Ninguém merece caprichar no perfume e ele sair todinho no meio do dia, né não? A gente sabe. Por isso separamos algumas dicas incríveis pra vocês. Dá o play no vídeo:

#1 Na hora de comprar seu perfume,  saiba que as versões Eau de Parfum e Parfum costumam ser mais fortes e duradouras, por conter maior concentração dos óleos essenciais que formam o perfume. O Eau de Parfum tem concentração entre 18% a 25% e pode durar de 8 a 10 horas. Já o Parfum, também conhecido como extrato, tem concentração 30%, podendo permanecer na pele por mais de 24 horas. Esses perfumes geralmente são indicados para dias mais frios ou noite, pois podem ser um pouco fortes demais pro dia-a-dia.

#2 Aplique o seu perfume nos lugares certos. O calor do nosso corpo é o responsável por exalar o perfume, fazer com que o cheirinho se espalhe pela sala e seja percebido por nós e pelas pessoas ao nosso redor.

#3 Pele hidratada fixa melhor a fragrância, isso acontece porque a oleosidade faz com que as moléculas do perfume evaporem mais devagarzinho. O truque aqui é: sempre hidrate a pele antes de aplicar o perfume, com um óleo corporal ou com hidratante sem cheiro (você também pode usar um hidratante com cheirinho que complemente as notas de fundo do seu perfume).

#4 Não esfregue o pulso um no outro! Quando você esfrega o perfume as moléculas se dispersam e você pode “quebrar” o cheiro do perfume… fazendo com que ele dure menos ou até que fique completamente diferente do original. Borrife e espere secar naturalmente!

#5 Cuide bem do seu perfume. Guarde-o em um lugar longe da luz solar e de luzes artificiais muito fortes que podem danificar a estrutura química do perfume. Outro detalhe importante: o local ideal para guardar seu perfume é num ambiente SECO, nada de deixar no banheiro onde estamos constantemente produzindo vaporzinho de banho quente, tá?

A gente ama fazer uma lista, confessamos. Mas essa a gente fez com muito carinho, pros apaixonados por perfume, que estão buscando uma novidade nessa primavera. Anota aí os 10 perfumes que mais vão bombar nessa estação:

Joy – Dior: Uma ode ao prazer e à vida. Joy é uma fragrância  facetada de mil nuances, no entanto clara e pura. Iluminada pelo sorriso vibrante das flores e dos frutos cítricos, uma carícia suave das madeiras e a serenidade dos almíscares.

Acordes: a Bergamota cítrica e a Tangerina explodem em uníssono com as flores. A Rosa de Grasse, utilizada em Essência e em Absoluto e o Jasmim misturam-se com as frutas suculentas num sorriso vibrante. O sândalo quente e cremoso abraça-nos com sua suavidade. Uma assinatura íntima, o sopro claro e empoado dos almíscares funde-se com a pele numa suavidade sensual.

L’interdit – Givenchy: Um novo clássico destemido, que convida as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação do proibido. Uma flor decididamente ‘underground’, que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre a flor branca e um acorde negro. O lado chocante do chique.

Criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal. L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli.

Yes I Am – Cacharel: Essa não é apenas uma fragrância: é uma verdadeira afirmação de empoderamento 💪🏻💪🏼💪🏽💪🏿Yes I Am é o aroma da mulher ousada, empoderada, sensual e independente! 💄💋 Uma explosão de feminilidade assegurada graças a um acorde apimentado, cremoso, ultra viciante e envolvente, revelando um coração floral, sexy e energizante.

Com um acorde nunca antes vista nos perfumes de Cacharel: o leite de cardamomo picante e cremoso em contraste com notas doces de framboesa e tangerina e acordes florais frescos de flor de gengibre, gardênia e jasmim. O poder dos opostos.

