Nossas mães sempre dão os melhores conselhos, né?? O dia das mães é o melhor momento para retribuir toda essa dedicação, carinho e cuidado!

Biológica, madrasta, avó, tia.. É a pessoinha que te criou e deu todo o amor do mundo. Foi quem te falou “passa um batonzinho” ou “não espreme essa espinha que vai ficar marcado”! Que pergunta se você não vai levar um casaquinho e guarda-chuva, mesmo estando super sol. E olha, é melhor você levar, porque pode ter certeza que vai chover.

Prguntamos à nossa euqipe linda da Época qual conselho eles dariam para mãe. Olha que bacana:

Bella
De Bella para sua mãe Nádia

Minha diva, meu conselho é que você curta sua aposentadoria como sempre sonhou! Mas agora com mais tempinho mamusca, use filtro solar e máscaras de hidratação pra deixar seus cabelos ainda mais lindos e você ainda mais maravilhosa do que já é! ♡

De Dafne para sua mãe Ninfa
De Dafne para sua mãe Ninfa

Mãe, você que sempre nos colocou na frente de qualquer prioridade da sua vida hoje é o dia de parar, descansar e olhar para si, para fazer um pouco mais do que você quiser, como já dizia a música “deixa a vida te levar”!

E, para isso, nada melhor que começar essa jornada purificada e ligada aos elementos minerais, que você tanto gosta. Meu conselho para você é aproveitar os benefícios da Água Termal e das máscaras de argila para dias mais frescos e leves 🙂

De Flávia para sua mãe
De Flávia para sua mãe Maria Alice

Descanse mais, você merece tanto!!! Você já é linda e já arrasa na maquiagem e no cabelo. O meu único conselho de beleza pra você é: pare de teimosia e use protetor solar. É importante! Amo muito você <3

Léo
De Léo para sua mãe Daisy

Sorria mais e cuide bem desses cachinhos, afinal você é um anjo

De Thaís para sua mãe
De Thaís para sua mãe Maria Lúcia

Se for para cair, que seja na gargalhada e mega perfumada, como sempre! : )

De para sua mãe Sada
De Marcela para sua mãe Sada

Minha mãe devia fazer penteados porque eu acho fofo!

De Vitor para sua avó
De Vitor para sua avó Maria Lúcia

Com certeza sou um dos netos mais chatos do mundo. Não posso ver um cabelo branco, um perfume acabando ou uma pinta de sol nela que já estou reclamando. Se pudesse dar um conselho seria simples: Nunca deixe de se cuidar e de se sentir linda, afinal você não precisa de muito para isso. Ah, e já pode diminuir o rítmo de trabalho também 🙂 Te amo, bjs

E você, qual conselho daria pra sua mãe??

Sem Comentários

Flor é lindo, amamos, inclusive temos amigos que são. Mas sua mãe merece um mimo mais legal no dia dela, vai…

Biológica, madrasta, avó, tia.. É a pessoinha que te criou e deu todo o amor do mundo. Foi quem te falou “passa um batonzinho” ou “não espreme essa espinha que vai ficar marcado”! Que pergunta se você não vai levar um casaquinho e guarda-chuva, mesmo estando super sol. E olha, é melhor você levar, porque pode ter certeza que vai chover.

Por isso ela bem merece um super presente, que retribua todo esse carinho e preocupação 😉 Mas relaxa que a gente vai te dar dicas incríveis de presente para você não fazer feio ❤ Por que não substituir as flores de todo ano por um perfume que ela vai usar e amar por muito mais tempo??

Tem sempre um cheirinho que lembra nossa mãe, né?? Aquela fragrância que nos transporta para a infância e a gente logo pensa nela ? E nada melhor que presentear essa linda com um perfume super especial!

Separamos alguns perfuminhos que são best sellers aqui na Época e ela com certeza vai amar muito!

La Vie Est Belle

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

O mais queridinho, a verdadeira felicidade dentro de um frasco! Aliás, a embalagem já é a coisa mais linda ?? La Vie Est Belle é uma obra prima da Lancôme, um perfume que se sua mãe já conhece ama e se nunca experimentou com certeza vai se apaixonar! Ele foi feito com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural, tendo como principais notas a Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira. O resultado é uma fragrância oriental gourmand deliciosa! Seu cheirinho é doce, agradável, marcante e fresco ao mesmo tempo, com uma fixação que vai fazer sua mãe ficar cheirosa o dia inteirinho 😉

 

 

 

Miss Dior Blooming Bouquet – Edição Limitada

cc45ade715a1cbb2906743291a332d4f
Fonte: Pinterest

Sua mãe merece um Dior ? E esse não é qualquer um, ein.. O Miss Dior Blooming Bouquet é um perfume edição limitada da família Miss Dior, que a gente já ama muito! Uma fragrância extraordinária que proporciona elegância e suavidade, sendo fiel ao estilo chique da marca. Peônia rosa, Rosa Damascena, Damasco e Pêssego compõem essa deliciosa mistura de cheiros, que fazem o perfume ser tão especial! Uma fragrância floral, fresca, leve, suave e uma delicinha! Sua mãe vai se encantar com um perfume tão fino e elegante 😉

Candy Florale Prada

Não tem mulher que não sonhe em usar um Prada.. Com esse perfume sua mãe vai se sentir poderosíssima, pode ter certeza. E de toda a linha Candy, o Florale é um dos mais especiais ? A exuberância da flor Candy Florale revela uma mistura multifacetada inspirada em aromas secretos ? Sua fragrância tem a nota de saída borbulhante do limoncello, abrindo para o coração suave da flor de cosmo com um fundo sensual do trio candy, que é composto por musk, benzoin e caramelo. Maravilhosidade pura, né?? Uma fragrância super feminina, pra nenhuma mãe botar defeito!

Daisy Eau So Fresh Marc Jacobs

6ee4037946bbd4dced47d9b6f440ecec

Só esse frasco lindinho já é um super presente, né?? Viu, é fácil dar flores lindas de uma maneira bem mais interessante 😉 Marc Jabobs arrasa muito! E claro, o cheirinho é DIVINO.

O perfume transporta e proporciona um clima de jardim encantado, um lugar feliz e ensolarado, que exala notas apaixonadas para quem tem um espírito positivo e jovem em sua simplicidade. A cara da sua mãe, ein!

As notas de coração contém violeta, rosa selvagem, flor de maçã, lichia e pétalas de jasmim. Dá até vontade de comer, né!

 

87 Comentários