O inverno ainda está aí e, convenhamos, essa estação parece ter sido FEITA para nós, amantes de um bom perfuminho.

Mas, antes de tudo, é importante dizer… a gente acredita muito no “uso o que eu quero, quando eu quero”. Não existem regras na hora de escolher seu cheirinho, se é uma fragrância diurna ou noturna, de verão ou inverno, o importante mesmo é usar o que te faz feliz, sempre.

Combinado??? ? Então vambora falar de perfume, minha gente! ❤️

 

Separamos 6 fragrâncias (3 femininas e 3 masculinas) para aquecer os seus dias frios, todas intensas e encorpadas como pedem os dias mais cinzas…

1- La Vie Est Belle EDP Intense (Lancôme):

Ao contrário do que muitos podem pensar, a nova versão La Vie Est Belle EDP Intense não é -nem de longe- a mesma fragrância que conhecemos na versão original, com notas mais intensas. Sua composição é uma deliciosa aposta com notas nunca antes experimentadas, que resultam em uma fragrância única, sensual e misteriosa.

Ele tem uma poderosa saída frutal com pêra e bergamota, adicionada a um ardidinho quente e aconchegante de pimenta rosa. Nas notas de coração, um dos ingredientes estrela dessa composição, a flor Tuberosa. Além da Íris, ainda mais acentuada e intensa que na versão original. Nas notas de fundo, o conforto e cremosidade da Avelã e do Chantilly.

Além do excelente poder de fixação na pele, La Vie Est Belle EDP Intense é o tipo de perfume que projeta e deixa rastro. Uma ótima escolha para aquecer os seus (e de todos ao seu redor) dias frios e cinzentos.

2- Sì Intense (Giorgio Armani):

Uma palavra que resume bem esse perfume é “poder”, desde o frasco que traduz toda a elegância italiana até a fragrância em si. Ela é um chipre amadeirado, com notas de bergamota, tangerina italiana, frésia, groselha preta e extrato puro de baunilha.

Uma fragrância extremamente cremosa, aconchegante e poderosa, a sensação do uso é quase como um banho de licor com explosão de cassis. Sem dúvidas, uma ótima pedida para dias mais frios.

3- FlowerbyKenzo Légère (Kenzo):

Um elegante floral atalcado e vibrante. Extremamente feminino, delicado e cheio de personalidade. Sua composição tem notas de pimenta rosa, rosa búlgara e violeta envolta por almíscares incensados, que resultam num cheirinho de riqueza e poder.

4- The Secret Temptation (Antonio Banderas):

O lançamento de Banderas que chegou para aquecer os inverno do homem brasileiro,  The Secret Temptation é um tributo a sedução. Nas notas de topo, a sensualidade marcada pela pimenta preta. No coração, a elegância do musgo de carvalho e em sua nota de fundo as madeiras mais nobres.

5- Armani Code Profumo (Giorgio Armani): 

Esse é, definitivamente, um perfume muito sedutor.

Intenso e vibrante, Armani Code Profumo é tão poderoso que projeta sua fragrância por onde passa, deixando um rastro de charme e calor. Com uma composição atraente e fogosa, utiliza a base clássica de Fava Tonka dos perfumes Code, amplificada por um acorde sensual amadeirado e âmbar e por notas de madeira de Styrax queimada.

6- One Million (Paco Rabanne): 

Feito para homens de personalidade forte, One Million é uma fragrância marcante e invasora de ambientes, perfeita para quem gosta de destaque.

Sua composição conta com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina nas notas de cabeça. No coração, uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

 

Apaixonante, né? Não dá pra escolher uma só. ?

Você já tem sua fragrância preferida para dias frios? Conta pra gente!

 

 

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.