Bella – Nina Ricci: Esqueça tudo que você achava que sabia sobre contos de fadas… com elas, não há imposições, protocolos ou convenções. Os tênis substituíram os saltos e as amizades são tecidas diretamente nas redes sociais. Travessa e sedutora, Bella faz jus à sua ousadia e domina perfeitamente a arte da provocação. É impossível resistir a uma beleza tão imprevisível, cuja fragrância a reflete: feminina e indulgente, com irreverência.

Seus acordes Ruibarbo e Geléia de Rosas: Um vibrante floral ácido, composto pelos perfumistas Sonia Constant e Louise Turner, seu suco é uma indulgência sexy, com uma personalidade afirmativa.

212 VIP Party Fever – Carolina Herrera: Onde quer que a festa leve, 212 VIP Party Fever Eau de Toilette a segue. Espontânea e alegre, esta refrescante explosão oceânica está sempre on the list. Seu coração apresenta aromas aquáticos de festas de verão sem limites; lindo, sofisticado e duradouro. Um feitiço ao mesmo tempo delicioso de licor de lichia e almíscar salgado.

Alien Flora Futura – Mugler: Meio deusa e meio mulher, aparecida no meio de um misterioso deserto incandescente, Alien fez surgir uma flor do futuro, requintada e luminosa.

O perfume é dividido em três acordes encantadores:

Revelação refrescante: a Mão-de-Buda, citrino inédito com notas verdes e aquosas, convida ao prazer de uma nova frescura acidulada. Estranha e transcendente, a Mão-de-Buda reinventa a frescura dos citrinos, aliando a polpa e o zest num vigor acidulado e natural inédito, assente nas notas refrescantes e vegetais de uma folha de trevo.
Revelação “flor do futuro”: o Jasmim dá lugar a uma flor onírica e futurista, cujos aromas opulentos e fascinantes poucos tiveram a oportunidade de sentir. A flor de cato “Queen of the Night” reserva os seus encantos às criaturas notívagas das florestas virgens, durante apenas uma noite. Então, liberta uma aura floral branca desconhecida, com notas frescas e modernas, com o toque do cato em que floresce. Uma verdadeira flor do futuro.
Revelação untuosa: a base de assinatura de Alien transforma-se pelo contacto com estes ovnis bem terrestes. A carícia do Âmbar Branco original funde-se agora com as notas cremosas e untuosas do Sândalo, para uma nova assinatura Alien, uma doçura láctea incrivelmente sensual e envolvente.

Omnia Pink Sapphire – Bvlgari: O perfume que mistura fantasia e realidade. Uma borrifada desse cheirinho leva sua imaginação para terras distantes. Quem sabe o Taiti ou a Polinésia? Das mesmas terras que saíram as flores que compõem os acordes principais dessa belezinha! Um mix de frescor e notas de pimenta rosa fazem desse perfume um convite à felicidade sem limites.

Notas De Saída: Toranja Rosa Borbulhante e Pimenta Rosa
Fresca, efervescente, brilhante.
Notas De Coração: Frangipani Rosa e Tiaré do Tahiti
Exótica, aveludada, radiante.
Notas De Fundo: Madeira vibrante e almíscar branco
Elegante, magnífico, envolvente.

In White – Elie Saab: Chique e moderno, um floral ligeiramente frutado e chipre. Puro, luminoso e viciante. Com a união de flor de laranjeira e almíscar branco, Elie Saab In White é impressionante e apaixonante na mesma medida.

Notas de topo: Frutas Vermelhas, Flor de Laranjeira.
Notas de coração: Jasmim Seco ao Sol.
Notas de Saída: Patchouli, Almíscar Branco, Âmbar Branco.

Dylan Blue Pour Femme – Versace: Uma homenagem à feminilidade, essa fragrância intensa, sensual e refinada foi criada para uma mulher que conhece o poder de sua sensualidade e sua mente. Uma alquimia de notas irresistíveis que dançam, despertam, se juntam e se abraçam.

