É só a temperatura dar sinais de que vai cair que a pele e cabelo já pedem uma hidratação mais profunda, né?
O Huile Prodigieuse da Nuxe é um óleo multifuncional que pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. O mais legal é que esse óleo não deixa a pele pegajosa e ainda proporciona viço e hidratação. Tudo isso com um perfume suave de flor de laranjeira e ameixa, com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e um toque de âmbar, baunilha e cedro.

Sua fórmula é livre de silicone, conservantes e óleo mineral e é composta de 97,8% de ingredientes naturais. Possui vitamina E + seis óleos vegetais preciosos que, em apenas um passo, nutrem, reparam e suavizam a pele. Seu objetivo é deixar a pele linda naturalmente, sem nenhuma substância que possa agredir ou irritar.

Pode ser usado em todos os tipos de pele (ou cabelo), até mesmo nas oleosas, pois embora seja um óleo ele possui toque seco e é não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.

 

Um pouquinho sobre a Marca:

A NUXE é uma marca francesa que busca o casamento perfeito entre natureza e tecnologia, combinando sofisticação e bem estar. É a número 1 em cosmetologia natural com ingredientes que harmonizam alto desempenho e preservação da natureza. Seja bem-vindo ao universo NUXE Paris e experimente o luxo e leveza dos seus produtos.

Como usar?

Como é multifuncional, você pode aplicar o óleo no rosto, corpo ou cabelo. Além de utilizar o óleo sozinho, você também pode experimentar usar por cima do seu tratamento atual, como um creme noturno. Desse jeito ele funciona como uma camada extra de tratamento.

Uma dica muito legal é misturar uma gota do produto com a base, na hora da maquiagem diária. Assim sua base não fica com aspecto pesado deixando a pele mais natural e radiante. Já para o cabelo, a melhor forma de aplicar é colocar o óleo na mão e passar gentilmente, para um acabamento bem natural.

O Huile Prodigieuse Nuxe pode e deve ser utilizado em todas as estações do ano. Aliás, hidratação é essencial para a saúde e preservação da pele, além de ser uma aliada poderosa no combate às rugas e manchas.

Huile Prodigieuse OR: Está disponível também uma versão maravilhosa enriquecida com partículas de madrepérola. Além de deixar a pele macia, ela ainda fica super luminosa e com aquela carinha de saudável. Você ainda pode usar uma pequena gota como iluminador nas maçãs do rosto ou por cima do seu batom para um efeito gloss.

Já conhece o Huile Prodigieuse? Deixe um comentário nos falando o que você achou!

78 Comentários

Há um mês, a @Maybelline lançou nos e-commerces do Brasil uma paleta de sombras de deixar qualquer um ba-ban-do. São 12 cores diferentes para criar looks irresistíveis. Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer e se apaixonar, não fica triste não, porque resolvemos mostrar um pouquinho dessa belezura aqui no blog, além de te dar 5 motivos pra investir suas economias nessa paleta.

Por que gostamos da Nova The 24k Nudes Maybelline? ❤

  1. Os pigmentos são de excelente qualidade e se destacam bem na pele, mesmo sem o uso de primer.
  2. São 12 cores incríeis para criar desde os looks mais sóbrios até os mais iluminados e festivos.
  3. A embalagem é compacta e fácil de carregar no nécessaire de maquiagem.
  4. As cores são infundidas com pigmentos de ouro metálicos. Tem um brilhinho dourado lindo demais!
  5. É Maybelline 😉 ou seja, ótimo custo x benefício.

Gostaram?

E pra matar um pouquinho a curiosidade de como as cores ficam sobre a pele, escolhemos as 6 nuances que mais amamos para fotografar um swatch pra vocês. Dá uma olhada!

1. pretinho básico / 2. bronze / 3. berinjela / 4. pérola / 5. dourado / 6. marrom opaco.

Processed with VSCO with hb1 preset

(foto sem flash)

 

Não fiquem aí paradas! Garantam a sua 😘

 

77 Comentários

Já tem um tempo que os produtinhos No e Low Poo invadiram as cabeças das brasileiras ❤️ principalmente das cacheadas, que se preocupam demais com o ressecamento das madeixas, já que a oleosidade natural nos cabelos enrolados leva muito mais tempo para chegar até as pontas do que nos cabelos lisos.

