img-principal-post-loreal-professionnel

A gente já sabe que para deixar a cabeleira poderosa não tem outra saída além de manter uma rotina ativa de tratamentos, intercalando sempre produtos para hidratação, nutrição e reparação dos fios de acordo com as suas necessidades. (Falamos aqui com mais detalhes sobre cada um)
Mas se você tá com MUITA saudade daquela maciez que perdeu na última coloração, se o brilho de cinema já não dá mais o ar da graça nas suas madeixas há semanas e você já até inventou um penteado diferentão para esconder o frizz… Temos certeza que você vai dar match com esse lançamento baphônico da L’Oréal Professionnel.
Nutrifier é a primeira linha profissional com Óleo de Coco, um poderoso agente umectante que a gente já conhece E AMA. O tratamento com a gama de produtos compensa a deficiência nutricional dos cabelos secos, garantindo um resultado superior ao da hidratação feita com o óleo natural.
A família Nutrifier é composta por esses produtinhos:
Shampoo Nutritivo – Prepara os cabelos para receber o tratamento de Nutrição, com textura leve sem silicone, nutre e ajuda a reequilibrar os níveis de umidade naturais da fibra, deixando os cabelos sem aquela secura tradicional dos shampoos.
Máscara Nutritiva – Máscara nutritiva sem silicone, garante o completo tratamento da fibra capilar, pois compensa a deficiência nutricional dos cabelos secos. Tem um cheirinho maravilhoso e realmente nutre os cabelos sem deixar resíduo e/ou pesar.
Os cabelos ficam leves, brilhosos, macios e cheirosos. Ou seja, tudo de bom!
Modo de Usar: É sempre legal dar uma leve enxugada no cabelo com a toalha antes de aplicar, para a máscara aderir melhor à fibra. Depois que espalhar uniformemente por todo o cabelo basta deixar agir de 3 a 5 minutinhos e pronto! Enxaguar.
Leave-in Nutritivo – Essa é a fórmula da gama com maior concentração de Óleo de Coco. É nutrição pura no potinho! Tem proteção para temperaturas até 450 ° F / 230 ° C e também tem o mesmo cheirinho MARA de toda a linha, só que um pouquinho mais concentrado. Ele tem uma textura bem levinha, sem muito poder de fixação… por isso, se você tem cabelos cacheados e quer deixá-los secar ao ar livre, indicamos finalizar o tratamento com o uso do leave-in Curl Contour, também de L’Oréal Professionnel.

Condicionador Nutritivo – Indicado para manter o tratamento feito com a máscara, tem a textura bem leve e o mesmo cheirinho delicioso de toda linha.

Muito mara, não é mesmo? <3 Vale lembrar que nutrição é uma fase do cronograma capilar sem contraindicações, todo cabelo ama e agradece. 😉

Sem Comentários
img-principal-post-chic-sem-esforço

Esses rabo de cavalo com volume discreto são a coisa mais linda, né? Práticos e fáceis de fazer, tiram os cabelos da mesmice e ainda proporcionam um lifting natural na sua fisionomia! Sabe do mais legal? É super fácil de fazer. A gente te conta como 😉

0932c02b9480dce2edf04a3b6dc96cbd

– Seque os fios com o auxílio de uma escova. Não precisa modelar completamente, só atente para dar forma às raízes e pontas, que estarão em evidência nesse penteado.

– Aplique uma mousse modeladora na parte superior da cabeça e seque rapidamente com o secador, fazendo volume na região. Se quiser bem volumoso, depois de secar a mousse, desfie ainda com um pente. Uma dica legal de produto é o Big It Up! da Phil Smith ou o Mousse Styling Keune!

– Faça o rabo de cavalo com firmeza, dando acabamento com o pente, sem deixar que o cabelo fique com frizz. Para isso conte com um spray fixador, como o Frizz Ease Moisture da John Frieda

– Se a ocasião pedir, use baby liss para o acabamento nas pontas. Penteie em seguida, para desfazer os cachinhos e não deixar com aquela cara de cabelo de boneca.

Pronto! Agora você já está linda e glamourosa para desfilar com o seu rabo de cavalo MARA por ai ;P

Sem Comentários
img-principal-post-cabelos-texturizados

Você já deve ter ouvido falar muitas vezes em “criar uma textura” ou fazer “cabelo texturizado”, né? A gente ouve, faz cara de pós graduada em Cabelística e segue em frente, muitas vezes comprando vários produtos e usando nada, porque nem sabemos como o texturizador funciona direito, muito menos o que ele faz. Mas fica tranquila que aqui a gente te explica tudinho 😉

2b308e48ecfa8fbbced13c9da7725d55

A textura pode ser para dar ou tirar o volume, deixar o cabelo mais rebelde ou até mesmo mais disciplinado. É uma alternativa super prática para inovar no visual! Você pode texturizar seu cabelo com pomadas, finalizadores e até shampoos secos. E o melhor: para conseguir esse efeito, você não precisa ficar horas no salão ou fazendo chapinha ou escova em casa. E a textura você quem escolhe: cachos definidos, com ondas, liso bagunçado e até um visual de quem acabou de sair da prais. Vale tudo!

A texturização pode ser feita por todos os tipos de cabelo! Basta achar a maneira que mais tem a ver com você. A técnica pode ser feita em cabelos ondulados, crespos, grossos ou finos. Aliás, para as meninas que se incomodam em ter pouco cabelo, texturizar é uma ótima opção para dar a sensação de mais volume.

Uma das formas de conseguir esse resultado é usar shampoo seco ou talco na raiz após a secagem e pentear o cabelo ao contrário do crescimento dos fios, assim você consegue mais volume na raiz. Legal, né?

Agora que você já sabe tudo sobre texturização, separamos 4 produtinhos incríveis para você arrasar nos penteados!

Sem Comentários
img-principal-post-anti-residuos

Muitas pessoas correm só em ouvir as palavras “shampoo antirresíduos”, né? Mas também não é para tanto! Garantimos que um bom shampoo anti-resíduos pode fazer maravilhas por seus cabelos 😉

Ao cuidar dos nossos fios, normalmente só pensamos em acrescentar: produtos para limpar, para hidratar, para dar brilho, tirar o frizz ou cachear, modelar, uma infinidade de coisas!! Mas sabia que nem todos esses produtos saem com as lavagens? Por isso que mesmo quando muito bem tratado você pode perceber o seu cabelo pesado, sem forma ou brilho.

9e93c82c231ba6e1f46e1f52504c1f90

Mas fica tranquila porque resolver é moleza! Basta utilizar um shampoo anti-resíduos, a cada 15 dias. Obedecendo a esse intervalo de tempo, não há risco de que ele interfira na coloração ou resseque seu cabelo.

O antirresíduos lava os cabelos mais profundamente, retirando todos os restos de produtos que estão depositados nos fios. Assim, qualquer hidratante que você venha a aplicar depois encontrará os cabelos prontos para recebe-lo, dando a sensação – e a aparência – de fios tratados e não “encapados”.

E claro que a qualidade dos produtos também influencia muito! Por isso separamos alguns para te ajudar na escolha do seu shampoo antirresíduo perfeito.

Sem Comentários