Singularidade: um refrescante sorvete de groselha preta e maçã de Granny Smith criam um acordo frutado incomum.
Força: nesse bouquet floral contemporâneo, as flores se transformam em uma infusão gelada de flores selvagens e imaginárias deixando uma pista indestrutível.
Sensualidade e elegância: As notas de fundo woody jogam felizmente criando um elixir único: Styrax, madeiras brancas polidas por água, almíscar e coração de patchouli. Eles se fundem em um movimento cativante, sensual e vibrante.

Sì Passione – Giorgio Armani (em breve no site): Intenso e incondicional, feito para mulheres fortes. Sì Passione é a declaração do desejo, do amor e da vida. Um floral frutado sedutor. Corpo feito com pimenta rosa, toranja, rosa, abacaxi, madeira de âmbar e mais alguns ingredientes que o tornam único. Uma irresistível combinação de graça, força e espírito independente.

67 Comentários

O perfume que você ama agora está muito mais empoderado, com um vestido de veludo.

Um convite à inspiração e sedução, essa edição exclusiva para colecionadores é uma celebração ao “Femme Fatale”. Uma arma exclusiva, uma icônica e provocativa fragrância.

Para mulheres que amam seu lado bom e comemoram seu lado mau, com uma mescla audaciosa de elementos leves e marcantes.

Feito para ser usado todos os dias, o perfume é apresentado pela marca como “mais sensual e provocante”. Sua elegância se deve a presença de notas de rosa da Bulgária, jasmim sambac, flor de laranjeira, pralinê e canela; sua sensualidade vem dos aromas de tonka, sândalo, cedro, caxemira, patchouli, âmbar e almíscar e seu brilho único da bergamota e do limão.

E aí, já garantiu o seu? 😉 

74 Comentários

#1 O Body Spray tem o mesmo cheirinho do perfume, só um pouquinho mais leve

#2 É uma ótima opção pra quem gosta de cheirinhos mais suaves ou situações que pedem um perfume mais discreto

#3 É ótimo pra levar na bolsa nos dias de praia e calor, pra conquistar o crush a qualquer momento

#4 Tem um precinho ótimo em comparação aos perfumes Eau de Parfum

#5 Você pode deixar no trabalho pra retocar seu cheirinho durante o dia sem sufocar o escritório com perfume

#6 Ótima pedida pra colocar na mochila de academia, após um treino intenso e um banho relaxante

#7 É mais intenso que uma água de colônia

#8 É ótimo pra quando você vai dormir com alguém especial e quer estar com um cheirinho suave

#9 O cheiro do Body Spray não pesa ou contrasta com o uso de outros cosméticos

#10 Não há regras pra usar Body Spray! Use o quanto quiser e a qualquer hora do dia

 

 

 

83 Comentários

Quando a gente ama um perfume queremos sentir o cheirinho de o dia todo, né? Por isso separamos umas dicas excelentes pra você aplicar o seu de um jeito que ele o dure ainda mais na pele.

#1 Na hora de comprar seu perfume,  saiba que as versões Eau de Parfum e Parfum costumam ser mais fortes e duradouras, por conter maior concentração dos óleos essenciais que formam o perfume. O Eau de Parfum tem concentração entre 18% a 25% e pode durar de 8 a 10 horas. Já o Parfum, também conhecido como extrato, tem concentração 30%, podendo permanecer na pele por mais de 24 horas. Esses perfumes geralmente são indicados para dias mais frios ou noite, pois podem ser um pouco fortes demais pro dia-a-dia.

#2 Aplique o seu perfume nos lugares certos. O calor do nosso corpo é o responsável por exalar o perfume, fazer com que o cheirinho se espalhe pela sala e seja percebido por nós e pelas pessoas ao nosso redor.

post-locais-perfume-CERTO

#3 Pele hidratada fixa melhor a fragrância, isso acontece porque a oleosidade faz com que as moléculas do perfume evaporem mais devagarzinho. O truque aqui é: sempre hidrate a pele antes de aplicar o perfume, com um óleo corporal ou com hidratante sem cheiro (você também pode usar um hidratante com cheirinho que complemente as notas de fundo do seu perfume).

