O post de hoje tem participação especial do nosso expert em cabelos, o hair stylist Vitor Avanti. ❤️

Pedimos que ele escolhesse 5 produtinhos incríveis pra salvar os cabelos das nossas clientes e prepará-las pra arrasar por aí nesse verão. O melhor de tudo é que todos os produtos escolhidos estão OFF. Ou seja, aproveitem e escolham um (ou mais) pra chamar de seu(s).

Senscience C.P.R Tratamento – Tratamento intensivo para cabelos muito ressecados. Serve para devolver a flexibilidade dos fios e restaurar a fibra.

Dica do Vitor Avanti: Usar CPR 1 sem pentear, deixando agir 15 minutos com fonte de calor. Sem tirar o primeiro passo, passar o segundo em cima, enluvando e penteando, deixando em fonte de calor mais 20 minutos, Tirar e NÃO ESCOVAR E NEM SECAR.

Paul Mitchell Tea Tree – Formulado com óleo da arvore de chá australiano, hortelã pimenta e lavanda, esse é um excelente produto para desintoxicar a raiz do couro cabeludo.

#édica do Vitor Avanti: Com a raiz seca, distribuir o shampoo no couro cabeludo e deixar agir 5 minutos, em seguida tirar com água fria.

Schwarzkopf All Blondes Elixir Brilho – Contém partículas potencializadoras de brilho e óleo de silicone para um brilho extra.

Dica do Vitor Avanti: Colocar na palma pouco produto, esfregar na palma e entre os dedos até aquecer, distribuir nos cabelos secos, não usar fonte de calor em cima dele.

Lóreal Absolut Repair Condicionador – Formulado com Lipidium, tecnologia que consiste em uma combinação de Ácido Láctico, Phyto Keratin, Ceramidas e Lipídios, que tem o poder de reconstruir as fibras capilares.

Dica do Vitor Avanti: Colocar o produto na mão, esfregar bem, até aquecer, distribuir e pentear com pente fino, para potencializar o fechamento das cutículas, depois enxaguar.

Blonde Go Blonder Controlled Lightening Spray – A base de Camomila, ideal para cabelos de praia, com um clareamento natural.

Dica do Vitor Avanti: Passar na palma da mão e distribuir nas pontas, em dias de sol. Mas atenção! Deixe agir por alguns minutos e enxágue com água mineral, pois pode ressecar o cabelo.

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.