img-principal-post-vie-belle-lancome

O perfume que é uma paixão mundial deve ter grandes motivos para ser considerado tão apaixonante, né? Nesse post contamos um pouquinho desses motivos e a diferença entre cada perfume da família La Vie Est Belle. 😍 Vem ver:

La Vie Est Belle Tradicional Eau de Parfum:

Se você quer um perfume marcante, intenso e de presença única, esse é o match perfeito.

O primeiro La Vie Est Belle da família foi inspirado em mulheres fortes, que não têm medo de escrever a própria história. Por isso La Vie Est Belle se tornou um convite à felicidade genuína. ❤ É pra quem se arrisca a ser unicamente quem deseja ser.

Um dos fatores mais especiais dessa fragrância é que 50% dos ingredientes em sua composição são naturais. Isso traz uma fixação e uma projeção muito mais intensa para o perfume e explica o porque ele dura TANTO tempo na pele e pode ser sentido com facilidade por quem está ao redor. Além disso, suas notas evoluem na pele de uma forma única, o que faz o perfume ter muita personalidade.

Alegre e feminino, o La Vie Est Belle é considerado um Floral Frutado Gourmand. Daquele tipo que dá vontade de tascar uma mordidinha em quem está usando! 😂

Notas de Topo: Pêra e Cassis, ou Groselha Preta
Notas de Coração: Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira
Notas de Fundo: Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê

Sempre bom lembrar pra quem ama que a Lancôme lançou um leite corporal, gel de banho e uma manteiga nutritiva dessa linha, ambos cheirosíssimos. 

La Vie Est Belle Floralle Eau de Toilette: 

A mulher La Vie Est Belle também pode ser romântica e delicada, pra elas o match perfeito é a versão Floralle.

Bem mais fresquinho e delicado que a versão tradicional, a estrela desse perfume é a combinação da flor de Osmanthus com essência de rosa. Ele usa pétalas tão frescas que pode-se sentir na fragrância a lembrança de um orvalho, com facetas refrescantes e toques de mel.

Notas de Topo: Bergamota, Pimenta rosa, Frésia e Gomos de Cassis
Notas de Coração: Osmanthus, Jasmim, Rosa, Mimosa, Flor de Laranjeira, Magnólia e Violeta
Notas de Fundo: Madeira de âmbar, Patchouli ou Oriza, Íris e Almíscar

La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense:

Chegou a vez da faceta mais sensual de La Vie Est Belle, a versão Intense. Pra mulher que gosta de chegar chegando e se destacar no meio da multidão.

O segredo dessa fragrância gira em torno de dois acordes: a flor Tuberosa e a avelã. A tuberosa é uma flor indiana super sensual e a avelã presente nas notas de fundo é o que deixa esse perfume um pouquinho mais cremoso que o tradicional. Ele mantém o DNA do perfume tradicional, mas se revela na pele um pouco mais sóbrio e menos doce (ao contrário do que vocês imaginavam, eu sei!). Ele tem uma projeção e fixação incríveis, como um bom Eau de Parfum Intense.

Notas de Topo: Bergamota, Laranja, Pêra, Gomos de Cassis e Pimenta Rosa
Notas de Coração: Tuberosa, Íris, Flor de Laranjeira, Jasmim Sambac e Ylang Ylang
Notas de Fundo: Avelã e Chantilly

La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum:

As apaixonadas por La Vie Est Belle L’Éclat são muito sofisticadas. Elas gostam de ser notadas quando chegam, mas sem perder sua sutileza e elegância. Resumindo, são verdadeiras RAINHAS.

A principal característica dessa versão é o frescor radiante da flor de laranjeira misturada à flores brancas, o que torna essa fragrância luminosa e solar. Um topo e coração frescos e brilhantes com um fundo cremoso que traz conforto e prolonga a fragrância no corpo. La Vie Est Belle L’Éclat ilumina tudo a sua volta!

Com um frasco incrível feito para refletir luz, essa fragrância é um prisma de positividade.

Notas de Topo: Bergamota
Notas de Coração: Flor de Laranjeira e Flores Brancas
Notas de Fundo: Sândalo e Baunilha

(Novo!) La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Toilette: 

Essa é a fragrância das mulheres que conquistam pela espontaneidade. Elas são leves e comunicativas, espalham sua felicidade por onde passam e conquistam todos a sua volta.

