Anti-Resíduos Pra Quê?

Muitas correm só em ouvir as palavras “shampoo anti-resíduos”. Não é para tanto! Um bom shampoo anti-resíduos pode fazer maravilhas por seus cabelos.

Ao cuidar dos nossos fios, normalmente só pensamos em acrescentar. Produtos para limpar, para hidratar, para dar brilho, tirar o frizz ou cachear, modelar, uma infinidade de coisas. Será que todos esses produtos saem com as lavagens? Nem sempre. E é aí que o cabelo se mostra sem vida, mesmo quando muito bem tratado. Fica pesado, sem forma ou brilho.

Resolver é muito fácil, basta utilizar um shampoo anti-resíduos, a cada 15 dias. Obedecendo a esse intervalo de tempo, não há risco de que ele interfira na sua coloração, desbotando a cor que você escolheu.

O anti-resíduos lava os cabelos mais profundamente, retirando todos os restos de produtos que estão depositados nos fios. Assim, qualquer hidratante que você venha a aplicar depois encontrará os cabelos prontos para recebe-lo, dando a sensação – e a aparência – de fios tratados e não “encapados”.

Shampoo Anti-Resíduos Maçã Ecologie | Daily Elements Clarifying Shampoo Lanza | Clarifying Shampoo Three Paul Mitchell

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*