Oba!! Saiu o Prêmio COSMO de Beleza 2016 ❤️

Para quem não sabe, a revista Cosmopolitan Brasil  elege todo ano os melhores lançamentos! São 125 produtos que foram testados e aprovados pela redação da COSMO e o seu time de experts. Entre os muitos itens testados pelas editoras da revista, têm váááários produtinhos que vendemos aqui na Época ??

Olha só que lista incrível:

19º Matte Batom Stick Vult

“LÁPIS-BATOM OPACO: Matte Stick Cor 10, Vult. Da série “itens indispensáveis na bolsa”: tem ótima cobertura e pode ser aplicado fácil, fácil.”

vult

Esse batom da Vult é maravilhosidada pura!! Efeito matte com longa duração, por ter formato de canetinha ele dispensa o uso do de apontador! Mantém os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

 

 

 

 

20º Alaïa Paris Eau de Parfum

“Alaïa Paris Eau de Parfum. A saída floral ultrafeminina se aprofunda em notas aquáticas e termina com uma mistura chique de couro e musk poderoso. Surpresa das boas!”

alaia

Esse perfume é simplesmente delicioso! Sabia que sua estética é na verdade um manifesto? Uma afirmação verdadeira e autêntica declaração dos direitos das mulheres. Incrível, né? ?

 

 

 

 

 

25º Lip Liner Coleção Alê de Souza Océane

“LÁPIS PARA OS LÁBIOS Multiúso: By Ale de Souza, Océane. Vale desenhar o contorno ou preencher boca toda como se fosse um batom”

ale-de-souza

Uma tendência que amamos muito em 2016 foi o lápis de boca! E esses da Océane são bapho demais. São 10 cores vivas ideal para deixar os lábios definidos. Possui alta cobertura e uma aplicação super fácil e suave, além de ser prático e fácil de apontar.

 

 

 

30º Shimmering Cream Eye Color Shiseido

“SOMBRA CREMOSA: Shimmering Cream Eye Color, Shiseido. Prática, te ajuda a fazer um esfumado de impressionar só com os dedos.”

shiseido3Shiseido é Shiseido, né?? ?? O Shimmering Cream Eye Color é uma sombra cremosa de textura acetinada que se espalha facilmente sobre a pálpebra. Esta fórmula da Shiseido ilumina os olhos com uma cor suavemente perolada, que adere à pele por até 16 horas.

 

 

 

33º Sebium Pore Refiner Bioderma

“REDUTOR DE POROS: Sébium Pore Refner, Bioderma. Amigo das peles oleosas, tem ação adstringente graças ao ácido agárico, que ajuda a reduzir os poros em apenas 15 minutos. Com textura leve, também funciona como primer para preparar a pele para a base.”

bioderma

Esse produto é super queridinho! O Sebium Pore Refiner corrige e melhora a aparência da pele deixando sua textura mais regular e clara, fechando imediatamente os poros e tornando-os menos visíveis.

 

 

 

 

36º Color Boost Lipstick Bourjois – Orange Punch

“LÁPIS-BATOM GLOSSY: Color Boost Orange Punch, Bourjois Paris. Parece um balm de tão hidratante. Deixa a boca macia e suavemente colorida.”

bourjois1

Essa cor não é a coisa mais maravilhosa?? ??? Esse batom lindo da Bourjois é super prático de usar e fácil de aplicar.  Sua textura cremosa é fácil de deslizar, proporcionando cor e brilho sutis que se destacam pela sua naturalidade.

 

 

 

40º Uniq One All In One Supermask Revlon Professional

“MÁSCARA CAPILAR MULTIFUNCIONAL: Uniq One, Revlon Professional. Em três minutos, nutre, repara profundamente os cabelos danificados e deixa os fios brilhantes sem pesar ou tirar o volume.”

revlon1SOS capilar! A Redken sempre salvando nossos cabelinhos ? A Uniq One All In One Supermask é uma máscara de tratamento perfeito para todos os tipos de cabelos! Ela repõe a hidratação natural daixando os fios macios e com super brilho.