Essa é uma versão mais despojada que o primeiro L’Éclat. Um dos seus ingredientes estrela é o Neroli, que no meio de sua composição, forma uma fragrância muito mais fresca e inebriante, super delicada! É uma ótima pedida pro climinha tropical que vivemos. Vale a pena experimentar!

Notas de Topo: Bergamota, Tangerina, Toranja, Pimenta Rosa e Chá.
Notas de Coração: Jasmim, Néroli, Flor de Laranjeira e Rosa Turca.
Notas de Fundo: Íris, Patchouli, Ambroxan e Almíscar.

E aí, já escolheu seu preferido? Nós queremos to-dos. 😍

 

Sem Comentários
img-principal-post-escolher-perfume

Quer algumas diquinhas definitivas pra escolher o perfume que tem mais a ver com você? Então vem:

#1 EDP ou EDT? O que significa?

Muitos perfumes carregam o mesmo nome, mas vem com uma sigla misteriosa: EDP ou EDT. Sabe o que isso significa? EDP quer dizer Eau de Parfum e EDT Eau de Toilette. A diferença entre eles é bem simples, as notas dos perfumes que levam o mesmo nome podem até ser iguais, mas dependendo da sigla que vem depois, a concentração da fragrância é maior ou menor, deixando ela mais forte ou mais suave.
O EDP é composto de 8-16% de concentração e suas notas são mais marcantes. Sua fixação é de até 12 horas na pele. Já o EDT é uma fragrância mais delicada, sua concentração é de 4-8% e dura até 8 horas.
Normalmente as pessoas tendem a usar o EDT durante o dia e o EDP para eventos de noite. Mas nós, particularmente, não seguimos regras quanto o assunto é beleza! haha 🙂

#2 Como a mágica acontece?

Exatamente como na música, o perfume também possui notas. O resultado do cheirinho que a gente sente é a soma de todas essas notas. Cada perfume tem três classes de notas olfativas na sua composição, elas são: as notas de topo/cabeça; as notas de meio/coração; e as notas de base/fundo. Esse grupinho de notas são sentidos na pele em momentos diferentes do dia. Por isso você sente que o cheirinho vai mudando conforme as horas.
Além de

😇 Notas de topo/cabeça:

Se a primeira impressão é a que fica, em uma fragrância quem carrega essa responsabilidade são as notas de topo, pois é delas o cheiro que você sente assim que aplica o perfume. As notas de topo são pequenas moléculas que evaporam rápido e, por isso, a fragrância também se dissipa na mesma velocidade. Em alguns perfumes as notas de topo aparecem durante 2 minutinhos, em outros pode durar 1 hora. Geralmente essas notas são conhecidas como frescas, agressivas, agudas, pois tem um cheiro muito forte e volátil. É provável que você encontre nas notas de topo substâncias cítricas, frutas leves, ervas, gengibre, entre outras.

 Notas de meio/coração:

Logo depois que as notas de topo se dissipam, as de coração aparecem. E como o próprio já nome diz, esse é o coração da fragrância, as principais notas estão nesse grupo. A responsabilidade, dessa vez, é imprimir personalidade ao perfume. As notas de coração são descritas geralmente como mais suaves e polidas, e os exemplos são as essências de lavanda, frutas não cítricas, jasmim ou de rosas. Esse é um grupo de notas menos volátil e vai te acompanhar durante o processo de evaporação do perfume, impedindo que as notas de fundo apareçam antes da hora.

🌰 Notas de base/fundo: 

As últimas, mas não menos importantes! Quando você começa a sentir as notas de fundo, ainda é possível sentir as de coração. Esse momento é considerado como “o tema principal do perfume”, a união entre fundo e coração. A responsabilidade desse grupo é trazer profundidade e solidez para a fragrância, fortificando as notas de topo e coração, além de fixar e exalar o cheirinho do perfume no corpo por longas horas. Isso acontece porque nesse grupo estão as moléculas mais densas, que evaporam lentamente. Especialmente as notas derivadas de animais, baunilha, âmbar, patchouli e musk. Algumas notas podem ser sentidas até mesmo após 24 horas após a aplicação.

#3 Já ouviu falar em família olfativa?

As fragrâncias são classificados em famílias e subfamílias olfativas. Essa classificação é feita a partir da predominância de notas na composição do perfume. Se você entende um pouquinho do que são essa famílias, suas chances de acertar na compra do perfume é muito maior!

