Muitas pessoas correm só em ouvir falar de “shampoo antirresíduos”, né? Mas garantimos que o uso correto dele pode fazer maravilhas pelos seus cabelos 😉

Ao cuidar dos nossos fios, normalmente só pensamos em acrescentar itens: shampoo, máscara, modelador, um creminho aqui outro ali!! Mas sabia que nem todos esses produtos saem com as lavagens? Por isso que mesmo quando muito bem tratado você pode perceber o seu cabelo pesado, sem forma ou brilho.

Mas fica tranquila porque resolver é moleza! Basta utilizar um shampoo antirresíduos, ele tem maior poder detergente e é capaz de remover qualquer resquício de oleosidade, poluição, finalizadores e até o cloro dos fios. Além disso, o antirresíduos pode ser um grande aliado no pré-tratamento, já que deixa as cutículas do fio um pouco mais abertas para receber novos produtos.

83a0843606d798b5b05e79e4d9de3f87Mas posso trocar o meu shampoo normal por esse? 

Não. O certo é utilizar a cada 15 dias. Obedecendo a esse intervalo de tempo, não há risco de que ele interfira na coloração dos seus fios ou resseque seu cabelo.

Lembrando que shampoo antirresíduos é diferente de anti oleosidade. Ele não foi feito para tratar ou equilibrar o couro cabeludo, ok? Utilizar esse shampoo pensando que ele vai dar um jeito no seu problema pode até fazer com que se agrave.

Outra dica importante: não use logo após fazer química ou coloração! Respeite um intervalo de pelo menos 1 semana.

Agora é só se jogar na espuma e aproveitar! 😘

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.