Olha, se tem uma coisinha que estraga com o humor é a unha quebrar, né?? Você está lá, toda poderosa de mão feita, e de repente.. a bendita quebra e você tem que lixar tudo até o sabugo ??? Sim, nós conhecemos esse sentimento, é muito baixo astral.

Mas oh, esse é um problema que super tem solução, então pode ficar de boa! Primeiro de tudo temos que identificar o motivo dessa fraqueza 😉  Para um pouquinho e presta atenção nas suas unhas: elas estão finas, quabradiças ou com ondulações?? Então temos que tratar isso aê!

Antes de tudo, uma informação importante: Deixe esses seus dentinhos bem longe dessas unhas quebradas ein! Nada de roer, estamos de olho.

Então.. o que é que pode deixar a sua unha fraca? Se liga na listinha:

  • uso de acetona
  • falta de nutrientes e vitaminas na alimentação
  • bactérias ou fungos

Se começar a notar suas unhas mais fraquinhas, o ideal é que você vá em uma dermatologista, ta bem? Só ela vai conseguir te falar com propriedade as causas que levam sua unha a quebrar ♡

Para te ajudar a recuperar suas unhas, fizemos uma listinha de produtos que são super eficientes:

Mavala Scientifique Durcisseur D´ongles

Esse fortalecedor de unhas da Mavala é DIVINO. Aliás, vamos falar de alguns produtinhos dessa marca hoje! Eles tem uma linha toda especial de cuidados com as unha 😉

O Mavala Scientifique não é uma base, nem um esmalte, mas a solução certa: endurece a placa córnea e sela as camadas da unha, dando força e luminosidade. Ele vai salvar suas unhas, acredite.

Ridge Filler Mavala

O melhor nivelador de unhas que você respeita! O Ridge Filler nivela a superfície de unhas estriadas e com imperfeições, além de dar uma cora natural e um atraente acabamento mate. Maravilhosidade pura, né?

Exímia Fortalize FQM

Como a causa de unhas quebradiças pode ser alimentar, o uso de um nutricosmético é super recomendado! O Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer os suplementos necessários de vitaminas e minerais para as unhas.

é só tomar um comprimido por dia, após as refeições, e você vai notar suas unhas uma mais fortes, acredite!

179 Comentários