Aromático: os aromáticos são compostos principalmente por sálvia, alecrim, tomilho e lavanda, geralmente acompanhados por notas cítricas e apimentadas. Esta familia é muito utilizada na perfumaria masculina.

Floral: a família olfativa mais popular! É composta por jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Podem ser apresentadas em suas formas puras ou com toques orientais. São notas que transmitem romance, delicadeza e feminilidade.

Floriental: notas, misteriosas, cativantes e sensuais! São uma combinação entre florais com fundo oriental e um toque adocicado.

Oriental: notas sensuais, misteriosas, quentes, envolventes. Uma combinação de notas frescas com notas mais quentes, como baunilha, âmbar e madeiras.

Amadeirado: notas, refinadas, elegantes. Familia composta por madeiras como cedro, sândalo, patchouli, que podem resultar em notas mais secas e menos adocicadas. Possuem toques de canela, terra ou tabaco.

Fougère: fragrâncias estimulantes e marcantes! Um acorde que inclui notas cítricas, lavanda e cumarina acompanhadas de notas amadeiradas e de almíscar. Na maioria das vezes os perfumes desta família são masculinos.

Cítrico: são composições leves e pouco perfumantes em longo prazo. Muito frescas, podem ser usadas por homens, mulheres, crianças e bebês! Suas principais matérias-primas são as essências de cedra, litsea cubeba, bergamota, limão, laranja e cumarú.

Chipré: Tem uma tríade de notas em evidência para caracterizá-la. Essa tríade é composta por notas cítricas no topo, corpo e fundo amadeirados compostos por patchouli e musgo de carvalho.

Subfamílias olfativas:

Ambarado: Contém âmbar em destaque, com fechamento suave e macio, com adição de baunilha ou derivados, sem se tornar doce.

Animálico: Perfumes com base forte e marcante, contendo notas animálicas de civeta e/ou castoreum.

Aquático: Trazem notas com aspecto aquático, marinho, leve, ozônico. Utiliza muito a molécula sintética calone, que imita o cheiro marinho.

Aromático: Traz notas frescas de abertura e desenvolvimento como lavanda, alecrim, artemísia, menta, manjericão, etc.

Gourmand: Composta terminantemente por notas gustativas como chocolate, baunilha, açúcar, caramelo, nozes, coco, leite, mel, etc. Aquele tipo de perfume que dá até vontade de comer a pessoa que está usando. 😂

Almiscarada: Nuances suaves e macias de almíscar, lembrando cheiro da própria pele ou de bebê.

Atalcado: Perfumes limpos e confortáveis, lembra o cheiro de produtos cosméticos. Pode conter íris, violeta, fava tonka.

Especiado: Traz a presença das mais variadas especiarias, sejam quentes, frias, salgadas, fortes ou fracas. Exemplos: cardamomo, cravo, canela, gengibre, noz moscada, pimenta preta, pimenta rosa, coentro, etc.

Prontinho! Agora é só pegar as fragrâncias que você ama, pesquisar suas famílias olfativas e as notas, depois ver se o perfume que você tá namorando é parecido com eles. 😉 Ficou fácil, né?

Sem Comentários
img-principal-post-necessaire-peixes

As piscianas são esquecidas, vivem no mundo da lua, mas como são amadas! Quem não tem uma amiga pisciana, não sabe o que tá perdendo. Elas têm mais empatia e compaixão do que os outros signos do horóscopo inteiro juntos e, com tanta qualidade, fica até fácil perdoar os atrasos e esquecimentos das peixinhas, não é mesmo? 😍 Hahaha

Pra homenagear essa galera que perde o fio da meada, mas nunca perde o carinho, aperta o play e dá uma olhadinha, porque que no fundo de todo olhar distraído de uma mulher de Peixes, tem um feminilidade imperdível e cores e fragrâncias cheias de delicadeza.
Aproveita e já faz a listinha de presente pra sua amiga pisciana!

Sem Comentários
img-principal-post-perfume-ano-novo

Pra esquentar o clima de Ano Novo, trouxemos uma listinha de fragrâncias que vão preparar você para atingir os seus objetivos de 2018. Já que as essências são artifícios milenares utilizados para curar nosso corpo e mente, nos inspiramos na composição de cada perfume para realizar nossos desejos de Ano Novo. Ficou curiosa(o)? Então aperta o play!