#4 Não esfregue o pulso um no outro! Quando você esfrega o perfume as moléculas se dispersam e você pode “quebrar” o cheiro do perfume… fazendo com que ele dure menos ou até que fique completamente diferente do original. Borrife e espere secar naturalmente!

#5 Cuide bem do seu perfume. Guarde-o em um lugar longe da luz solar e de luzes artificiais muito fortes que podem danificar a estrutura química do perfume. Outro detalhe importante: o local ideal para guardar seu perfume é num ambiente SECO, nada de deixar no banheiro onde estamos constantemente produzindo vaporzinho de banho quente, tá?

Agora que já tem todas as ferramentas pra arrasar bem perfumada no rolê, é só ir no nosso site e escolher o seu preferido. Corre! 

75 Comentários

Pensa em um perfume marcante, que exala e encanta quem está ao seu redor… assim é o novo casal de fragrâncias de Armani.

Because It’s You:
A urgência de um amor que tem todas as chances de se declarar: PORQUE É VOCÊ.

Uma fragrância feminina com framboesa, neroli, baunilha rosa e almíscares. Como um bom Eau de Parfum, ele possui ótima fixação no corpo e potência para exalar.

O que essa jovem mulher tentadora esconde em seu coração? A fragrância é incrivelmente feminina, cheia, instintiva e apaixonada. O seu encanto é imediatamente aparente e sofisticado como o aroma absoluto rosa.

A fragrância joga com seus poderes de sedução como mistura de baunilha com almíscar, revelando uma sensualidade complexa e incrivelmente profunda.

A nota de coração é Rosa.
As notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Madeira de âmbar.
As notas de topo são Framboesa, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano .

Stronger With You:
O cheiro se comunica com a sensualidade: a fumaça Vanilla Jungle Essence ™ se apaixona pelo acordo de castanha revestida de açúcar, sucumbindo ao seu magnetismo: MAIS FORTE COM VOCÊ.

Imprevisível, ele surpreende com a sua originalidade, como o acorde picante nas notas superiores – uma mistura de cardamomo, pimenta rosa e folhas violetas.

A fragrância para os homens herdou uma elegância confiante, com a fácil despreocupação da juventude, transmitida pelo sábio em seu coração aromático.2

As notas de fundo são Baunilha, Castanha, Cedro e Madeira de âmbar.
As notas de coração são Sálvia, Melão e Abacaxi.

Prepare-se para se apaixonar pelo casal mais quente de Armani.

Quer algumas diquinhas definitivas pra escolher o perfume que tem mais a ver com você? Então vem:

#1 EDP ou EDT? O que significa?

Muitos perfumes carregam o mesmo nome, mas vem com uma sigla misteriosa: EDP ou EDT. Sabe o que isso significa? EDP quer dizer Eau de Parfum e EDT Eau de Toilette. A diferença entre eles é bem simples, as notas dos perfumes que levam o mesmo nome podem até ser iguais, mas dependendo da sigla que vem depois, a concentração da fragrância é maior ou menor, deixando ela mais forte ou mais suave.
O EDP é composto de 8-16% de concentração e suas notas são mais marcantes. Sua fixação é de até 12 horas na pele. Já o EDT é uma fragrância mais delicada, sua concentração é de 4-8% e dura até 8 horas.
Normalmente as pessoas tendem a usar o EDT durante o dia e o EDP para eventos de noite. Mas nós, particularmente, não seguimos regras quanto o assunto é beleza! haha 🙂

#2 Como a mágica acontece?

