Homens costumam ser mais práticos e não perder muito tempo de frente pro espelho. Mas isso não quer dizer que eles não se cuidem, ao contrário, quer dizer que sua rotina de beleza precisa ser mais específica e pensada pra ter rapidez e eficácia.

Quer saber os produtinhos que a gente separou pra essa rotina? Vem ver:

– Serozinc La Roche-Posay: um spray que purifica a pele e deixa ela bem sequinha, completamente livre da oleosidade o dia inteiro. Simples e rápido, com apenas um spray você controla a oleosidade do rosto por muito mais tempo!

– Pomada Opaca para Cabelo Sir Fausto: a tendência pros cabelos masculinos é deixar todo aquele brilho molhado do gel pra trás e apostar num visual mais opaco/matte. Pra isso, uma cera com acabamento matte é o ideal, pra reforçar o penteado e arrasar no estilão!

– Esfoliante Facial – Purederm: o esfoliante é um super aliado na missão de manter o rosto livre de cravinhos e espinhas. Além de promover renovação celular e contribuir pra que a pele se mantenha jovem por muito mais tempo.

– Gentleman Givenchy: um perfume democrático, que possa ser usado do trabalho direto pra balada. Gentleman da Givenchy é assim, um fougère versátil e elegante, que pode ser percebido com facilidade mas também não invade o espaço das outras pessoas no ambiente de trabalho. 😉

Gostou? Agora é com você! Capriche na escolha dos seus produtos.

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.