Sem Comentários
img-principal-perfumes-de-inverno

O inverno ainda está aí e, convenhamos, essa estação parece ter sido FEITA para nós, amantes de um bom perfuminho.

Mas, antes de tudo, é importante dizer… a gente acredita muito no “uso o que eu quero, quando eu quero”. Não existem regras na hora de escolher seu cheirinho, se é uma fragrância diurna ou noturna, de verão ou inverno, o importante mesmo é usar o que te faz feliz, sempre.

Combinado??? ? Então vambora falar de perfume, minha gente! ❤️

 

Separamos 6 fragrâncias (3 femininas e 3 masculinas) para aquecer os seus dias frios, todas intensas e encorpadas como pedem os dias mais cinzas…

1- La Vie Est Belle EDP Intense (Lancôme):

Ao contrário do que muitos podem pensar, a nova versão La Vie Est Belle EDP Intense não é -nem de longe- a mesma fragrância que conhecemos na versão original, com notas mais intensas. Sua composição é uma deliciosa aposta com notas nunca antes experimentadas, que resultam em uma fragrância única, sensual e misteriosa.

Ele tem uma poderosa saída frutal com pêra e bergamota, adicionada a um ardidinho quente e aconchegante de pimenta rosa. Nas notas de coração, um dos ingredientes estrela dessa composição, a flor Tuberosa. Além da Íris, ainda mais acentuada e intensa que na versão original. Nas notas de fundo, o conforto e cremosidade da Avelã e do Chantilly.

Além do excelente poder de fixação na pele, La Vie Est Belle EDP Intense é o tipo de perfume que projeta e deixa rastro. Uma ótima escolha para aquecer os seus (e de todos ao seu redor) dias frios e cinzentos.

2- Sì Intense (Giorgio Armani):

Uma palavra que resume bem esse perfume é “poder”, desde o frasco que traduz toda a elegância italiana até a fragrância em si. Ela é um chipre amadeirado, com notas de bergamota, tangerina italiana, frésia, groselha preta e extrato puro de baunilha.

Uma fragrância extremamente cremosa, aconchegante e poderosa, a sensação do uso é quase como um banho de licor com explosão de cassis. Sem dúvidas, uma ótima pedida para dias mais frios.

3- FlowerbyKenzo Légère (Kenzo):

Um elegante floral atalcado e vibrante. Extremamente feminino, delicado e cheio de personalidade. Sua composição tem notas de pimenta rosa, rosa búlgara e violeta envolta por almíscares incensados, que resultam num cheirinho de riqueza e poder.

4- The Secret Temptation (Antonio Banderas):

O lançamento de Banderas que chegou para aquecer os inverno do homem brasileiro,  The Secret Temptation é um tributo a sedução. Nas notas de topo, a sensualidade marcada pela pimenta preta. No coração, a elegância do musgo de carvalho e em sua nota de fundo as madeiras mais nobres.

5- Armani Code Profumo (Giorgio Armani): 

Esse é, definitivamente, um perfume muito sedutor.

Intenso e vibrante, Armani Code Profumo é tão poderoso que projeta sua fragrância por onde passa, deixando um rastro de charme e calor. Com uma composição atraente e fogosa, utiliza a base clássica de Fava Tonka dos perfumes Code, amplificada por um acorde sensual amadeirado e âmbar e por notas de madeira de Styrax queimada.

6- One Million (Paco Rabanne): 

Feito para homens de personalidade forte, One Million é uma fragrância marcante e invasora de ambientes, perfeita para quem gosta de destaque.

Sua composição conta com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina nas notas de cabeça. No coração, uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

 

Apaixonante, né? Não dá pra escolher uma só. ?

Você já tem sua fragrância preferida para dias frios? Conta pra gente!

 

 

 

Sem Comentários
img-principal-post-lavieestbelle

A família La Vie Est Belle cresceu ?? Agora além dos perfuminhos mais queridos a Lancôme arrasou e lançou mais 3 produtos BAPHÔNICOS! Sério, estamos muito apaixonados por elezinhos!

Olha que máximo:

Crème de Parfum

hidratante-corporal-lancome-la-vie-est-belle-creme-de-parfum1

Creme corporal perfumado DIVINO que hidrata a pele, deixando uma sensação de maciez com um toque acetinado e a delicada fragrância floral frutal.

