Já imaginou criar um hidratante todinho específico pro seu tipo de pele & sua principal preocupação? Claro, né? Enquanto a gente tá aqui imaginando, a Clinique foi lá e fez! Com toda sua expertise em tratamentos personalizados, a estrela do momento é a nova linha Clinique ID.

Conheça cada um:

Booster Verde – Suaviza as Irritações da pele

O Ativo concentrado verde contém níveis puros e concentrados de Lactobaccilus e outros ingredientes ativos para acalmar e confortar a pele delicada.

O que faz:

• Proporciona alívio calmante instantâneo para pele delicada e irritada. Possui Lactobaccilus na formulação, este probiótico ajuda a aumentar as defesas naturais da pele contra os estressores externos para ajudar a manter a pele em equilíbrio.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, proporciona uma sensação instantânea de alívio para a pele delicada.
  • Após uma semana, a irritação é aliviada.
  • Após um frasco, veja uma redução na vermelhidão da pele.

Ingredientes e tecnologia:

• os Lactobaccilus ajudam a impulsionar as defesas naturais da pele contra os agressores externos para ajudar a manter a pele em equilíbrio.

• Ajuda a reduzir os efeitos da irritação para acalmar a pele usando Extrato de Folha de Chá Branco, Extrato de Levedura, Extrato de Raiz de Alcaçuz, Extrato de Algas, Extrato de Algas Vermelhas e Fitoesfingosina.

• Ajuda a aumentar a energia da pele, para ajudar a maximizar o potencial de reparação natural da pele com cafeína, taurina, extrato de raiz de Polygonum cuspidatum e extrato de lisado de Saccharomyces.

Booster Azul – Poros e textura irregular da pele

O Ativo Concentrado azul que contém níveis puros e concentrados de alfa-hidroxi ácidos e outros ingredientes ativos para reduzir a aparência dos poros e retexturizar a pele para deixando-a mais fresca e iluminada.

O que faz:

• Reduz os poros, melhorando a textura da pele e deixando-a mais iluminada e com um aspecto mais firme. Formulado com Alfa Hidroxi Ácidos (AHA’s) que rapidamente esfoliam as células mortas da superfície da pele e ajudam a reduzir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave e iluminada.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, a pele fica mais suave.
  • Após uma semana, a pele parece mais radiante.
  • Após um frasco, observe uma melhora notável na textura e na luminosidade geral da pele.

Ingredientes e tecnologia:

• Elimina as células mortas da pele para revelar uma pele mais fresca, mais suave e mais luminosa, utilizando Alfa-Hidroxi Ácidos – Ácido Glicólico e Ácido Láctico.

• Formulado com cafeína e taurina que deixam a pele mais energizada, para garantir que ela revele células novas e frescas

• Ajuda a criar uma aparência e textura de pele mais uniforme com o Extrato de Laminaria Sacarina, um tipo de extrato de algas marinhas.

Booster Laranja – Fadiga

O Ativo Concentrado laranja que contém níveis puros e concentrados de Taurina e outros ingredientes ativos para despertar a pele e minimizar os sinais de fadiga.

O que faz:

• Reenergiza a pele para minimizar os sinais de fadiga devido a agressores externos usando a taurina. Este novo ingrediente da Clinique é um aminoácido que estimula a energia celular, essencial para a saúde geral da pele, retenção de umidade e renovação celular.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, veja uma melhora no tom da pele, que vai ficar mais uniforme
  • Após uma semana, a pele parece mais energizada..
  • Após um frasco, veja uma redução nos sinais de fadiga e um brilho renovado

Ingredientes e tecnologia:

• Ajuda a energizar as células usando Taurina, Cafeína, Acetil Carnitina e Fosfato de Adenosina.

• Ajuda a recuperar a pele cansada e estressada para que fique mais radiante e flexível com Extrato de Casca de Mimosa e fragmentos de RNA de sódio.

• Ajuda a aumentar as defesas naturais da pele contra os agressores externos para mantê-la equilibrada usando os Lactobaccillus e extrato de chá verde japonês.

• Revela a pele mais fresca, mais suave e mais radiante usando Alfa Hidroxi Ácidos, como Ácido Salicílico e Ácido Glicólico.

Booster Roxo – Linhas e Rugas

O Ativo Concentrado roxo contém níveis puros e concentrados de Whey Protein e outros ingredientes ativos para suavizar linhas finas e rugas.

O que faz:

• Suaviza linhas finas e rugas, reidrata e preenche usando uma versão concentrada de Whey Protein. Este polipeptídeo natural de alta qualidade é rico em aminoácidos, que são essenciais para iniciar o desenvolvimento natural da nova pele.

