img-principal-post-shiseido

Você procura um tratamento eficaz para manchas no rosto? Então esse post é pra você. Os produtos da linha White Lucent da Shiseido são tudo o que você precisa para uniformizar o tom da pele, clarear as manchas e hidratar, deixando seu rostinho com uma aparência jovem e radiante por mais tempo.

White Lucent é pra quem?

Conhecida por sua alta tecnologia, Shiseido trouxe uma gama super democrática pra solucionar diversos tipos de manchas, sejam elas causadas por sol, acne, idade ou melasma. Os produtinhos podem ser usados em todos os tipos de pele, a partir dos 15 anos de idade, com a exceção de mulheres grávidas ou lactantes. O tratamento pode ser feito no verão e no inverno, sem maiores preocupações, e apresenta a mesma eficácia de tratamentos realizados com laser.  ❤ OU SEJA, para tudo nessa linha poderosa!

Qual é a rotina de cuidados perfeita?

A linha conta com muitos produtos, os quais você pode adaptar à sua realidade e rotina de cuidados diários. Mas montamos um kitzinho básico de produtos e o passo-a-passo de utilização de cada um pra te ajudar a salvar sua pele!

Passo 1: Limpar.

Brightening Cleansing Foam.

Momento de remover as impurezas e as células superficiais da pele. Isso evita a opacidade e o acúmulo de melanina que pode causar manchinhas na pele. Um dos grandes diferencias desse produtinho é que ele limpa a pele mantendo a hidratação essencial para a saúde dela e vai preparar o seu rosto para receber os ativos compostos nos próximos produtos da linha.

Passo 2: Balancear.

Luminizing Infuser.

Depois que limpar a pele, é hora de balancear e equilibrar o PH. O Luminizing Infuser penetra profundamente na pele com ingredientes intensivos de luminosidade. Ele é um passo importantíssimo no tratamento de redução das manchas escuras. Além disso, possui uma fórmula hidratante que mantém a umidade da pele e protege quanto as agressões externas.

Passo 3: Sérum.

Microtargeting Spot Corrector.

Uma das estrelas da linha! Ele é um sérum intensivo que age em diversos tipos de manchas, desde aquelas que são particularmente escuras, manchas menores e até as manchas amplamente distribuídas sobre o rosto. Além de corrigir as manchas na velocidade do laser, ele protege a pele do aparecimento de novas marcas e devolve a luminosidade natural do rosto.

Passo 4: Finalização da pele.

All Day Brightener SPF 50+.

Pra finalizar o tratamento com chave de ouro, um produto super coringa! Ao contrário do sérum, que penetra profundamente na pele, esse o All Day Brightener cria um véu na superfície da derme que fica liberando seus ativos por 8 horas após a aplicação, para que sua pele receba tratamento durante todo o dia. Além disso, ele tem uma super proteção com SPF 50+ e PA ++++, o que é essencial para que as manchas não reapareçam no seu rosto.

Ele possui ação 5 em 1: clareia, protege a pele, aumenta a resistência, hidrata e ainda possui efeito primer pré maquiagem.

Não tem como não se apaixonar!

Passo 5: Olheiras.

Anti-Dark Circles Eye Cream.

Olheiras de cansaço geralmente são causadas pela baixa microcirculação na área dos olhos. A maioria dos creminhos cosméticos disponíveis nas perfumarias tem ativos para tratar esse tipo de olheira. Mas sabe aquele pandinha que não importa o quanto você durma e esteja PLENA, ele simplesmente NÃO TE ABANDONA?! Provavelmente essa pigmentação é causada pela alta concentração de melanina na região e esse tipo de olheira é um poquinho mais específica de tratar. Por sorte nossa, o Anti-Dark Circles Eye Cream da Shiseido tem ativos que vão agir nos dois tipos de olheira que podemos ter e sua fórmula é um sucesso! Ele atinge as raízes da produção de melanina, a causa de círculos castanhos escuros e reduz a melanina que já foi produzida, além de melhorar a microcirculação local que causa as olheiras azuis e bolsas.

Agora que você já tem a solução pras suas manchas é só se jogar nos produtinhos Shiseido <3 

 

 

 

 

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.