A escova Tangle Teezer é a queridinha de beleza de muitas pessoas lá fora. Mas o que uma escova de cabelos pode ter de tão especial? Muito simples: ela pode ser usada sem medo pelas pessoas de cabelos frágeis ou finos, pois desembaraça facilmente sem quebrar os fios!

A quebra é um dos grandes fantasmas para as meninas e meninos que gostam de cuidar dos cabelos, principalmente para quem sonha em ter fios longos, fortes e saudáveis. E a Tangle Teezer é perfeita para desembaraçar o cabelo e exterminar os nós sem dramas.

Seu design especial e suas cerdas de plástico macio e cortadas em tamanhos diferentes facilitam o desembaraçar dos cabelos, evitando a quebra dos fios e, de quebra, ainda ajudando a doar mais brilho. O formato ergonômico também é confortável de usar, cabe perfeitamente na mão e faz com que a escova seja ótima para carregar por aí, seja em viagens ou na academia.

Os benefícios não param por aí. A Tangle Teezer tem o poder de ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo e fazer uma massagem leve e muito gostosa. Ela pode ser usada nos fios secos ou molhados, e é capaz de desembaraçar totalmente o cabelo em apenas uma passada de escova. Os dias de nós e sofrimento na hora de pentear o cabelo acabam de chegar ao fim!

Ah! Não use a Tangle Teezer com o secador, para não estragar as cerdas, ok? Assim, sua escova ficará sempre novinha.

Fica aí a dica para quem tem cabelos que quebram com facilidade ou quem tem dificuldade para desfazer aqueles nozinhos chatos que se formam nos fios durante o banho. 😉

SHARE

(3) Comentários

Comentar

Your email address will not be published.