Exatamente como na música, o perfume também possui notas. O resultado do cheirinho que a gente sente é a soma de todas essas notas. Cada perfume tem três classes de notas olfativas na sua composição, elas são: as notas de topo/cabeça; as notas de meio/coração; e as notas de base/fundo. Esse grupinho de notas são sentidos na pele em momentos diferentes do dia. Por isso você sente que o cheirinho vai mudando conforme as horas.
Além de

😇 Notas de topo/cabeça:

Se a primeira impressão é a que fica, em uma fragrância quem carrega essa responsabilidade são as notas de topo, pois é delas o cheiro que você sente assim que aplica o perfume. As notas de topo são pequenas moléculas que evaporam rápido e, por isso, a fragrância também se dissipa na mesma velocidade. Em alguns perfumes as notas de topo aparecem durante 2 minutinhos, em outros pode durar 1 hora. Geralmente essas notas são conhecidas como frescas, agressivas, agudas, pois tem um cheiro muito forte e volátil. É provável que você encontre nas notas de topo substâncias cítricas, frutas leves, ervas, gengibre, entre outras.

 Notas de meio/coração:

Logo depois que as notas de topo se dissipam, as de coração aparecem. E como o próprio já nome diz, esse é o coração da fragrância, as principais notas estão nesse grupo. A responsabilidade, dessa vez, é imprimir personalidade ao perfume. As notas de coração são descritas geralmente como mais suaves e polidas, e os exemplos são as essências de lavanda, frutas não cítricas, jasmim ou de rosas. Esse é um grupo de notas menos volátil e vai te acompanhar durante o processo de evaporação do perfume, impedindo que as notas de fundo apareçam antes da hora.

🌰 Notas de base/fundo: 

As últimas, mas não menos importantes! Quando você começa a sentir as notas de fundo, ainda é possível sentir as de coração. Esse momento é considerado como “o tema principal do perfume”, a união entre fundo e coração. A responsabilidade desse grupo é trazer profundidade e solidez para a fragrância, fortificando as notas de topo e coração, além de fixar e exalar o cheirinho do perfume no corpo por longas horas. Isso acontece porque nesse grupo estão as moléculas mais densas, que evaporam lentamente. Especialmente as notas derivadas de animais, baunilha, âmbar, patchouli e musk. Algumas notas podem ser sentidas até mesmo após 24 horas após a aplicação.

#3 Já ouviu falar em família olfativa?

As fragrâncias são classificados em famílias e subfamílias olfativas. Essa classificação é feita a partir da predominância de notas na composição do perfume. Se você entende um pouquinho do que são essa famílias, suas chances de acertar na compra do perfume é muito maior!

Aromático: os aromáticos são compostos principalmente por sálvia, alecrim, tomilho e lavanda, geralmente acompanhados por notas cítricas e apimentadas. Esta familia é muito utilizada na perfumaria masculina.

Floral: a família olfativa mais popular! É composta por jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Podem ser apresentadas em suas formas puras ou com toques orientais. São notas que transmitem romance, delicadeza e feminilidade.

Floriental: notas, misteriosas, cativantes e sensuais! São uma combinação entre florais com fundo oriental e um toque adocicado.

Oriental: notas sensuais, misteriosas, quentes, envolventes. Uma combinação de notas frescas com notas mais quentes, como baunilha, âmbar e madeiras.

Amadeirado: notas, refinadas, elegantes. Familia composta por madeiras como cedro, sândalo, patchouli, que podem resultar em notas mais secas e menos adocicadas. Possuem toques de canela, terra ou tabaco.

Fougère: fragrâncias estimulantes e marcantes! Um acorde que inclui notas cítricas, lavanda e cumarina acompanhadas de notas amadeiradas e de almíscar. Na maioria das vezes os perfumes desta família são masculinos.

Cítrico: são composições leves e pouco perfumantes em longo prazo. Muito frescas, podem ser usadas por homens, mulheres, crianças e bebês! Suas principais matérias-primas são as essências de cedra, litsea cubeba, bergamota, limão, laranja e cumarú.

