Tem vezes que a gente sai de casa toda linda – se achando a última bolacha do pacote – quando de repente passa na frente de um vidro espelhado e percebe que na verdade está parecendo uma árvore. Com o cabelo completamente armado e cheio de fizz. 😂 Se identificou? Então esse post é pra você!

Graças a algumas mentes brilhantes do mundo dos cosméticos, hoje podemos contar com alguns produtinhos aliados pra impedir essas situações. Listamos os nossos preferidos pra contar pra vocês:

O creme para pentear da linha Frizz Dismiss da Redken: Ele age nos dois fatores causadores de frizz. 1- a falta de umidade dentro da fibra capilar e 2- a interferência do excesso de umidade no exterior da fibra. É composto pela tecnologia patenteada pela L’Oréal chamada “Aquatoril”, responsável por promover o equilíbrio da hidratação, e um exclusivo complexo de óleos compostos por Óleo de Pracaxi Brasileiro para selar a fibra e bloquear a umidade. Pode ser utilizado tanto nos cabelos lisos quanto nos cacheados mas, no geral, performa melhor nos fios mais grossos.

Poker Straight Dehumidifier da Lee Stafford: é um soro em spray, com ação anti-frizz, que deixa seu cabelo com um liso perfeito. Tem a textura super leve, ideal para não deixar o cabelo pesado. Ele ainda garante proteção sobre a ação da umidade do ar, que pode deixar o cabelo armado, com fios sem disciplina e desorganizados.

Gel Finalizador Anti-Frizz Angéll da Deva Curl:  é um gel finalizador de fixação levinha, que define os cachos sem deixar com aquele aspecto durinho. Além de previnir o frizz e hidratar. Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, principalmente cacheados e ondulados… também serve pra quem tem os cabelos lisos e quer amassar pra deixar um aspectozinho de mais movimento.

E aí, gostaram? Agora é só escolher o melhor pra você ❤

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.