Como a gente sabe que nossos cabelos parecem acostumar com os produtos e, com isso, deixam de reagir bem a nossos preferidos ? trouxemos as novidades mais quentinhas do mundo No e Low Poo pra vocês conhecerem.

Específico para cabelos cacheados e crespos, o No Poo Decadence tem uma fórmula EXTREMAMENTE hidratante, enriquecida com Leite de Chufa e Quinoa. Esse produtinho oferece máxima umidade e nutrição para o cabelo e o couro cabeludo, além de vitaminas, antioxidantes e minerais que preservam os fios do ressecamento. ❤️ Nessa mesma linha Decadence, a Deva lançou também um condicionador maravilhoso e super hidratante, vale a pena conferir a duplinha.

Fórmula livre de sulfatos, parabenos e silicone. 

É uma fórmula No Poo que protege os fios e o couro cabeludo contra as agressões externas diárias, como escovação, chapinhas, secador e químicas. Sua fórmula limpa profundamente os fios, sem ressecar os cabelos, condiciona, hidrata e acalma o couro cabeludo em uma única aplicação. Rápido, prático e poderoso. ? Quem conhece Vichy sabe que a marca não brinca em serviço e só lança produtinhos bombásticos.

Livre de sulfatos, parabenos e corantes. Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados.

É uma opção pra quem ainda prefere um pouquinho de espuma. Fórmula enriquecida com semente de algodão, esse produto tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. Com tecnologia  Lipoprotein®: Composto exclusivo da Yenzah (fosfolipídeos, glicolipídeos, fitoesterois e vitamina F), Yenzah Sou + Cachos restaura a a camada lipídica dos fios, reduz a formação de pontas duplas e o frizz. Além de conter propriedades dermoprotetoras que protegem o couro cabeludo, tornando-o mais saudável.

Gostou? Então já pode escolher o seu preferido e se jogar nas compras no nosso site. ?

77 Comentários

Só quem é (ou já foi) loira sabe a dificuldade que é manter a cor e a textura dos cabelos loiríssimos em dia. Além da rotina de tratamentos com um cronograma intensivo, é preciso manter a atenção no equilíbrio do tom constantemente (principalmente se o seu tom preferido for o platinado), pois a fibra capilar vive sofrendo alterações devido à fatores externos como o sol, poluição e umidade que causam oxidação, deixando os cabelos amarelados e sem brilho.

Mas usar um produto errado pode ter um efeito rebote tão horrível quanto simplesmente não cuidar dos cabelos. Foi pensando nisso que decidimos trouxemos um assunto importante hoje: você sabe qual é a diferença entre matizadores e desamareladores?

É bem simples:

Matizadores: Produtos matizadores podem ser utilizados em qualquer altura de tom, desde o castanho escuro até o loiro, sua função é neutralizar reflexos de cor indesejados nas nossas madeixas. Nos cabelos loiros eles geralmente são utilizados para neutralizar aquele reflexo verde piscina de quando você se joga no cloro sem medo de ser feliz. Os matizadores normalmente são tonalizantes (coloração) de efeito instantâneo e podem ressecar levemente a fibra. Recomendamos sempre a procura de um profissional para realizar esse tipo de procedimento e que a matização seja feita com intervalos mínimos de um mês.

Para essa necessidade, nós indicamos as nuances MilkShake de Dia Richesse ❤️. Mas como elas são colorações de uso exclusivo do profissional de beleza, indicamos que você procure um salão e converse com os coloristas. 

Desamareladores: Os desamareladores são tratamentos pigmentados específicos para neutralizar o tom “amarelo” dos fios. Podem aparecer em formato de shampoo, máscaras, leave-in, etc. Não existe contra indicação nesse tipo de tratamento e geralmente também não causam ressecamento ou perigo de manchas, mas é sempre importante ler e seguir exatamente como manda o modo de uso escrito pelo fabricante. Eles podem ser usados no conforto da sua casa, semanalmente, ou sempre que você sentir necessidade.