Chipré: Tem uma tríade de notas em evidência para caracterizá-la. Essa tríade é composta por notas cítricas no topo, corpo e fundo amadeirados compostos por patchouli e musgo de carvalho.

Subfamílias olfativas:

Ambarado: Contém âmbar em destaque, com fechamento suave e macio, com adição de baunilha ou derivados, sem se tornar doce.

Animálico: Perfumes com base forte e marcante, contendo notas animálicas de civeta e/ou castoreum.

Aquático: Trazem notas com aspecto aquático, marinho, leve, ozônico. Utiliza muito a molécula sintética calone, que imita o cheiro marinho.

Aromático: Traz notas frescas de abertura e desenvolvimento como lavanda, alecrim, artemísia, menta, manjericão, etc.

Gourmand: Composta terminantemente por notas gustativas como chocolate, baunilha, açúcar, caramelo, nozes, coco, leite, mel, etc. Aquele tipo de perfume que dá até vontade de comer a pessoa que está usando. 😂

Almiscarada: Nuances suaves e macias de almíscar, lembrando cheiro da própria pele ou de bebê.

Atalcado: Perfumes limpos e confortáveis, lembra o cheiro de produtos cosméticos. Pode conter íris, violeta, fava tonka.

Especiado: Traz a presença das mais variadas especiarias, sejam quentes, frias, salgadas, fortes ou fracas. Exemplos: cardamomo, cravo, canela, gengibre, noz moscada, pimenta preta, pimenta rosa, coentro, etc.

Prontinho! Agora é só pegar as fragrâncias que você ama, pesquisar suas famílias olfativas e as notas, depois ver se o perfume que você tá namorando é parecido com eles. 😉 Ficou fácil, né?

80 Comentários

O perfume que é uma paixão mundial deve ter grandes motivos para ser considerado tão apaixonante, né? Nesse post contamos um pouquinho desses motivos e a diferença entre cada perfume da família La Vie Est Belle. 😍 Vem ver:

La Vie Est Belle Tradicional Eau de Parfum:

Se você quer um perfume marcante, intenso e de presença única, esse é o match perfeito.

O primeiro La Vie Est Belle da família foi inspirado em mulheres fortes, que não têm medo de escrever a própria história. Por isso La Vie Est Belle se tornou um convite à felicidade genuína. ❤ É pra quem se arrisca a ser unicamente quem deseja ser.

Um dos fatores mais especiais dessa fragrância é que 50% dos ingredientes em sua composição são naturais. Isso traz uma fixação e uma projeção muito mais intensa para o perfume e explica o porque ele dura TANTO tempo na pele e pode ser sentido com facilidade por quem está ao redor. Além disso, suas notas evoluem na pele de uma forma única, o que faz o perfume ter muita personalidade.

Alegre e feminino, o La Vie Est Belle é considerado um Floral Frutado Gourmand. Daquele tipo que dá vontade de tascar uma mordidinha em quem está usando! 😂

Notas de Topo: Pêra e Cassis, ou Groselha Preta
Notas de Coração: Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira
Notas de Fundo: Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê

Sempre bom lembrar pra quem ama que a Lancôme lançou um leite corporal, gel de banho e uma manteiga nutritiva dessa linha, ambos cheirosíssimos. 

La Vie Est Belle Floralle Eau de Toilette: 

A mulher La Vie Est Belle também pode ser romântica e delicada, pra elas o match perfeito é a versão Floralle.

Bem mais fresquinho e delicado que a versão tradicional, a estrela desse perfume é a combinação da flor de Osmanthus com essência de rosa. Ele usa pétalas tão frescas que pode-se sentir na fragrância a lembrança de um orvalho, com facetas refrescantes e toques de mel.