 

 

 

63º Fit Me! Maybelline – Base Líquida

“BASE OPACA: Fit Me!, Maybelline. 19 tons desenvolvidos para a pele das brasileiras.”

maybelline

Essa base da Maybelline é muito sucesso! ?  Ela tem um efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, com efeito 100% natural! Além de controlar a oleosidade da pele por até 12 horas 😉

 

 

65º Óleo de Amêndoas e Manteiga de Karité Korres

“CREME PARA AS MÃOS: Óleo de Amêndoas e Manteiga de Karité, Korres. Com FPS 15, mantém a pele macia e evita manchas”

korres1

A Korres chegou com tudo! Essa marca grega tem uma filosofia simples baseada no uso de ingredientes orgânicos naturais que não agridem a pele e o meio ambiente. Esse creme hidratante nutre profundamente a pele restaurando sua elasticidade

 

 

 

80º Valentino Donna Eau de Parfum

“FRAGRÂNCIA PARA FICAR FEMININA: Valentino Donna. Um buquê de rosas combinadas a notas de íris, baunilha e fundinho de couro. Requintado, sutil e com um toque sedutor.”

valentino

O que dizer sobre esse frasco maravilhoso?? Puro luxo!?Tinha que ser Valentino mesmo, né?? Esse perfume é clássico e ao mesmo tempo dinâmico, lindo lindo!

 

 

 

 

81º Bio-Performance Glow Revival Serum Shiseido 

“HIDRATANTE ANTIIDADE MULTIBENEFÍCIOS: Bio Performance Glow Revival, Shiseido. Faz tudo-ao-mesmo-tempo-agora: o creme facial melhora a textura, a tonalidade, a vermelhidão, a aparência das rugas e dos poros, além de manter o rosto hidratado. Uau!”

shiseido

Uau messssmo!! ??? Esse creminho milagroso da Shiseido é SENSA! Ele atua sobre a função dos vasos capilares, promovendo a microcirculação e inibindo a aparência de vermelhidão e rugas na pele.

 

 

 

 

86º Ultimune Eye Power Infusing Eye Concentrate Shiseido

“CREME PARA OS OLHOS: Ultimune Eye, Shiseido. A combinação de extratos naturais de rosas, ginkgo biloba e alecrim tem efeito antioxidante e anti-inflamatório na região dos olhos.”

shiseido1

Dobradinha da Shiseido ?? Esse produto é uma infusão concentrada de poder para a delicada pele da área dos olhos que ajuda a proteger contra as agressões ambientais que podem levar a rugas, olheiras e outros sinais de envelhecimento. Demais, né??

 

 

 

87º Eau Thermale Lotion Micellaire Netoyante Démaquillante Avène

“ÁGUA MICELAR: Loção Micelar, Avène. Fresquinha, tem água termal e acalma a pele enquanto limpa e tonifica o rosto.”

avene1

Não temos nem o que falar desse produto.. É muito querido! ?? Essa água micelar da Avène suaviza deixando uma sensação refrescante e confortável ao mesmo tempo em que hidrata as camadas superiores da epiderme. E é claro, tira a maquiagem maravilhosamente bem 😉

 

 

 

91º Depore Scrub Ada Tina – Gel Esfoliante

“ESFOLIANTE FACIAL: Depore Scrub Gel, Ada Tina. Faz um peeling físico intenso que elimina cravos.”

adatina

Esse produto da Ada Tira literalmente salva nossa pele ?? É um gel esfoliante indicado para uma limpeza profunda da acne grau I não inflamatória. Promove uma efeito peeling mecânico capaz de desobstruir os poros e remover a oleosidade acumulada, além de não irritar a pele.

 

 

95º CK2 Eau de Toilette Calvin Klein

“FRAGRÂNCIA PARA O BOY FITNESS: CK2 Unissex, Calvin Klein. Frescor com efeito salgado bem moderno. Para ser usado sem medo pelas mulheres também.”

ck2

Somos simplesmente apaixonados por essa fragrância… CK2 é um perfume unissex para #the2ofus.  Sem estereótipos e livres de conformidades! ? ? ? Uma fragrância conhecida por uma frescura urbana e alternativa ?

