img-principal-post-loreal-professionnel

A gente já sabe que para deixar a cabeleira poderosa não tem outra saída além de manter uma rotina ativa de tratamentos, intercalando sempre produtos para hidratação, nutrição e reparação dos fios de acordo com as suas necessidades. (Falamos aqui com mais detalhes sobre cada um)
Mas se você tá com MUITA saudade daquela maciez que perdeu na última coloração, se o brilho de cinema já não dá mais o ar da graça nas suas madeixas há semanas e você já até inventou um penteado diferentão para esconder o frizz… Temos certeza que você vai dar match com esse lançamento baphônico da L’Oréal Professionnel.
Nutrifier é a primeira linha profissional com Óleo de Coco, um poderoso agente umectante que a gente já conhece E AMA. O tratamento com a gama de produtos compensa a deficiência nutricional dos cabelos secos, garantindo um resultado superior ao da hidratação feita com o óleo natural.
A família Nutrifier é composta por esses produtinhos:
Shampoo Nutritivo – Prepara os cabelos para receber o tratamento de Nutrição, com textura leve sem silicone, nutre e ajuda a reequilibrar os níveis de umidade naturais da fibra, deixando os cabelos sem aquela secura tradicional dos shampoos.
Máscara Nutritiva – Máscara nutritiva sem silicone, garante o completo tratamento da fibra capilar, pois compensa a deficiência nutricional dos cabelos secos. Tem um cheirinho maravilhoso e realmente nutre os cabelos sem deixar resíduo e/ou pesar.
Os cabelos ficam leves, brilhosos, macios e cheirosos. Ou seja, tudo de bom!
Modo de Usar: É sempre legal dar uma leve enxugada no cabelo com a toalha antes de aplicar, para a máscara aderir melhor à fibra. Depois que espalhar uniformemente por todo o cabelo basta deixar agir de 3 a 5 minutinhos e pronto! Enxaguar.
Leave-in Nutritivo – Essa é a fórmula da gama com maior concentração de Óleo de Coco. É nutrição pura no potinho! Tem proteção para temperaturas até 450 ° F / 230 ° C e também tem o mesmo cheirinho MARA de toda a linha, só que um pouquinho mais concentrado. Ele tem uma textura bem levinha, sem muito poder de fixação… por isso, se você tem cabelos cacheados e quer deixá-los secar ao ar livre, indicamos finalizar o tratamento com o uso do leave-in Curl Contour, também de L’Oréal Professionnel.

Condicionador Nutritivo – Indicado para manter o tratamento feito com a máscara, tem a textura bem leve e o mesmo cheirinho delicioso de toda linha.

Muito mara, não é mesmo? <3 Vale lembrar que nutrição é uma fase do cronograma capilar sem contraindicações, todo cabelo ama e agradece. 😉

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.