• O que você verá depois de usar:

  • Após um dia de uso, deixa a pele instantaneamente mais uniforme.
  • Após uma semana, as linhas finas e secas são suavizadas.
  • Após um frasco, veja uma redução nas linhas e rugas

Ingredientes e tecnologia:

• Minimiza a aparência de linhas e rugas usando Whey Protein, Argireline (Acetil Hexapeptide-8), Palmitoyl Tripeptide-1 e Palmitoyl Tetrapeptide-7.

• Contém Cafeína e Taurina para reenergizar a pele

• Proporciona uma sensação de tensão imediata na superfície da pele, com Extrato de Semente de Amêndoas Doces.

• Suaviza linhas finas com Extrato de Algas Vermelhas (Porphyridium Cruentum Extract) e Micrococcus Lysate.

E aí, pronta pra escolher o seu? 😉

149 Comentários

Quem nunca sentiu vontade de ter um cabelo super colorido, mas deixou de pintar por falta de coragem? Se você tá nesse grupo de desiludidxas, meu amor, seus problemas acabaram. Só vem com a gente! Porque a L’Oréal Professionnel acabou de lançar um produtinho mara, com cores pra lá de lyndas, que vão agir como uma make colorindo seu visual por tempo limitado.

São 5 cores disponíveis:
Dancing Pink, Gold Digger e Purple Reign.
Cores Holográficas: Hello Hollo e Galaxy Trip.

Todas as cores são liberadas pra usar em qualquer tipo e tonalidade de cabelo.

São muitos benefícios que fazem dele diferente das outras colorações, gente.

O produto tem uma textura em gel super fácil de aplicar e que permite várias formas de aplicação. Além de não ressecar os cabelos, nem manchar apele ou transferir com após a secagem do produto. Muito amor, né?

Ele não resseca porque sua fórmula é super do bem, além de conter agentes cosméticos, sua cor é formulada com pigmentos minerais e orgânicos de maquiagem. Nada que vá mudar a estrutura da fibra capilar.

Parece sonho mas é só a L’Oréal revolucionando nossas vidas.

Ficou curiosx pra conhecer, né? É só clicar aqui.

75 Comentários

Depois de aaaanos de espera, chegou ao Brasil o corretivo queridinho das blogueiras internacionais: ele messsmo, o Instant Age Rewind da Maybelline.

Por que ele é tão especial?

Ele é um corretivo de alta cobertura e toque seco. Tem um aplicador micro-corretivo que apaga as áreas escuras, disfarça o inchaço e linhas finas instantaneamente, além de super facilitar a aplicação. (O aplicador é removível facilitando a higienização.)

Devido a seu aspecto natural e alta fixação não exige a aplicação de pó, o que auxilia BASTANTE o uso durante o dia-a-dia.

Ele é indicado para todos os tipos de pele e tem super benefícios para a área dos olhos pois contém ativos como Goji Berry e Haloxyl, que tratam a pele enquanto você se maquia.

ENTENDEU, MORE? Porque ele é ba-ba-do e você precisa do seu…

Dá uma olhadinha nas cores disponíveis no Brasil e já garanta a sua:

^8F7A20BD422FCA3898D6ED9CAB2859A96454D94FE4471D9521^pimgpsh_fullsize_distr

Os tons da imagem são: 1. Light 2. Medium 3. Honey

 

74 Comentários

A linha Retoque Nunca Mais da RK by Kiss já traz no nome pra veio ao mundo, né? São produtinhos específicos pra fazer sua make se manter bem plena o dia inteiro sem precisar de retoques.

A linha completa é formada por primer,  e spray fixador.

Testamos toda linha e amamos tanto que resolvemos compartilhar com vocês 😍

Mas o que mais nos chamou a atenção foram os quatro primers que, além de fazer sua make durar mais, cada um tem uma função específica, inclusive alguns tem cor – SIM, SÃO COLORIDOS – e servem pra corrigir os tons indesejados como vermelhidão de espinhas, manchas de sol, etc.

 Quer saber como funciona cada um?

Primer Retoque Nunca Mais – Amarelo: Ao ser aplicado nas áreas arroxeadas do rosto, sua cor amarela suavemente neutraliza o roxo e marrom, como olheiras e manchas, ajudando a proporcionar uma homogeneidade na cor da pele.

Primer Retoque Nunca Mais – Verde: Ao ser aplicado nas áreas avermelhadas do rosto, sua cor verde suavemente neutraliza a vermelhidão de espinhas.