 

 

 

98º The Ultimate Hairbrush Tangle Teezer

“ESCOVA DE CABELO: The Ultimate, Tangle Teezer. Dá acabamento aos fios, deixando-os brilhantes e sem arrepiado. Pode ser usada, inclusive, por quem tem extensões.”

tangle

Gente, quem já usou uma Tangle Teezer não quer outra coisa na vida!!? The Ultimate Hairbrush é  idealizado para finalização e manutenção dos fios! Desembaraça a superfície gentilmente com leve tensão, suavizando a cutícula dando um brilho impecável.

 

 

 

99º Hydro Boost Water Gel Neutrogena

“GEL HIDRATANTE FACIAL: Hydro Boost Water Gel Facial, Neutrogena. A textura é sob medida para as oleosas: geladinha, recupera os níveis de água da pele e desaparece em instantes.”

neutrogena

Nossa, o que dizer sobre esse hidratante que a gente conhece e ama muito?? Esse produtinho MARA da Neutrogena renova e restabelece os níveis de água da pele ao longo do dia sem obstruir os poros! ???

 

 

 

 

106º Grandiôse Liner Lancôme

“DELINEADOR: Grandiôse Liner, Lancôme. O pincel é uma surpresa: dobra 35 graus para esquerda ou direita, acilitando o traçado”

lancome

Nossa, quase tivemos um piripaque com esse delineador BAPHO da Lâncome. Ele realmente muda completamente o modo como aplicamos o produto, ajuda MUITO!! ? Como possui um aplicador que modula o seu traço conforme se deseja: gráfico e estendido na pálpebra ou mais sutil e delicado na base dos cílios. Resumão: é incrível!!

 

 

111º Luxurious Volume 7 Day Volume In-Shower Treatment John Frieda

“TRATAMENTO DE VOLUME: Luxurious Volume 7 Day Volume In-Shower Treatment, John Frieda. Com polímeros e queratina, deixa os fios mais encorpados depois de uma semana.”

john-frieda

John Frieda é tudo de bom! ? O Volume Luxurious transforma cabelos finos em cabelos volumosos, mesmo após várias lavagens! Ele aumenta a espessura e volume do cabelo em até 7 dias!!

 

 

 

 

113º Super City Block BB Cushion Compact SPF50 Clinique

“BASE COMPACTA: Super City Block BB Cushion Compact SPF 50, Clinique. A almofadinha guarda a base líquida que deixa a pele aveludada e  impecável.”

clinique1

Ai ai ai.. essa base é uma coisinha! ??? Tudo que você precisa pro seu dia a dia: longa duração com cobertura super leve! Além de ter proteção solar FPS 50 e ser resistente ao suor, umidade e água. E ah!! Ainda controla a oleosidade e o brilho excessivo. Fala sério, é muito maravilhosa, né??

 

 

114º Elseve Light-Poo Quera Liso [MQ] L’Oréal Paris

“LIGHT POO PARA CABELOS LISOS: Elseve Light-Poo Tudo em 1 Quera-Liso, L’Oréal Paris. Espuma pra quê? Os fios ficam limpos, soltos e macios.”

loreal

Cabelos lisos sensibilizados com escova precisam de muito cuidado (mas muito cuidado mesmo), porque após cada secagem ficam mais sensíveis e com frizz. Além disso, perdem o efeito do liso a cada lavagem! Mas o LIGHT POO chegou para nos salvar:  lava, condiciona e modela, tudo isso com muito cuidado ??❤?

 

 

116º Minesol Actif Unify Tinted Mousse Medium Fps30 Roc

“PROTETOR SOLAR FACIAL COLORIDO: Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30, RoC. Disponível em três cores, contém 5% de vitamina C pura, que ajuda a combater o envelhecimento.”

roc

Roc sempre arrasa muito! ? E esse produto não fica pra trás.. O Minesol Actif Unify Tinted Mousse é um protetor solar com cor e vitamina C: ampla proteção contra os raios UVA/UVB e contra luz visível que, além de auxiliar na prevenção de manchas uniformiza o tom da pele.

