Já é de conhecimento de todas nós aqui que uma noite de sono bem aproveitada é o melhor remédio pra nossa beleza, né? E não é só sobre a qualidade de sonos que estamos falando não. É sobre o cuidado que você tem com sua pele antes de dormir. Isso porque durante o sono nossa pele respira e faz uma regeneração celular propícia para reparar a pele e agir profundamente em tudo aquilo que precisamos tratar. Por isso os creminhos noturnos são muito bem vindos.

Quer mais algumas dicas de como aproveitar o sono da beleza pra acordar uma princesa? Então vem com a gente!

#1 SEMPRE limpe bem a pele. Essa dica é básica, né? Mas se você não fizer essa não adianta fazer mais nada. Limpar a pele é importantíssimo pra desobstruir os poros e deixar a pele livre pra respirar e se renovar.

#2 Capriche na hidratação. No corpo, abuse dos hidratantes mais espessos misturados aos óleos corporais. Esse combo poderoso vai ser a salvação do seu corpinho durante a noite. Nos lábios, pode se jogar nas pomadas de regeneração como a bepantol, cicaplast e cicalfate. No rosto, pode optar por dormir com um hidratante noturno mais concentrado se a sua pele for mais sequinha.

#3 Cuide das cutículas! Esse é um bom momento pra deixar as cutículas bem cheias de cremes e quem sabe até dormir com uma meia, para o creme ficar agindo bem ali durante todo o período de sono.

#4 Nos cabelos, você pode aplicar óleo vegetal, ou fazer um penteado que promova ondas no dia seguinte ao se soltar.

“Uma mulher que dorme besuntada de creme e acorda com o corpo hidratado não quer guerra com ninguém.”

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.