Aqui em baixo preparamos uma vitrine especial, com a renovação da linha Yellow Off de Yenzah. Os produtos da linha agora tem um poder desamarelador mais intensivo, com nanopartículas que penetram nas camadas mais profundas da fibra sem a necessidade de abrir as cutículas. Graças a essa tecnologia, ele não danifica a fibra e é capaz de atuar não só no equilíbrio do tom mas também na reposição de massa, redução da aspereza e na hidratação profunda das suas madeixas. Incrível, né? ?

Adeus cabelos amarelados! ??

 

76 Comentários

Para tu-do. A gente tá muito feliz que chegou Kérastase no site e a dica de hoje é especial pra comemorar!

Aperta o play e vem aprender a ter cabelos de salão todos os dias!

Essa linha MARAVILHOSA de Kérastase que a gente usou no vídeo se chama Chronologiste e ela serve para todos os tipos de cabelo. Esses produtinhos promovem a revitalização do seu couro cabeludo e uma regeneração COMPLETA da fibra capilar. Ou seja: BABADO.

É pra se apaixonar!! ❤️

70 Comentários

O inverno ainda está aí e, convenhamos, essa estação parece ter sido FEITA para nós, amantes de um bom perfuminho.

Mas, antes de tudo, é importante dizer… a gente acredita muito no “uso o que eu quero, quando eu quero”. Não existem regras na hora de escolher seu cheirinho, se é uma fragrância diurna ou noturna, de verão ou inverno, o importante mesmo é usar o que te faz feliz, sempre.

Combinado??? ? Então vambora falar de perfume, minha gente! ❤️

 

Separamos 6 fragrâncias (3 femininas e 3 masculinas) para aquecer os seus dias frios, todas intensas e encorpadas como pedem os dias mais cinzas…

1- La Vie Est Belle EDP Intense (Lancôme):

Ao contrário do que muitos podem pensar, a nova versão La Vie Est Belle EDP Intense não é -nem de longe- a mesma fragrância que conhecemos na versão original, com notas mais intensas. Sua composição é uma deliciosa aposta com notas nunca antes experimentadas, que resultam em uma fragrância única, sensual e misteriosa.

Ele tem uma poderosa saída frutal com pêra e bergamota, adicionada a um ardidinho quente e aconchegante de pimenta rosa. Nas notas de coração, um dos ingredientes estrela dessa composição, a flor Tuberosa. Além da Íris, ainda mais acentuada e intensa que na versão original. Nas notas de fundo, o conforto e cremosidade da Avelã e do Chantilly.

Além do excelente poder de fixação na pele, La Vie Est Belle EDP Intense é o tipo de perfume que projeta e deixa rastro. Uma ótima escolha para aquecer os seus (e de todos ao seu redor) dias frios e cinzentos.

2- Sì Intense (Giorgio Armani):

Uma palavra que resume bem esse perfume é “poder”, desde o frasco que traduz toda a elegância italiana até a fragrância em si. Ela é um chipre amadeirado, com notas de bergamota, tangerina italiana, frésia, groselha preta e extrato puro de baunilha.

Uma fragrância extremamente cremosa, aconchegante e poderosa, a sensação do uso é quase como um banho de licor com explosão de cassis. Sem dúvidas, uma ótima pedida para dias mais frios.

3- FlowerbyKenzo Légère (Kenzo):

Um elegante floral atalcado e vibrante. Extremamente feminino, delicado e cheio de personalidade. Sua composição tem notas de pimenta rosa, rosa búlgara e violeta envolta por almíscares incensados, que resultam num cheirinho de riqueza e poder.

4- The Secret Temptation (Antonio Banderas):

O lançamento de Banderas que chegou para aquecer os inverno do homem brasileiro,  The Secret Temptation é um tributo a sedução. Nas notas de topo, a sensualidade marcada pela pimenta preta. No coração, a elegância do musgo de carvalho e em sua nota de fundo as madeiras mais nobres.

5- Armani Code Profumo (Giorgio Armani): 

Esse é, definitivamente, um perfume muito sedutor.

