Você também é a louca da máscara de cílios? 😂 Porque a gente aqui não pode ver uma máscarazinha que já quer passar, nem que seja pra ir na padaria. Por isso separamos as TOP 5 máscaras mais queridas no nosso site e fomos testar para descobrir o porque são tão amadas.

Grandiôse – Lancôme:

Uma máscara de cílios inovadora e BEM OUSADA. Seu pincel de diâmetro reduzido é fabricado com cerdas de alta tecnologia que permite uma excelente aderência e desliza desde a primeira passada, estendendo e proporcionando o “lifiting” até mesmo nos cílios mais curtos, criando uma curva sensual e uma faixa de cílios perfeitamente aberta, cheia e homogênea.
Além disso, seu aplicador possui uma curvatura da haste chamada de “Swan Neck” (pescoço de cisne) que faz com que o pincel gire em 3 posições diferentes, aplicando 1/3 da carga total com todas as fórmulas do produto em cada uma delas. Esse movimento mistura constantemente as fórmulas, resultando assim em um efeito prolongado se comparado à máscaras convencionais.

Beauty Full Volume Bourjois:

Máscara de cílios Beauty Full Volume é uma máscara de cílios em mousse da Bourjois ideal para quem procura por cílios volumosos, deixando o olhar com um charme extra. Bourjois Mascara Beauty Full Volume deixa os cílios suaves como uma seda e seu olhar marcante e muito mais poderoso.

Com sua mega escova cilíndrica, a máscara de cílios Beauty Full Volume promove total definição aos fios e dá volume intenso desde raiz dos cílios até sua finalização. Seus cílios continuam suaves e flexíveis. Sua fórmula mousse é leve e pode ser aplicada camada sobre camada, sem deixar placas e sem empelotar.

Falsies Push Up Drama – Maybelline:

Feita para levar os cílios ao último nível de drama para um look dramático e confortável. Volume instantâneo e que segura os cílios no lugar. Máscara à prova d’agua.

A Máscara para cílios Falsies Push Up Drama Waterproof possui efeito Push-Up com fórmula cremosa para um resultado volumoso instantâneo. A novidade veio de Nova York e deixa os fios mega curvados, penteados e muito mais longos.

Ultra Volume Waterproof – Revlon:

Máscara com fórmula condicionante combinada com o novo aplicador REVLON PlumpingTM, que combina cerdas triplas para concentrar o produto e dar máximo volume. 94% das mulheres que testaram o produto, acharam que os cílios ficaram mais espessos e cheios. Disponível na tonalidade Blackest Black (à prova d’água ou regular).

Diorshow Pump’N Volume – Dior:

DIOR É DIOR, né, bebê? Não podíamos esperar nada diferente… uma máscara de cílios simplesmente incrível e inovadora.  Diorshow Pump’N Volume dá um volume instantâneo, deixando seu olhar mais expressivo e poderoso. Sua fórmula ultra cremosa e uma escova diferenciada e com cerdas macias, auxilia na hora de passar a máscara para cílios Diorshow Pump’N Volume, deixando um volume incrível, em apenas uma passada. Seu olhar mais poderoso, com um volume sem igual! É a fórmula mais espessa já criada!

E aí, já escolheu qual delas vai ser sua? 😉

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.