img-post-esponjamagica

Quem é que consegue viver sem as esponjinhas na hora de fazer a make?! A gente ama muito! Elas super ajudam a aplicar os produtos deixando a make bem natural. Mas essas esponjas feitas de espuma acabam desperdiçando muito produto e são um pouquinhos chatas de limpar, né??

Para te ajudar na busca do aplicador perfeito, vamos te falar dessa super novidade que tem tirado o sono das amantes de make! ?

A Época Cosméticos está lançando seu primeiro produtinho próprio: a Esponja Mágica veio provar que é possível sim ter uma ótima cobertura, aplicação fácil, acabamento natural e desperdício zero de produto! Essa esponjinha ajuda a espalhar qualquer make cremosa ou líquida (base, blush, corretivo, iluminador etc) sem comprometer a cobertura e sem perdas no processo. Parece até magia, né?? ???

e055d3d69a3a6c73745d586e6e1a97b6
Fonte: Pinterest

O segredo é que ela não absorve NADA, nadinha mesmo, da sua make. Além de ser feita de silicone, ela é encapsulada em um material flexível (poliuretano termoplástico) que desliza sobre a pele.

Sabe o melhor de tudo?? É SUPER simples de limpar! Você pode higienizar apenas com uma toalha de papel ou lavar com água, e não precisa esperar secar como as outras esponjas. A durabilidade também é muito maior do que as esponjinhas normais!

O segredo para uma aplicação perfeita é passar sua base ou corretivo com movimentos circulares e utilizando bem pouco produto. Se precisar de mais cobertura, é só ir criando camadas 😉

E ai, amaram essa super novidade??

 

 

SHARE

(2) Comentários

  • Lidyane (18 de julho de 2018)

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Essa esponja de silicone serve pra aplicar filtro solar tbm? desde já agradeço pela atenção beijos

    • Iasmin Flor (2 de agosto de 2018)

      Oi Lidy! Tudo bem? 🙂 Você usa protetor solar com cor?
      Sim, você pode usar a esponja até para passar o seu creme anti-idade. Ela é super multifuncional!!
      É só lembrar de higienizar direitinho!

Comentar

Your email address will not be published.