 

 

117º EIMI Ocean Spritz Wella

“SALT SPRAY: EIMI Ocean Spritz, Wella Professionals. Com sal mineral e proteção UV para criar o efeito bagunçado de cabelo pós-mergulho”

wella

Sabe aquele efeito messy hair que a gente ama?? ? ? Esse produtinho da Wella é um spray de textura efeito praia! ✨✨ E ainda tem proteção UV 😉

 

 

 

 

125º La Laque Bourjois

“ESMALTE COR DO VERÃO: La Laque Orange Outrant, Bourjois Paris. Intenso e vibrante, é pura energia para os dias quentes!”

bourjois

Não podia faltar, né?? Esmalte é uma febre entre as brasileiras.. Temos que admitir que temos uma super queda por utensílios de unha ? A Bourjois arrasou muito nessa coleção de esmaltes, só tem cor diva. Super vibrantes pra gente usar e abusar nesse verão 😉

 

 

 

SHARE

(78) Comentários

  • Rita Garcia (26 de janeiro de 2017)

    Nossaaa… realmente tem um produto que já usei e é muito bom, é o Lápis batom gloss. Perfeito

    http://cursoestudodememorizacao.com – Curso Estudo e Memorização

  • Etwngl (1 de janeiro de 2024)

    generic allergy pills <a href="[Link deleted]rated pill for itching what is allergy medicine called

  • Xugqol (5 de janeiro de 2024)

    care one nighttime sleep aid <a href="[Link deleted]pill

  • Pboocd (7 de janeiro de 2024)

    prednisone 40mg ca <a href="[Link deleted]prednisone pills for sale

  • Loploi (9 de janeiro de 2024)

    top rated heartburn prescription <a href="[Link deleted]accupril 10mg pills

  • Wkqqrf (11 de janeiro de 2024)

    dermatologist acne pills <a href="[Link deleted]generic isotretinoin 10mg acne treatment for teenage girl

  • Tdimkk (13 de janeiro de 2024)

    alphabetical list of allergy medications <a href="[Link deleted]theo-24 Cr 400 mg generic alternatives to allergy medication

  • Ezkqcd (13 de janeiro de 2024)

    medicine for acidic person <a href="[Link deleted]generic

  • Rlrfmw (16 de janeiro de 2024)

    strongest sleeping pills online <a href="[Link deleted]

  • Zzjvdv (16 de janeiro de 2024)

    amoxil 500mg drug <a href="[Link deleted]amoxicillin paypal order amoxicillin 500mg online cheap

  • Ynjpqk (18 de janeiro de 2024)

    order zithromax 500mg pills <a href="[Link deleted]zithromax generic buy azithromycin 250mg generic

  • Bpfawe (18 de janeiro de 2024)

    neurontin drug <a href="[Link deleted]gabapentin 600mg generic

  • Ebewvx (20 de janeiro de 2024)

    oral azithromycin 250mg <a href="[Link deleted]azithromycin 500mg without prescription azithromycin 500mg uk

  • Eadcll (20 de janeiro de 2024)

    order furosemide 40mg without prescription <a href="[Link deleted]furosemide pills

  • Rtomfa (21 de janeiro de 2024)

    buy prednisolone 10mg for sale <a href="[Link deleted]40mg sale prednisolone 20mg brand

  • Akciba (23 de janeiro de 2024)

    prednisone order online <a href="[Link deleted]generic prednisone

  • Pybvxs (23 de janeiro de 2024)

    order amoxil without prescription <a href="[Link deleted]us amoxil 1000mg canada

  • Occxvd (23 de janeiro de 2024)

    doxycycline 100mg brand <a href="[Link deleted]vibra-tabs pill

  • Qmsbnh (25 de janeiro de 2024)

    antihistamine pills over the counter <a href="[Link deleted]inhalator usa albuterol canada

  • Nopyrd (26 de janeiro de 2024)

    augmentin 1000mg generic <a href="[Link deleted]augmentin 625mg online cheap

  • Svjxec (27 de janeiro de 2024)

    order synthroid 150mcg online <a href="[Link deleted]order online buy levothyroxine

  • Lfeczx (28 de janeiro de 2024)

    buy levitra 20mg generic <a href="[Link deleted]levitra

  • Qeoaph (30 de janeiro de 2024)

    buy zanaflex medication <a href="[Link deleted]tizanidine generic tizanidine 2mg drug

