img-principal-perfumes-primavera

A gente ama fazer uma lista, confessamos. Mas essa a gente fez com muito carinho, pros apaixonados por perfume, que estão buscando uma novidade nessa primavera. Anota aí os 10 perfumes que mais vão bombar nessa estação:

Joy – Dior: Uma ode ao prazer e à vida. Joy é uma fragrância  facetada de mil nuances, no entanto clara e pura. Iluminada pelo sorriso vibrante das flores e dos frutos cítricos, uma carícia suave das madeiras e a serenidade dos almíscares.

Acordes: a Bergamota cítrica e a Tangerina explodem em uníssono com as flores. A Rosa de Grasse, utilizada em Essência e em Absoluto e o Jasmim misturam-se com as frutas suculentas num sorriso vibrante. O sândalo quente e cremoso abraça-nos com sua suavidade. Uma assinatura íntima, o sopro claro e empoado dos almíscares funde-se com a pele numa suavidade sensual.

L’interdit – Givenchy: Um novo clássico destemido, que convida as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação do proibido. Uma flor decididamente ‘underground’, que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre a flor branca e um acorde negro. O lado chocante do chique.

Criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal. L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli.

Yes I Am – Cacharel: Essa não é apenas uma fragrância: é uma verdadeira afirmação de empoderamento 💪🏻💪🏼💪🏽💪🏿Yes I Am é o aroma da mulher ousada, empoderada, sensual e independente! 💄💋 Uma explosão de feminilidade assegurada graças a um acorde apimentado, cremoso, ultra viciante e envolvente, revelando um coração floral, sexy e energizante.

Com um acorde nunca antes vista nos perfumes de Cacharel: o leite de cardamomo picante e cremoso em contraste com notas doces de framboesa e tangerina e acordes florais frescos de flor de gengibre, gardênia e jasmim. O poder dos opostos.

Bella – Nina Ricci: Esqueça tudo que você achava que sabia sobre contos de fadas… com elas, não há imposições, protocolos ou convenções. Os tênis substituíram os saltos e as amizades são tecidas diretamente nas redes sociais. Travessa e sedutora, Bella faz jus à sua ousadia e domina perfeitamente a arte da provocação. É impossível resistir a uma beleza tão imprevisível, cuja fragrância a reflete: feminina e indulgente, com irreverência.

Seus acordes Ruibarbo e Geléia de Rosas: Um vibrante floral ácido, composto pelos perfumistas Sonia Constant e Louise Turner, seu suco é uma indulgência sexy, com uma personalidade afirmativa.

212 VIP Party Fever – Carolina Herrera: Onde quer que a festa leve, 212 VIP Party Fever Eau de Toilette a segue. Espontânea e alegre, esta refrescante explosão oceânica está sempre on the list. Seu coração apresenta aromas aquáticos de festas de verão sem limites; lindo, sofisticado e duradouro. Um feitiço ao mesmo tempo delicioso de licor de lichia e almíscar salgado.

Alien Flora Futura – Mugler: Meio deusa e meio mulher, aparecida no meio de um misterioso deserto incandescente, Alien fez surgir uma flor do futuro, requintada e luminosa.

O perfume é dividido em três acordes encantadores:

Revelação refrescante: a Mão-de-Buda, citrino inédito com notas verdes e aquosas, convida ao prazer de uma nova frescura acidulada. Estranha e transcendente, a Mão-de-Buda reinventa a frescura dos citrinos, aliando a polpa e o zest num vigor acidulado e natural inédito, assente nas notas refrescantes e vegetais de uma folha de trevo.
Revelação “flor do futuro”: o Jasmim dá lugar a uma flor onírica e futurista, cujos aromas opulentos e fascinantes poucos tiveram a oportunidade de sentir. A flor de cato “Queen of the Night” reserva os seus encantos às criaturas notívagas das florestas virgens, durante apenas uma noite. Então, liberta uma aura floral branca desconhecida, com notas frescas e modernas, com o toque do cato em que floresce. Uma verdadeira flor do futuro.
Revelação untuosa: a base de assinatura de Alien transforma-se pelo contacto com estes ovnis bem terrestes. A carícia do Âmbar Branco original funde-se agora com as notas cremosas e untuosas do Sândalo, para uma nova assinatura Alien, uma doçura láctea incrivelmente sensual e envolvente.

Omnia Pink Sapphire – Bvlgari: O perfume que mistura fantasia e realidade. Uma borrifada desse cheirinho leva sua imaginação para terras distantes. Quem sabe o Taiti ou a Polinésia? Das mesmas terras que saíram as flores que compõem os acordes principais dessa belezinha! Um mix de frescor e notas de pimenta rosa fazem desse perfume um convite à felicidade sem limites.

Notas De Saída: Toranja Rosa Borbulhante e Pimenta Rosa
Fresca, efervescente, brilhante.
Notas De Coração: Frangipani Rosa e Tiaré do Tahiti
Exótica, aveludada, radiante.
Notas De Fundo: Madeira vibrante e almíscar branco
Elegante, magnífico, envolvente.

In White – Elie Saab: Chique e moderno, um floral ligeiramente frutado e chipre. Puro, luminoso e viciante. Com a união de flor de laranjeira e almíscar branco, Elie Saab In White é impressionante e apaixonante na mesma medida.

Notas de topo: Frutas Vermelhas, Flor de Laranjeira.
Notas de coração: Jasmim Seco ao Sol.
Notas de Saída: Patchouli, Almíscar Branco, Âmbar Branco.

Dylan Blue Pour Femme – Versace: Uma homenagem à feminilidade, essa fragrância intensa, sensual e refinada foi criada para uma mulher que conhece o poder de sua sensualidade e sua mente. Uma alquimia de notas irresistíveis que dançam, despertam, se juntam e se abraçam.

Singularidade: um refrescante sorvete de groselha preta e maçã de Granny Smith criam um acordo frutado incomum.
Força: nesse bouquet floral contemporâneo, as flores se transformam em uma infusão gelada de flores selvagens e imaginárias deixando uma pista indestrutível.
Sensualidade e elegância: As notas de fundo woody jogam felizmente criando um elixir único: Styrax, madeiras brancas polidas por água, almíscar e coração de patchouli. Eles se fundem em um movimento cativante, sensual e vibrante.

Sì Passione – Giorgio Armani (em breve no site): Intenso e incondicional, feito para mulheres fortes. Sì Passione é a declaração do desejo, do amor e da vida. Um floral frutado sedutor. Corpo feito com pimenta rosa, toranja, rosa, abacaxi, madeira de âmbar e mais alguns ingredientes que o tornam único. Uma irresistível combinação de graça, força e espírito independente.

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.