Intenso e vibrante, Armani Code Profumo é tão poderoso que projeta sua fragrância por onde passa, deixando um rastro de charme e calor. Com uma composição atraente e fogosa, utiliza a base clássica de Fava Tonka dos perfumes Code, amplificada por um acorde sensual amadeirado e âmbar e por notas de madeira de Styrax queimada.

6- One Million (Paco Rabanne): 

Feito para homens de personalidade forte, One Million é uma fragrância marcante e invasora de ambientes, perfeita para quem gosta de destaque.

Sua composição conta com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina nas notas de cabeça. No coração, uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

 

Apaixonante, né? Não dá pra escolher uma só. ?

Você já tem sua fragrância preferida para dias frios? Conta pra gente!

 

 

 

Sem Comentários

A gente ama receber e testar todas novidades de beleza! ❤️❤️

Dessa vez, quem chegou por aqui foi o lançamento da Redken: as poderosas Mega Masks.

Esse produtinho foi desenvolvido em três versões, para compor as principais famílias da marca:

Essas super máscaras tem a proposta de ser ainda mais potentes que as suas versões no potinho. OU SEJA, já quero. ??? O segredo dessa maravilha é a  junção da exclusiva tecnologia RCT Protein (que trata de forma diferenciada as necessidades da raiz, comprimento e pontas) com o seu design inovador dois tubos em um: o tubo interno contém uma formula de tratamento intenso e o tubo externo contém um potencializador, formado por moléculas catiônicas que prolongam o resultado por até 3 dias.

Chega por hoje, pai! É muita tecnologia pra minha mente!!! ??

Agora, o importante é: o resultado é ba-ba-do. Só experimentando pra ver!

Contem pra gente o que acharam desse lançamento!

Super beijo! Até o próximo post!! ?

76 Comentários

Todo ano, a cada estação, uma nova tendência toma conta dos armários e nécessaires dos amantes de moda e beleza (Nós  ??). E se podemos dizer que alguma novidade chegou chegando nesse inverno de 2017… sem dúvidas, essa tendência é o efeito laqueado/vinil. Saias, botas, jaquetas, paleta de sombras, um milhão de novas cores de batons… tudo bem vinílico sim, com muita luminosidade, por favor.

Pensando nisso, a Maybelline lançou um produtinho que deixou a gente NO CHÃO, querendo muito adquirir essa maravilha pra ontem: o incrível Master Vinil.

Ele é um top coat transparente pra ser usado em cima de qualquer batom (qualquer cor, qualquer textura) e transformar imediatamente o seu look no moderníssimo vinil. Ideal pra lacrar nos rolês noturnos (Ou diurnos, não e mesmo? Quem sabe somos nós ?).

Amou? A gente tambémmm ❤️ Então aqui vão as diquinhas de aplicação:

  • Pra dar um tchan a mais na sua produção e deixar os lábios com mais volume, passe um pouco de iluminador no centro dos lábios antes de usar o top coat Master Vinil. Na parte superior dos lábios, foque no contorno do “coração” e na parte inferior concentre bem no meio dos lábios onde a luz reflete com os seus movimentos.
  • Na hora de aplicar o Master Vinil, utilize a ponta dos dedos ou um pincel de cerdas sintéticas. Comece do centro do seu lábio superior e siga pelos contornos da boca dando uma esfumadinha de leve, sem depositar o produto muito rente às extremidades do lábio. Por último, deslize sobre todo o lábio inferior.
  • Aposte na composição batom metálico + Master Vinil.

Pra finalizar, fiquem com esse antes e depois que fizemos aqui no escritório da Época pra mostrar exatamente como é babadeiro o efeito desse Master Vinil:

post_vinil

Prontinho! ? Agora é só se jogar no mundo e arrasar no look invernal.

68 Comentários

A família La Vie Est Belle cresceu ?? Agora além dos perfuminhos mais queridos a Lancôme arrasou e lançou mais 3 produtos BAPHÔNICOS! Sério, estamos muito apaixonados por elezinhos!