  • Vfdulr (30 de janeiro de 2024)

    how to get rybelsus without a prescription <a href="[Link deleted]over the counter oral semaglutide 14 mg

  • Sahoqu (31 de janeiro de 2024)

    buy prednisone cheap <a href="[Link deleted]5mg price order prednisone 40mg generic

  • Kpsusw (1 de fevereiro de 2024)

    buy semaglutide 14mg online <a href="[Link deleted]rybelsus without prescription order rybelsus 14mg generic

  • Otdqfv (2 de fevereiro de 2024)

    order absorica pill <a href="[Link deleted]isotretinoin accutane 20mg uk

  • Jnatcl (5 de fevereiro de 2024)

    augmentin uk <a href="[Link deleted]augmentin online order augmentin 625mg for sale

  • Mdmrok (5 de fevereiro de 2024)

    azithromycin 500mg oral <a href="[Link deleted]500mg oral azithromycin 500mg price

  • Pddhnf (7 de fevereiro de 2024)

    buy levothyroxine generic <a href="[Link deleted]synthroid generic levothroid pills

  • Jvjjwc (7 de fevereiro de 2024)

    prednisolone 5mg cost <a href="[Link deleted]5mg generic buy prednisolone 10mg without prescription

  • Mfqqhp (8 de fevereiro de 2024)

    clomid for sale online <a href="[Link deleted]clomiphene 100mg generic clomid order

  • Tlbrox (9 de fevereiro de 2024)

    cost gabapentin 600mg <a href="[Link deleted]gabapentin 100mg for sale cheap gabapentin for sale

  • Ekuaqc (10 de fevereiro de 2024)

    buy lasix 40mg generic <a href="[Link deleted]furosemide 100mg without prescription buy lasix 40mg online cheap

  • Deijit (12 de fevereiro de 2024)

    purchase doxycycline online <a href="[Link deleted]doxycycline 100mg order doxycycline 200mg

  • Lugxnh (12 de fevereiro de 2024)

    rybelsus 14 mg uk <a href="[Link deleted]14 mg tablet buy rybelsus pills for sale

  • Lxtvwo (13 de fevereiro de 2024)

    slot game <a href="[Link deleted]deposit bonus codes play casino online

  • Svhfoh (14 de fevereiro de 2024)

    order vardenafil 20mg online <a href="[Link deleted]vardenafil 20mg online buy levitra for sale

  • Xnjeen (15 de fevereiro de 2024)

    hydroxychloroquine buy online <a href="[Link deleted]plaquenil pill hydroxychloroquine price

  • Yxvjkn (16 de fevereiro de 2024)

    generic aristocort 10mg <a href="[Link deleted]10mg cost how to get triamcinolone without a prescription

  • Glaciz (17 de fevereiro de 2024)

    cialis discount <a href="[Link deleted]cialis brand cialis pills

  • Ovqgfv (17 de fevereiro de 2024)

    purchase desloratadine generic <a href="[Link deleted]buy online clarinex pills

  • Jrcwuy (18 de fevereiro de 2024)

    order generic cenforce 100mg <a href="[Link deleted]100mg canada order cenforce for sale

  • Lsmgjo (19 de fevereiro de 2024)

    loratadine online order <a href="[Link deleted]claritin sale claritin 10mg sale

  • Klobby (19 de fevereiro de 2024)

    buy aralen pills for sale <a href="[Link deleted]250mg price chloroquine over the counter

  • Nfsvwv (20 de fevereiro de 2024)

    buy priligy pills for sale <a href="[Link deleted]cytotec generic brand cytotec 200mcg

  • Skrycf (21 de fevereiro de 2024)

    buy cheap glycomet <a href="[Link deleted]1000mg us order glucophage 1000mg generic

  • Oywlav (21 de fevereiro de 2024)

    order glycomet for sale <a href="[Link deleted]glycomet buy glycomet 1000mg generic

  • Ehkgsk (21 de fevereiro de 2024)

    buy orlistat 120mg sale <a href="[Link deleted]diltiazem generic diltiazem 180mg drug

  • Oyqyyh (22 de fevereiro de 2024)

    lipitor usa <a href="[Link deleted]20mg pill brand atorvastatin 20mg

  • Tyreop (23 de fevereiro de 2024)

    amlodipine 5mg drug <a href="[Link deleted]generic amlodipine over the counter norvasc 5mg generic

