Finalmente chegamos à temporada das flores e do calorzinho que começa a aquecer nossos corpos e corações. Hora de estender a canga, fazer um piquenique e andar de bicicleta pela cidade. Tudo isso é muito maravilhoso mas se a gente não faz os devidos ajustes na nossa rotina de pele logo vem as preocupações: acne, excesso de oleosidade, o corpo fica pegajoso com suor + creme. A nossa dica pra essa estação é apostar nas fórmulas mais leves (que nem por isso deixam de hidratar profundamente) e oil-free, principalmente quando falamos em hidratantes faciais. Por isso separamos 6 hidratantes maravilhosos e super levinhos pra você se jogar, sendo 3 faciais e 3 pro corpo.

Hidratante Facial Vichy – Minéral 89:

Combinado com 15 minerais ricos em água e ácido hialurônico, ajudam a fortalecer a pele tornando-a mais resistente ao envelhecimento, causado pela poluição, estresse e fadiga. Com 89% de água mineral termal em sua composição, ele proporciona uma hidratação intensa, brilho e saúde a sua pele.

Hidratante Facial Neutrogena Hydro Boost Water Gel:

Combina a hidratação 48h com a leveza e refrecância da sua fórmula em gel, que não obstrui os poros.
Com ácido hialurônico, ele ajuda a restabelecer os níveis sauáveis de água na pele e estimula a sua renovação, fortalecendo assim sua barreira de proteção natural. Tem um textura ultraleve, que é rapidamente absorvida pela pele e não deixa ela pegajosa. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil-free.

Hidratante Facial Dior Hydra Life:

3 benefícios em 1 único produto: a hidratação ultra concentrada de um sérum; o efeito tônico de uma loção e o ‘boost’ de luminosidade de um peeling suave. Concentrada em folhas de malva e haberlea, Sorbet Water Essence possui textura translúcida de líquido azul que oferece um toque de frescor e revigora instantaneamente a pele. Profundamente hidratada, a pele torna-se lisa e clareada. Dia após dia, mais resiliente, mais saudável e tão bela que você vai preferi-la ao natural.

Loção Hidratante Corporal Hidramais – Frutas Vermelhas e Champagne:

Concentrada em folhas de malva e haberlea, Sorbet Water Essence possui textura translúcida de líquido azul que oferece um toque de frescor e revigora instantaneamente a pele. Profundamente hidratada, a pele torna-se lisa e clareada. Dia após dia, mais resiliente, mais saudável e tão bela que você vai preferi-la ao natural.

Manteiga Hidratante Lola Cosmetics – Segura essa Marimba Pós Sol:

Não sou um hidratante qualquer. Sou uma Manteiga Hidratante feita com mais de 95% de ingredientes de origem vegetal. No mais, sou vegana, feita com consciência, empatia and responsabilidade, com ativos orgânicos. Segura Essa Marimba porque sou mesmo cheia de bossa e benefícios para sua pele.

Hidratante Corporal Korres Amora e Baunilha:

O Hidratante Corporal Amora e Baunilha da Korres, possui textura leve e de rápida absorção que hidrata e amacia a pele sem deixar oleosa. Com um toque sensual de baunilha e é enriquecida com vitaminas, garantindo um toque sedoso para a pele. O creme corporal vem em uma prática embalagem de pump, que facilita a aplicação.

SHARE

(1) Comentário

  • JustinWof (23 de abril de 2024)

    indian pharmacies safe [Link deleted]reputable indian pharmacies
    Online medicine order

Comentar

Your email address will not be published.