Ele ainda tem um brilho divo que deixa a pele super radiante e iluminada!

 
Gel Douche

3614271579454

Delicado e sedoso gel de banho perfumado, limpa sem ressecar enquanto nutre sua pele, deixando com um toque super suave

 

 

 

Lait Corps

3614271579423

Leite hidratante perfumado que possui uma textura divina e é enriquecido com três óleos – óleo de amêndoa doce, óleo de macadâmia, óleo de argan

 

 

 

Maravilhosos, né?? A gente ta in love com esses produtinhos novos ❤❤

Sem Comentários
img-post-flores-maes

Flor é lindo, amamos, inclusive temos amigos que são. Mas sua mãe merece um mimo mais legal no dia dela, vai…

Biológica, madrasta, avó, tia.. É a pessoinha que te criou e deu todo o amor do mundo. Foi quem te falou “passa um batonzinho” ou “não espreme essa espinha que vai ficar marcado”! Que pergunta se você não vai levar um casaquinho e guarda-chuva, mesmo estando super sol. E olha, é melhor você levar, porque pode ter certeza que vai chover.

Por isso ela bem merece um super presente, que retribua todo esse carinho e preocupação 😉 Mas relaxa que a gente vai te dar dicas incríveis de presente para você não fazer feio ❤ Por que não substituir as flores de todo ano por um perfume que ela vai usar e amar por muito mais tempo??

Tem sempre um cheirinho que lembra nossa mãe, né?? Aquela fragrância que nos transporta para a infância e a gente logo pensa nela ? E nada melhor que presentear essa linda com um perfume super especial!

Separamos alguns perfuminhos que são best sellers aqui na Época e ela com certeza vai amar muito!

La Vie Est Belle

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

O mais queridinho, a verdadeira felicidade dentro de um frasco! Aliás, a embalagem já é a coisa mais linda ?? La Vie Est Belle é uma obra prima da Lancôme, um perfume que se sua mãe já conhece ama e se nunca experimentou com certeza vai se apaixonar! Ele foi feito com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural, tendo como principais notas a Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira. O resultado é uma fragrância oriental gourmand deliciosa! Seu cheirinho é doce, agradável, marcante e fresco ao mesmo tempo, com uma fixação que vai fazer sua mãe ficar cheirosa o dia inteirinho 😉

 

 

 

Miss Dior Blooming Bouquet – Edição Limitada

cc45ade715a1cbb2906743291a332d4f
Fonte: Pinterest

Sua mãe merece um Dior ? E esse não é qualquer um, ein.. O Miss Dior Blooming Bouquet é um perfume edição limitada da família Miss Dior, que a gente já ama muito! Uma fragrância extraordinária que proporciona elegância e suavidade, sendo fiel ao estilo chique da marca. Peônia rosa, Rosa Damascena, Damasco e Pêssego compõem essa deliciosa mistura de cheiros, que fazem o perfume ser tão especial! Uma fragrância floral, fresca, leve, suave e uma delicinha! Sua mãe vai se encantar com um perfume tão fino e elegante 😉

Candy Florale Prada

Não tem mulher que não sonhe em usar um Prada.. Com esse perfume sua mãe vai se sentir poderosíssima, pode ter certeza. E de toda a linha Candy, o Florale é um dos mais especiais ? A exuberância da flor Candy Florale revela uma mistura multifacetada inspirada em aromas secretos ? Sua fragrância tem a nota de saída borbulhante do limoncello, abrindo para o coração suave da flor de cosmo com um fundo sensual do trio candy, que é composto por musk, benzoin e caramelo. Maravilhosidade pura, né?? Uma fragrância super feminina, pra nenhuma mãe botar defeito!

Daisy Eau So Fresh Marc Jacobs

6ee4037946bbd4dced47d9b6f440ecec

Só esse frasco lindinho já é um super presente, né?? Viu, é fácil dar flores lindas de uma maneira bem mais interessante 😉 Marc Jabobs arrasa muito! E claro, o cheirinho é DIVINO.

O perfume transporta e proporciona um clima de jardim encantado, um lugar feliz e ensolarado, que exala notas apaixonadas para quem tem um espírito positivo e jovem em sua simplicidade. A cara da sua mãe, ein!

As notas de coração contém violeta, rosa selvagem, flor de maçã, lichia e pétalas de jasmim. Dá até vontade de comer, né!

