usadas mais de uma vez? Obrigada!

    • Iasmin Flor (24 de junho de 2019)

      Oi Isa, geralmente as marcas recomendam uso único. Mas já vimos clientes que guardam ela fechadinha na geladeira.
      Como o rosto é uma área muito sensível, principalmente perto dos olhos, e guardar a máscara para usar novamente é algo que possivelmente vá gerar acúmulo de bactérias, realmente não achamos que é uma boa ideia usar várias vezes.

Comentar

Your email address will not be published.