No mês do Outubro Rosa, a Época e Maria Filó se uniram para ajudar mulheres a recuperarem sua autoestima na luta contra o câncer de mama.

Produzimos um lenço lindão com as estampas mais amadas da Maria Filó e todo valor arrecadado com as vendas do lenço será revertido para a associação AMOR EM MECHAS, que doa perucas e mimos para mulheres em tratamento quimioterápico.

O que é o Instituto Amor em Mechas?
Um projeto lindo e empático que conta com doadores ao redor de todo país para produzir e distribuir perucas para mulheres que estão enfrentando a quimioterapia. Tudo isso sem custos!!!! Há mais de um ano, o Instituto Amor em Mechas deixa urnas em salões de beleza para recolher mechas e produzir perucas com os cabelos doados. Nosso sonho é que toda mulher em processo de quimioterapia tenha acesso ao que desejar para ficar com a autoestima em dia e que, dessa forma, a gente contribua pra proporcionar a saúde emocional que elas precisam.

Essa história começou em 2015, com a Débora Pieretti, após ser diagnosticada com câncer de mama durante exames de rotina.  

Eu não sentia nada, nenhum incômodo, porém a biópsia confirmou o que a mamografia e o ultrassom sinalizaram. Tudo foi muito rápido, vi minha vida se transformando: cirurgia quadrantectomia, quimioterapia e radioterapia. Em fevereiro de 2016 participei de um evento para pacientes oncológicas, e nesse dia ganhei uma peruca, enquanto o cabeleireiro cortava a franjinha fiquei muito emocionada e pensei: Quando eu estiver melhor quero que outras mulheres tenham a oportunidade de sentir o que eu estava sentindo e  de terem acesso a uma peruca gratuitamente.”. 

Vem com a gente e se amarre nessa causa!

Esse não é só um lenço, é nosso grito de apoio mútuo, para que todas saibam que não estão sozinhas nesse mundo.

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.