img-principal-post-envelhecimento

A nossa pele é um órgão só, não existe uma divisão por partes do corpo. Sendo assim, tanto a pele do rosto quanto a de todo o resto está suscetível a sofrer com as ações do tempo e dos agentes externos.

Além disso, a região do pescoço e colo sofre muito com a exposição ao sol e as mãos, além de sofrer com a mesma exposição, ainda é submetida ao uso produtos químicos que detonam com a hidratação da nossa pele. Ou seja,  um prato feito pra que os sinais da idade apareçam e se instalem!

Mas então por que a gente se preocupa tanto em usar produtos pro rosto e esquece de áreas tão importantes quanto as mãos, o colo e o pescoço? 🙄

Tá na hora de mudar esse quadro, né? Então vamos lá:

Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos da Vichy: Esse, sem dúvidas, pode ser seu grande aliado contra o envelhecimento. Indicado para peles normais a secas, o hidratante anti-idade tem FPS 20 e o objetivo principal dele é proteger e hidratar sua pele por 24 horas, prevenindo o envelhecimento precoce e mantendo sua luminosidade natural. Sua fórmula contém ácido hialurônico e vitamina CG, ativos conhecidos por ajudarem a reduzir a aparência das linhas de envelhecimento e uniformizar o tom da pele. A inclusão dos óleos fundamentais ajuda a nutrir e garantir maciez. O dermocosmético também possui a Água Termal de Vichy, que é enriquecida com quinze minerais comprovadamente benéficos para a pele e com propriedades suavizantes e fortificantes.

Absolue Precious Cells Hand Cream da Lancôme: Um SUPER produto com qualidade garantida de Lancôme! Ele age deixando sua pele mais suave, aveludada, preenchida e com uma hidratação intensa. As manchas escuras e linhas são visivelmente diminuídas e o tom de pele se mostra mais uniforme e radiante.

Capture Totale Crème Mains da Dior: Todo luxo e qualidade de Dior nas suas mãos. Ele é um creme reparador para as mãos que corrige intensamente todos os sinais visíveis de envelhecimento e previne a aparência de manchas escuras. No coração da fórmula de Capture Totale Nurturing Hand Repair Crème, está o óleo de Longoza que nutre intensamente e suaviza mãos secas. A pele fica macia e uniforme e a beleza da juventude é preservada.

Anti-Spot Cream for Hands da Mavala: A Mavala é uma marca super respeitada quando o assunto é o cuidados das unhas e mãos. Esse produto é formulado com extratos botânicos (begônia, morango, raiz de amora) que ajudam a regular a pigmentação natural e unificar a pele. Além disso, possui um agente esfoliante e rico em proteínas de amêndoa que permite remoção suave da pele morta sobrecarregada com melanina, devolvendo o brilho e maleabilidade à pele. Suas mãozinhas ficarão protegidas dos radicais livres e dos raios ultravioletas. Depois de algumas semanas de uso, o produto promete reduzir tanto o tamanho quanto a intensidade das manchas. Ou seja, tudo de bom!

Agora que você sabe que existem produtos específicos pra esse cuidado, tenho certeza que não vai se contentar em usar sérum no rosto e deixar de lado o corpitcho, né? Vamos nos cuidar sempre. ❤

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.