Olha que máximo:

Crème de Parfum

hidratante-corporal-lancome-la-vie-est-belle-creme-de-parfum1

Creme corporal perfumado DIVINO que hidrata a pele, deixando uma sensação de maciez com um toque acetinado e a delicada fragrância floral frutal.

Ele ainda tem um brilho divo que deixa a pele super radiante e iluminada!

 
Gel Douche

3614271579454

Delicado e sedoso gel de banho perfumado, limpa sem ressecar enquanto nutre sua pele, deixando com um toque super suave

 

 

 

Lait Corps

3614271579423

Leite hidratante perfumado que possui uma textura divina e é enriquecido com três óleos – óleo de amêndoa doce, óleo de macadâmia, óleo de argan

 

 

 

Maravilhosos, né?? A gente ta in love com esses produtinhos novos ❤❤

69 Comentários

É, não tem jeito.. Um dia a gente vai envelhecer, nosso organismo vai mudar, as gordurinhas localizadas vão aparecer e nossa pele vai enrugar um cadinho (ou um cadão!). A maneira mais saudável de encarar essas duras realidades é aceitar que elas vão acontecer, quer a gente queira ou não. E ah, nem adianta chorar nem se desesperar, assim vai acabar ficando com mais linhas de expressão ein! 😉

Mas é claro que é super possível reverter e amenizar alguns sintomas do envelhecimento! Beber muita água e ter uma alimentação saudável é um dos principais segredos da juventude. E claro, temos muitos truques que vão nos ajudar a deixar nossa pele mais bonita e jovem por muito mais tempo!

Todo mundo acredita que o envelhecimento da pele é causado apenas por 3 principais fatores: exposição ao sol, poluição e perda gradual de colágeno. Mas por muito tempo deixamos escapar um fator crucial para o aparecimento de rugas e marcas de expressão: a diminuição do ácido hialurônico natural presente na pele. Elezinho mesmo! Essa substância mágica é produzida naturalmente pelo nosso organismo e é responsável por promover o volume e firmeza da pele ? Essa produção de ácido hialurônico começa a diminuir a partir dos 20 anos e se agrava a partir dos 40. Como consequência da redução desse ácido no nosso organismo ocorre o aparecimento de rugas, perda de volume facial e redução de firmeza da pele.

Conclusão: a produção de ácido hialurônico cai enquanto a degradação da pele aumenta, e é nesse momento que os primeiros sinais de envelhecimento começam a aparecer. Mas pode respirar aliviada porque já temos uma solução para esse probleminha: A SkinCeulticals (sempre ela ?) lançou um produtinho que vai literalmente salvar a sua pele! A nova aposta da marca é o H.A. Intensifier, que chegou chegando para revolucionar o tratamento antienvelhecimento.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Esse sérum corretor redefine o volume e a densidade da pele, preenchendo as rugas e recuperando a firmeza ? O grande segredo do H.A. Intensifier é que ele inibi a perda, estimula a produção natural e repõe os estoques superficiais de ácido hialurônico. Dessa forma, há um aumento em: 30% dos níveis dessa substância na pele em apenas 4 semanas de uso! Parece magia, mas é tecnologia!

Uma combinação de ingredientes de alta potência para uma ação sinérgica multifuncional:

  • 10% de pro-xylane
  • 22% de arroz roxo e glicirrizanato
  • 13% do nosso queridinho ácido hialurônico.

A verdadeira fórmula da juventude ??? Um super avanço tecnológico anti-idade e uma revolução no tratamento antienvelhecimento!

Agora que você já sabe direitinho como esse produto funciona, é hora da gente te falar como usar esse elixir da beleza, né? Olha que fácil:

  1. Pela manhã e à noite, coloque de 4 a 6 gotas na palma da mão
  2. Usando as pontas dos dedos, aplique no rosto, evitando a área dos olhos.
  3. Não esqueça de aplicar o produto no pescoço e colo com movimentos de cima para baixo.

passo-a-passo-skinceuticals-1

passo-a-passo-skinceuticals-2 passo-a-passo-skinceuticals-3

 

 

 

 

 

 

E, ai já sabe tudo sobre o H.A. Intensifier?? Então garanta esse produtinho revolucionário lá no nosso site 😉

Sem Comentários