 Primer Retoque Nunca Mais – Adeus Poros: Minimiza a aparência dos poros e ajuda a reduzir as imperfeições da pele como os sinais de envelhecimento e as linhas de expressão.
 
Primer Retoque Nunca Mais – HD Efeito Matte: uniformiza a pele e suaviza sua superfície, garantindo uma fixação mais prolongada e eficaz da maquiagem e também aquele efeito matte e sem brilho.

Gostaram? Corram pra garantir os seus – porque um já até esgotou. 😂

 

73 Comentários

Gente, para tu-do porque vocês vão AMAR  novidade de hoje: a marca dinamarquesa Gosh Copenhagen acaba de desembarcar aqui no Brasil, mais especificamente no nosso site. 😍

A gente tá feliz DEMAIS por trazer esses produtinhos em primeira mão para vocês, porque a Gosh é uma marca super desejo! Ela é jovem, urbana e antenada nas tendências do mundo da moda e beleza, além de ser muito reconhecida pela alta tecnologia dos produtos e pela inovação e diversidade no seu portfólio. 

Com o slogan #MakeYourImpression, o intuito da marca é oferecer às clientes o futuro da beleza, com produtos de ótima qualidade e precinhos acessíveis, para que se sintam cada vez mais maravilhosas e deixem suas marcas no mundo.

Muito fofa, né? ❤️ A gente já está apaixonadx querendo comprar tu-do.

Dá só uma olhada nessa vitrine aqui em baixo com o melhor do melhor que está te esperando:

 

76 Comentários

A gente ama receber e testar todas novidades de beleza! ❤️❤️

Dessa vez, quem chegou por aqui foi o lançamento da Redken: as poderosas Mega Masks.

Esse produtinho foi desenvolvido em três versões, para compor as principais famílias da marca:

Essas super máscaras tem a proposta de ser ainda mais potentes que as suas versões no potinho. OU SEJA, já quero. ??? O segredo dessa maravilha é a  junção da exclusiva tecnologia RCT Protein (que trata de forma diferenciada as necessidades da raiz, comprimento e pontas) com o seu design inovador dois tubos em um: o tubo interno contém uma formula de tratamento intenso e o tubo externo contém um potencializador, formado por moléculas catiônicas que prolongam o resultado por até 3 dias.

Chega por hoje, pai! É muita tecnologia pra minha mente!!! ??

Agora, o importante é: o resultado é ba-ba-do. Só experimentando pra ver!

Contem pra gente o que acharam desse lançamento!

Super beijo! Até o próximo post!! ?

76 Comentários

Todo ano, a cada estação, uma nova tendência toma conta dos armários e nécessaires dos amantes de moda e beleza (Nós  ??). E se podemos dizer que alguma novidade chegou chegando nesse inverno de 2017… sem dúvidas, essa tendência é o efeito laqueado/vinil. Saias, botas, jaquetas, paleta de sombras, um milhão de novas cores de batons… tudo bem vinílico sim, com muita luminosidade, por favor.

Pensando nisso, a Maybelline lançou um produtinho que deixou a gente NO CHÃO, querendo muito adquirir essa maravilha pra ontem: o incrível Master Vinil.

Ele é um top coat transparente pra ser usado em cima de qualquer batom (qualquer cor, qualquer textura) e transformar imediatamente o seu look no moderníssimo vinil. Ideal pra lacrar nos rolês noturnos (Ou diurnos, não e mesmo? Quem sabe somos nós ?).

Amou? A gente tambémmm ❤️ Então aqui vão as diquinhas de aplicação:

  • Pra dar um tchan a mais na sua produção e deixar os lábios com mais volume, passe um pouco de iluminador no centro dos lábios antes de usar o top coat Master Vinil. Na parte superior dos lábios, foque no contorno do “coração” e na parte inferior concentre bem no meio dos lábios onde a luz reflete com os seus movimentos.
  • Na hora de aplicar o Master Vinil, utilize a ponta dos dedos ou um pincel de cerdas sintéticas. Comece do centro do seu lábio superior e siga pelos contornos da boca dando uma esfumadinha de leve, sem depositar o produto muito rente às extremidades do lábio. Por último, deslize sobre todo o lábio inferior.
  • Aposte na composição batom metálico + Master Vinil.

Pra finalizar, fiquem com esse antes e depois que fizemos aqui no escritório da Época pra mostrar exatamente como é babadeiro o efeito desse Master Vinil:

post_vinil

Prontinho! ? Agora é só se jogar no mundo e arrasar no look invernal.

67 Comentários

A família La Vie Est Belle cresceu ?? Agora além dos perfuminhos mais queridos a Lancôme arrasou e lançou mais 3 produtos BAPHÔNICOS! Sério, estamos muito apaixonados por elezinhos!

