O perfume que é uma paixão mundial deve ter grandes motivos para ser considerado tão apaixonante, né? Nesse post contamos um pouquinho desses motivos e a diferença entre cada perfume da família La Vie Est Belle. 😍 Vem ver:

La Vie Est Belle Tradicional Eau de Parfum:

Se você quer um perfume marcante, intenso e de presença única, esse é o match perfeito.

O primeiro La Vie Est Belle da família foi inspirado em mulheres fortes, que não têm medo de escrever a própria história. Por isso La Vie Est Belle se tornou um convite à felicidade genuína. ❤ É pra quem se arrisca a ser unicamente quem deseja ser.

Um dos fatores mais especiais dessa fragrância é que 50% dos ingredientes em sua composição são naturais. Isso traz uma fixação e uma projeção muito mais intensa para o perfume e explica o porque ele dura TANTO tempo na pele e pode ser sentido com facilidade por quem está ao redor. Além disso, suas notas evoluem na pele de uma forma única, o que faz o perfume ter muita personalidade.

Alegre e feminino, o La Vie Est Belle é considerado um Floral Frutado Gourmand. Daquele tipo que dá vontade de tascar uma mordidinha em quem está usando! 😂

Notas de Topo: Pêra e Cassis, ou Groselha Preta
Notas de Coração: Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira
Notas de Fundo: Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê

Sempre bom lembrar pra quem ama que a Lancôme lançou um leite corporal, gel de banho e uma manteiga nutritiva dessa linha, ambos cheirosíssimos. 

La Vie Est Belle Floralle Eau de Toilette: 

A mulher La Vie Est Belle também pode ser romântica e delicada, pra elas o match perfeito é a versão Floralle.

Bem mais fresquinho e delicado que a versão tradicional, a estrela desse perfume é a combinação da flor de Osmanthus com essência de rosa. Ele usa pétalas tão frescas que pode-se sentir na fragrância a lembrança de um orvalho, com facetas refrescantes e toques de mel.

Notas de Topo: Bergamota, Pimenta rosa, Frésia e Gomos de Cassis
Notas de Coração: Osmanthus, Jasmim, Rosa, Mimosa, Flor de Laranjeira, Magnólia e Violeta
Notas de Fundo: Madeira de âmbar, Patchouli ou Oriza, Íris e Almíscar

La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense:

Chegou a vez da faceta mais sensual de La Vie Est Belle, a versão Intense. Pra mulher que gosta de chegar chegando e se destacar no meio da multidão.

O segredo dessa fragrância gira em torno de dois acordes: a flor Tuberosa e a avelã. A tuberosa é uma flor indiana super sensual e a avelã presente nas notas de fundo é o que deixa esse perfume um pouquinho mais cremoso que o tradicional. Ele mantém o DNA do perfume tradicional, mas se revela na pele um pouco mais sóbrio e menos doce (ao contrário do que vocês imaginavam, eu sei!). Ele tem uma projeção e fixação incríveis, como um bom Eau de Parfum Intense.

Notas de Topo: Bergamota, Laranja, Pêra, Gomos de Cassis e Pimenta Rosa
Notas de Coração: Tuberosa, Íris, Flor de Laranjeira, Jasmim Sambac e Ylang Ylang
Notas de Fundo: Avelã e Chantilly

La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum:

As apaixonadas por La Vie Est Belle L’Éclat são muito sofisticadas. Elas gostam de ser notadas quando chegam, mas sem perder sua sutileza e elegância. Resumindo, são verdadeiras RAINHAS.

A principal característica dessa versão é o frescor radiante da flor de laranjeira misturada à flores brancas, o que torna essa fragrância luminosa e solar. Um topo e coração frescos e brilhantes com um fundo cremoso que traz conforto e prolonga a fragrância no corpo. La Vie Est Belle L’Éclat ilumina tudo a sua volta!

Com um frasco incrível feito para refletir luz, essa fragrância é um prisma de positividade.

Notas de Topo: Bergamota
Notas de Coração: Flor de Laranjeira e Flores Brancas
Notas de Fundo: Sândalo e Baunilha

(Novo!) La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Toilette: 

Essa é a fragrância das mulheres que conquistam pela espontaneidade. Elas são leves e comunicativas, espalham sua felicidade por onde passam e conquistam todos a sua volta.

Essa é uma versão mais despojada que o primeiro L’Éclat. Um dos seus ingredientes estrela é o Neroli, que no meio de sua composição, forma uma fragrância muito mais fresca e inebriante, super delicada! É uma ótima pedida pro climinha tropical que vivemos. Vale a pena experimentar!

Notas de Topo: Bergamota, Tangerina, Toranja, Pimenta Rosa e Chá.
Notas de Coração: Jasmim, Néroli, Flor de Laranjeira e Rosa Turca.
Notas de Fundo: Íris, Patchouli, Ambroxan e Almíscar.

E aí, já escolheu seu preferido? Nós queremos to-dos. 😍

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.