  • Eqiawh (23 de fevereiro de 2024)

    buy acyclovir without a prescription <a href="[Link deleted]zovirax pill order allopurinol pills

  • Mdlysn (25 de fevereiro de 2024)

    buy zestril generic zestril 2.5mg ca zestril 5mg us

  • Kftnvf (25 de fevereiro de 2024)

    buy generic crestor online <a href="[Link deleted]ezetimibe 10mg ezetimibe 10mg cost

  • Zseqpu (26 de fevereiro de 2024)

    prilosec 20mg ca <a href="[Link deleted]generic omeprazole online omeprazole 10mg oral

  • Hudpyy (26 de fevereiro de 2024)

    motilium 10mg generic <a href="[Link deleted]sumycin 250mg generic purchase tetracycline pill

  • Pmoymq (27 de fevereiro de 2024)

    lopressor for sale <a href="[Link deleted]buy online lopressor 50mg us

  • Rtkbtg (27 de fevereiro de 2024)

    flexeril brand <a href="[Link deleted]cyclobenzaprine 15mg for sale order baclofen 10mg online cheap

  • Sayimq (29 de fevereiro de 2024)

    toradol 10mg cheap <a href="[Link deleted]pill colcrys price

  • Peyedp (29 de fevereiro de 2024)

    buy atenolol 50mg online cheap <a href="[Link deleted]pills atenolol where to buy

  • Aiodmh (1 de março de 2024)

    medrol 8 mg pills <a href="[Link deleted]depo-medrol without a prescription methylprednisolone 4mg tablet

  • Ykrhba (2 de março de 2024)

    oral inderal 20mg <a href="[Link deleted]inderal online cheap plavix 75mg pills

  • Gpsxbh (2 de março de 2024)

    buy my essay <a href="[Link deleted]my cover letter for me pay for assignment

  • Hvabxs (3 de março de 2024)

    methotrexate 2.5mg cost <a href="[Link deleted]online warfarin 5mg usa

  • Pijdgu (4 de março de 2024)

    meloxicam 7.5mg pill celebrex medication celecoxib 200mg usa

  • Sqsyhf (5 de março de 2024)

    reglan price <a href="[Link deleted]to get hyzaar without a prescription cozaar 50mg price

  • Rpzxca (6 de março de 2024)

    buy nexium 40mg online <a href="[Link deleted]order buy generic topamax 200mg

  • Drbovx (6 de março de 2024)

    flomax order online <a href="[Link deleted]flomax 0.4mg generic buy celebrex paypal

  • Eimqiy (9 de março de 2024)

    ondansetron 8mg oral <a href="[Link deleted]ondansetron pills buy spironolactone 25mg pill

  • Qnlvgj (9 de março de 2024)

    buy imitrex 50mg pill <a href="[Link deleted]levaquin levofloxacin generic

  • Ygvhxa (10 de março de 2024)

    order simvastatin <a href="[Link deleted]simvastatin 20mg online cheap valtrex for sale online

  • Yucrur (10 de março de 2024)

    order avodart without prescription <a href="[Link deleted]cost buy ranitidine pills

  • Lihxla (12 de março de 2024)

    ampicillin generic <a href="[Link deleted]vibra-tabs order amoxil

  • Ekelyw (13 de março de 2024)

    cheap propecia 5mg <a href="[Link deleted]proscar pills buy generic fluconazole 200mg

  • Nqsrol (14 de março de 2024)

    ciprofloxacin 500mg oral – <a href="[Link deleted]625mg cost buy augmentin 625mg online cheap

  • Ozmrsw (14 de março de 2024)

    generic ciprofloxacin – <a href="[Link deleted]cephalexin 500mg pill augmentin 375mg drug

  • Mmyezo (17 de março de 2024)

    order ciprofloxacin 500mg generic – <a href="[Link deleted]erythromycin 500mg generic erythromycin us

  • Ajkrje (17 de março de 2024)

    buy generic metronidazole 200mg – <a href="[Link deleted]terramycin 250 mg order azithromycin 250mg online cheap

Comentar

Your email address will not be published.