Você certamente já ouviu falar em água micelar e água termal, né? Mas com tanta similaridade nos nomes dos produtos fica realmente complicado entender direitinho o que cada um faz. Por isso viemos dar uma dica sobre o que é cada um.

Água Micelar:

A água micelar veio para tornar a nossa rotina de cuidados, de uma vez por todas, um tantão mais prática. Pois se antes precisávamos de três ou mais produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele, hoje a água micelar acumula as três funções em um só passo.

O principal segredo da sua fórmula são as micelas, um agregado de moléculas que atraem a impureza da pele, até mesmo as partículas mais profundas, fazendo com que a limpeza seja MUITO eficaz e suave. Ou seja? ❤️ Só amor.

Água Termal:

Diferente da água micelar, a água termal não é um demaquilante. Ela é um cosmético rico em minerais e propriedades hidratantes e antioxidantes. Ela é extraída de fontes naturais e termais e seus ingredientes são oriundos dessas fontes. Você pode usar a água termal na pele limpa pra acalmar e hidratar ou por cima da make, pra deixar o visual com uma cara mais natural e fixar os produtinhos na pele.

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.