Escolher os produtos que vão entrar no nécessaire pode parecer uma tarefa até simples mas a gente sabe bem que não é. SÃO TANTOS PRODUTOS queridinhos, pra muito pouco espaço na bolsa né não?

Por isso separamos alguns itens indispensáveis, pra você nem pensar em deixar de lado:

  • Cicaplast: um santo milagroso, regenerador da pele. Tem ação calmante ideal para peles sensibilizadas, prevenção de assaduras, hidratação de zonas ásperas, áreas com ressecamento intenso da pele e para hidratação da área tatuada. Pode ser usado nos cotovelos, cantinhos do nariz, lábios, etc.
  • Água Termal: Item indispensável de beleza. Ideal para todos os tipos de pele, enriquecida com 15 minerais raros. Ela vai agir na pele acalmando a camada cutânea, refrescando, fortificando as barreiras de proteção, nutrindo e agindo como antioxidante. Além disso, descongestiona a pele e previne o envelhecimento precoce.
  • Protetor Solar: Já pensou num protetor solar que, além de proteger sua pele amplamente, controle o brilho e a oleosidade da sua pele durante o dia? O Physical Matte UV Defense possui um incrível efeito ótico blur, que matiza a pele, deixando-a seca, que suaviza os poros e as imperfeições da pele. Possui deixando a proteção solar diária, com um incrível efeito de maquiagem.
  • Blush em creme: O Blush é aquele trucão pra ficar com aparência de pele saudável. Diferente das versões em pó, os produtos cremosos deixam um aspecto SUPER natural, parecendo que você nasceu com a bochecha corada. É um super aliado naqueles encontros surpresa! 😉

E aí, gostaram? Então contem pra gente: o que vocês não tiram do nécessaire de jeito nenhum?

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.