Pele Aveludada em Dois Minutos

Esse é um dos produtos que eu certamente levaria para uma ilha deserta. Náufraga, porém digna!

Brincadeiras à parte, a Lisse Minute Base Comblante, Clarins, provavelmente não se parece com nada que você já tenha visto. Ela é mais densa do que um primer comum e definitivamente não é uma base colorida.

A textura siliconada proporciona uma espalhabilidade fantástica. O produto fica flexível e uma pequena quantidade alcança toda a face.

Mas o que ele faz, afinal? Uniformiza a pele, diminuindo a aparência de poros e linhas de expressão, além de proporcionar uma aparência mais homogênea e toque aveludado. Sério, você vai se achar a delícia em pessoa!

Se você é uma dessas pessoas que nasceu com DNA Vip e tem a pele sem manchas, pode usar o produto sozinho, só para potencializar sua  beleza natural.

Já se não abre mãos de uma base, mesmo que leve, pode usar de duas maneiras:

- aplicar o produto na face e esperar um minutinho antes de aplicar a base usual ou

- misturar na palma da mão ou em um pires um nadinha de produto mais um tiquinho de base. Depois é só espalhar no rosto.

Magnífico, todas as estrelas pra esse primer!

Outra coisa: não se assuste com o tamanho da embalagem, ela é pequena e pesada. A primeira vez que comprei achei que teria que comprar mais dois para atravessar o mês, mas foi puro engano. A textura faz toda diferença. Use a ‘pazinha’ para retirar o produto da embalagem na dose certa e você verá que ele rende muito mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*