Notas de Topo: Bergamota, Pimenta rosa, Frésia e Gomos de Cassis
Notas de Coração: Osmanthus, Jasmim, Rosa, Mimosa, Flor de Laranjeira, Magnólia e Violeta
Notas de Fundo: Madeira de âmbar, Patchouli ou Oriza, Íris e Almíscar

La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense:

Chegou a vez da faceta mais sensual de La Vie Est Belle, a versão Intense. Pra mulher que gosta de chegar chegando e se destacar no meio da multidão.

O segredo dessa fragrância gira em torno de dois acordes: a flor Tuberosa e a avelã. A tuberosa é uma flor indiana super sensual e a avelã presente nas notas de fundo é o que deixa esse perfume um pouquinho mais cremoso que o tradicional. Ele mantém o DNA do perfume tradicional, mas se revela na pele um pouco mais sóbrio e menos doce (ao contrário do que vocês imaginavam, eu sei!). Ele tem uma projeção e fixação incríveis, como um bom Eau de Parfum Intense.

Notas de Topo: Bergamota, Laranja, Pêra, Gomos de Cassis e Pimenta Rosa
Notas de Coração: Tuberosa, Íris, Flor de Laranjeira, Jasmim Sambac e Ylang Ylang
Notas de Fundo: Avelã e Chantilly

La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum:

As apaixonadas por La Vie Est Belle L’Éclat são muito sofisticadas. Elas gostam de ser notadas quando chegam, mas sem perder sua sutileza e elegância. Resumindo, são verdadeiras RAINHAS.

A principal característica dessa versão é o frescor radiante da flor de laranjeira misturada à flores brancas, o que torna essa fragrância luminosa e solar. Um topo e coração frescos e brilhantes com um fundo cremoso que traz conforto e prolonga a fragrância no corpo. La Vie Est Belle L’Éclat ilumina tudo a sua volta!

Com um frasco incrível feito para refletir luz, essa fragrância é um prisma de positividade.

Notas de Topo: Bergamota
Notas de Coração: Flor de Laranjeira e Flores Brancas
Notas de Fundo: Sândalo e Baunilha

(Novo!) La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Toilette: 

Essa é a fragrância das mulheres que conquistam pela espontaneidade. Elas são leves e comunicativas, espalham sua felicidade por onde passam e conquistam todos a sua volta.

Essa é uma versão mais despojada que o primeiro L’Éclat. Um dos seus ingredientes estrela é o Neroli, que no meio de sua composição, forma uma fragrância muito mais fresca e inebriante, super delicada! É uma ótima pedida pro climinha tropical que vivemos. Vale a pena experimentar!

Notas de Topo: Bergamota, Tangerina, Toranja, Pimenta Rosa e Chá.
Notas de Coração: Jasmim, Néroli, Flor de Laranjeira e Rosa Turca.
Notas de Fundo: Íris, Patchouli, Ambroxan e Almíscar.

E aí, já escolheu seu preferido? Nós queremos to-dos. 😍

 

Sem Comentários

As piscianas são esquecidas, vivem no mundo da lua, mas como são amadas! Quem não tem uma amiga pisciana, não sabe o que tá perdendo. Elas têm mais empatia e compaixão do que os outros signos do horóscopo inteiro juntos e, com tanta qualidade, fica até fácil perdoar os atrasos e esquecimentos das peixinhas, não é mesmo? 😍 Hahaha

Pra homenagear essa galera que perde o fio da meada, mas nunca perde o carinho, aperta o play e dá uma olhadinha, porque que no fundo de todo olhar distraído de uma mulher de Peixes, tem um feminilidade imperdível e cores e fragrâncias cheias de delicadeza.
Aproveita e já faz a listinha de presente pra sua amiga pisciana!

Sem Comentários

Pra esquentar o clima de Ano Novo, trouxemos uma listinha de fragrâncias que vão preparar você para atingir os seus objetivos de 2018. Já que as essências são artifícios milenares utilizados para curar nosso corpo e mente, nos inspiramos na composição de cada perfume para realizar nossos desejos de Ano Novo. Ficou curiosa(o)? Então aperta o play!

Sem Comentários