 

Sem Comentários
img-post-chprivee

O melhor lançamento que você respeita! O CH Privée da Carolina Herrera chegou primeiro aqui na Época! E já estamos muito apaixonados por essa fragrância delícia  

Esse perfume veio completar a família CH e já chegou chegando! O CH Privée se inspira no lado mais sensual, exuberante e enigmático da marca, uma fragrância criada para saciar os apetites mais íntimos de quem usa e quem observa. Sentiu a maravilhosidade, né??

E olha que lindeza ele é:

Screenshot_1

Um perfume e tanto para enfeitar sua penteadeira 😉

Mas vamos ao que interessa: as notas ✨ O CH Privée não entrega tudo de uma vez. Combina ingredientes clássicos com as técnicas de desenvolvimento de fragrâncias mais modernas da marca Carolina Herrera. Uma mistura sem precedentes, muito feminina de couro sensual, obtida através de véu de almíscar. No coração desta criação encontramos quatro ingredientes que compõem o acorde original: essência de pimenta rosa, baunilha, osmanthus e almíscar cativante.

Sabe do melhor?? A pré-venda é exclusiva nossa 😀

1 Comentário
img-post-noite-dia

Todo mundo tem uma rotina de beleza pra chamar de sua, né?? ???

Mas sempre bate aquela dúvida cruel: esse produtinho eu uso de noite ou de dia?? E não estamos falando só de dermocosméticos e tratamento nããão! Perfumes e makes também causam essa confusão. Claro que não estamos aqui para ditar o que você deve usar e em qual hora do dia. Mas fizemos um guia esperto com dicas de produtos para você ficar bela 24h ?

  • Dermocosméticos e tratamento

De dia: É tanto produtinho pra cuidar da pele que a cabeça até dá um nó, não é?? Mas de dia não tem erro! Primeiro você lava seu rosto com o sabonete indicado para o seu tipo de pele (seca, oleosa ou mista). Logo após higienizar, você TEM QUE hidratar! E nada daquele papo de “pele oleosa não se hidrata” porque toda pele precisa de hidratação. Assim como o sabonete, é importante escolher o hidratante ideal para seu tipo de pele 😉 Depois de lavar e hidratar, só passar um protetor solar para você estar linda, hidratada e protegida. Facinho, né?? ??

De noite: nem precisa pensar duas vezes! A primeiríssima coisa que você deve fazer quando chegar em casa é tirar a make com um removedor da sua preferência. Nada de dormir de maquiagem, ein! Seus poros agradecem ? Depois é a hora mais divertida: produtos de tratamento noturnos! Nessa hora vai depender muito da necessidade da sua pele: rejuvenescedores, antiacnes, antimanchas, enfim.. Produtos que não faltam ❤ Essa é a hora de você fazer aquele momento de beauté e se jogar nos dermos!

  • Maquiagem

De dia: como a gente disse antes, não tem regra! Mas normalmente de dia nós pegamos mais leve na make, né? Uma máscara de cílios, um bb cream, um corretivo e um blush já resolvem MUITO e são super práticos para você passar seu dia confortável, sem estar com uma make muito pesada. Claro que um batonzinho não mata ninguém, né?? ?

De noite: agora é a hora de aparecer! Vamos apostar nas makes arrasadoras e baphônicas, com elas você pode ser quem quiser ?? E para iluminar a noite, nada como um bom iluminador para dar aquele glow incrível na pele! Acompanhado de um delineador e uma sombra linda, vai ser difícil você não divar ?

  • Perfumes

De dia: perfume tem tudo a ver com a nossa personalidade! Mas tem algumas fragrâncias que combinam mais com a luz do dia, né?? Perfumes com aromas mais frescos e leves são super indicados para o dia a dia. Com eles não tem erro.. você fica com aquele cheirinho de quem acabou de sair do banho ? Assim, ganham pontos as notas florais, cítricas e frutadas, mas, claro, com os clássicos ainda valendo, mas em versões próprias para a luz do dia ?☀️

De noite: se não é pra arrasar a gente nem sai de casa! É a hora de caprichar nas borrifadas sem medo de causar. As fragrâncias mais usadas durante a noite tem um apelo mais intenso, sério e até sedutor ?? A noite é ideal para experimentar fragrâncias mais fortes e mais marcantes. Destacam-se notas como frutas vermelhas, flores brancas, canela, âmbar, e musk.

Sem Comentários