img-principal-post-alisamento-sem-formol

Um alisamento sem formol é um sonho se tornando realidade, né?? A Yenzah lançou esse produto MARAVILHOSO para literalmente salvar nossas madeixas!

O Yentox Whey Fit Cream Yenzah é a primeira escova progressiva com a exclusiva tecnologia Plex System! Um sistema de restruturação imediata que possui moléculas inovadoras para o realinhamento capilar dos fios rebeldes e volumosos, deixando seus fios com um liso baphônico. Gente, não é magia, é tecnologia! Esse produtinho milagroso alisa os fios sem danificar, ou seja, alisa e trata o seu cabelo ao mesmo tempo. Tem como melhorar?? Tem!!

O resultado é um cabelo com um super movimento natura, brilho, nutrição e maciez! Além disso é compatível com todos os tipos de cabelo e químicas, pois protege termicamente a estrutura capilar e, ao mesmo tempo, sela as cutículas, formando um filme protetor que impede danos.

Um produto rápido e prático! Para você que não quer perder suas horas preciosas em um salão de beleza. E olha que legal: com ele você não precisa duas etapas com a chapinha, basta a ação termo ativada na etapa final. Só fica melhor, né??

#FicaADica: aplique uma pequena quantidade da Escova Progressiva Yentox Whey Fit Cream no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto caso você tenha elergia à algum componente da fórmula

Modo de Usar (super, mega, ultra simples!)

1 – Shampoo Antirresíduo Yentox Whey Fit Cream Yenzah
• Aplique o shampoo nos cabelos molhados, do couro cabeludo até as pontas, massageando bem.
• Deixe agir por alguns segundos, sempre massageando, e depois enxágue. Retire a umidade dos fios, com ajuda de uma toalha.

2 – Escova Progressiva Yentox Whey Fit Cream Yenzah
• Depois de lavar os cabelos com o shampoo, aplique a escova progressiva no seu cabelo úmido. Aplique o produto até umedecer completamente a mecha de cabelo.
• Se preciso, utilize um pincel.
• Deixe agir de 30 a 40 minutos. Enxágue sem remover completamente o produto.

3 – Leave-In Finalizador Yentox Whey Fit Cream Yenzah
• Após o tratamento com a escova progressiva, aplique o leave-in no cabelo úmido com o auxílio de um pente.
• Não enxágue.
• Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes).
• Cuidado: não ultrapasse a temperatura de 200 °C na chapinha.

O ideal é fazer uma hidratação semanal com a máscara Yentox Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.

A Evelyn Regly também testou o produto e amou!! Ela conta tudo nesse vídeo 😉

 

SHARE

(10) Comentários

  • Patrícia Schmitz (16 de novembro de 2016)

    Olá
    Gostaria de saber se gestante pode usar esse produto de alisamento sem formol???

  • Madllene (31 de janeiro de 2017)

    Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber quanto tempo dura o produto e qual a frequência correta para repetir o processo?

    • Papo de Beleza (2 de março de 2017)

      Oi <3
      Recomendamos um intervalo de 30 dias entre as aplicações de qualquer uma das nossas transformações (Yentox, Shampoo Fit Liss e Escova Inteligente).

  • Marli Madalena (31 de janeiro de 2017)

    Gosto de perfumes adocicados, marcante e também suave. tem o Miracle que gosto muito. saberia me indicar outros, e não sei como fazer para adicionar favoritos,
    Gosto também, do creme da laroche Antelios AE…vcs tem ai?

  • aline garcia (13 de fevereiro de 2017)

    Gostaria de saber de quanto é o intervalo para a próxima aplicação?

    • Papo de Beleza (2 de março de 2017)

      Oi, Aline <3
      Recomendamos um intervalo de 30 dias entre as aplicações de qualquer uma das nossas transformações (Yentox, Shampoo Fit Liss e Escova Inteligente).

  • Rose Fernandes (15 de fevereiro de 2017)

    Bom dia!
    Gostaria de Saber se este produto contém esses produtos
    Methanal (Metanal)
    Óxido de Metileno
    Oxymethylene (Oximetileno)
    Methylaldehyde (Metil aldeído)
    Oxomethane (Oximetano)
    Formalina (Formalin)
    Aldeído Fórmico

    att,
    Rose Fernandes

    • Papo de Beleza (2 de março de 2017)

      Oi, Rose!
      Segue a composição: Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cetearyl alcohol, Diethylhexyl Maleate, Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric, Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Butyrospermum parkii, Cetrimonium chloride, Hydroxyethyl urea, Gossypium herbaceum seed oil, Quaternium 70, propylene glycol, Parfum, amyl cynnamal, butylphenylmethylpropional, citronellol, hydroxycitronellol, hexyl cinnamal, limonene, linalool, Cetyl palmitate, Behentrimonium Chloride, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed milkprotein, Creatine, disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT.

      Qualquer dúvida é só falar! Beijinnhos

  • Madllene (16 de março de 2017)

    Olá, gostaria de saber se após o processo do yenzah botox posso tonalizar o meu cabelo, ou se devo esperar um determinado tempo para fazer.

Comentar

Your email address will not be published.