Olha que máximo:

Crème de Parfum

hidratante-corporal-lancome-la-vie-est-belle-creme-de-parfum1

Creme corporal perfumado DIVINO que hidrata a pele, deixando uma sensação de maciez com um toque acetinado e a delicada fragrância floral frutal.

Ele ainda tem um brilho divo que deixa a pele super radiante e iluminada!

 
Gel Douche

3614271579454

Delicado e sedoso gel de banho perfumado, limpa sem ressecar enquanto nutre sua pele, deixando com um toque super suave

 

 

 

Lait Corps

3614271579423

Leite hidratante perfumado que possui uma textura divina e é enriquecido com três óleos – óleo de amêndoa doce, óleo de macadâmia, óleo de argan

 

 

 

Maravilhosos, né?? A gente ta in love com esses produtinhos novos ❤❤

69 Comentários

Não, você não está vendo errado, esse batom falhado é super de propósito 😉 O blurred lips está longe de ser um acidente! A gente já estava com saudade de uma novidade de make, né?? A tendência de deixar os lábios borradinhos foi vista nos desfiles das coleções de inverno e a gente já ta doida pra reproduzir essa moda por aqui ?

Oh, não vale ter preconceito! Sabemos que isso é mega diferente do efeito matte que já estamos super acostumadas e amamos. Ele é exatamente o oposto à ditadura dos lábios hiper definidos estilo Kardashian, mas é um jeitinho diferente e prático de usar o batom e inovar na sua make ?

a06b89bc0323c1d70417e81f4775a4fb

A técnica consiste basicamente em concentrar o batom no centro da boca, e é mega fácil de reproduzir! A ideia é deixar a cor mais intensa no meio dos lábios e mais suave nas bordas. Mas essa técnica está longe de ser uma maneira simples e descuidada de passar batom. Para você ter sua “boca borrada” perfeitinha, a gente vai te dar umas dicas legais, oh:

  • Use um corretivo nos lábios antes de aplicar o batom! Ele vai super ajudar a dar esse efeito meio degradê, já que deixando a boca nude esse blur fica mais evidente.
  • Não existe uma textura certa ou errada de batom para fazer seu blurred lips. O acabamento do produto vai depender muito do resultado final que você quer! Para quem é ousada e ama o efeito glossy, pode brilhar sem medo de ser feliz! Se curte mais um efeito matte, é só hidratar bastante a boca antes de aplicar o batom.
  • Para esfumar as bordas do batom você tem duas opções: a textura matte fica mais certinha espalhada com o pincel, já o gloss, que tem uma textura mais molhada, pode ser esfumado com seus dedinhos mesmo! Mas é claro que o bom e velho cotonete também funciona muito bem 😉
  • Você pode usar uma cor de batom ou ser diferentona e misturar dois tons! A dica é escolher cores que são parecidas ou a mesma cor em tons diferentes, para não transformar o inusitado em estranho.

A gente amou muito essa tendência! O blurred lips está longe de ser aquela boquinha perfeita e apela muito mais para uma make mais despretensiosa, com carinha de “esse efeito lindo?? fiz em um segundo!”

 

73 Comentários

Não é de hoje que a Sigma é conhecida por ter os melhores pincéis de maquiagem, né? Essa marca super ganhou respeito no mundo da beleza. E não é pra menos! Esses pincéis sempre fizeram a cabeça das gringas, (principalmente blogueiras e maquiadoras) e a gente ficava aqui chupando dedo.. Sonhando com o dia que essas belezuras iriam dar as caras na nossa terrinha ?

Mas nossos dias de espera acabaram! Os melhores pincéis que você respeita agora vendem na Época Cosméticos ?? É ou não é para comemorar??

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Sabe uma curiosidade legal? Apesar de ser uma marca americana, ela foi criada por um casal de brasileiros em 2009! Desde essa época a Sigma tem como missão prover os entusiastas da beleza com inovações em cosméticos, pincéis de maquiagem e acessórios para make, buscando qualidade excepcional, com funções inovadoras. Outro fato super interessante sobre a Sigma é que a marca tem selo cruelty free, seus pincéis não são testados em animais✨ Mesmo os produtos feitos com fibra animal tem um processo de produção livre de maus tratos. Uma marca maravilhosa e consciente!

Lá no site você pode comprar os pincéis individuais ou em kits! Mas essa escolha vai depender muito da sua necessidade, né? Existem kits basicões, para quem quer investir naquela make do dia-a-dia, e os super completos, para quem já é profissional ou sonha em ser 😉

Sem Comentários