Pensa em um perfume marcante, que exala e encanta quem está ao seu redor… assim é o novo casal de fragrâncias de Armani.

Because It’s You:
A urgência de um amor que tem todas as chances de se declarar: PORQUE É VOCÊ.

Uma fragrância feminina com framboesa, neroli, baunilha rosa e almíscares. Como um bom Eau de Parfum, ele possui ótima fixação no corpo e potência para exalar.

O que essa jovem mulher tentadora esconde em seu coração? A fragrância é incrivelmente feminina, cheia, instintiva e apaixonada. O seu encanto é imediatamente aparente e sofisticado como o aroma absoluto rosa.

A fragrância joga com seus poderes de sedução como mistura de baunilha com almíscar, revelando uma sensualidade complexa e incrivelmente profunda.

A nota de coração é Rosa.
As notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Madeira de âmbar.
As notas de topo são Framboesa, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano .

Stronger With You:
O cheiro se comunica com a sensualidade: a fumaça Vanilla Jungle Essence ™ se apaixona pelo acordo de castanha revestida de açúcar, sucumbindo ao seu magnetismo: MAIS FORTE COM VOCÊ.

Imprevisível, ele surpreende com a sua originalidade, como o acorde picante nas notas superiores – uma mistura de cardamomo, pimenta rosa e folhas violetas.

A fragrância para os homens herdou uma elegância confiante, com a fácil despreocupação da juventude, transmitida pelo sábio em seu coração aromático.2

As notas de fundo são Baunilha, Castanha, Cedro e Madeira de âmbar.
As notas de coração são Sálvia, Melão e Abacaxi.

Prepare-se para se apaixonar pelo casal mais quente de Armani.

SHARE

Comments are closed.