img-principal-waso

Hoje fomos apresentadas ao lançamento do ano de Shiseido, a linha de tratamentos Waso, e ficamos nos perguntando se tem como não se apaixonar!? Inspirada na rotina de vida acelerada que temos, a linha Waso tem uma proposta bem direta ao ponto. Conta com três produtos pra limpeza do rosto + 2 hidratantes, um pra dia e outro pra noite

O mais legal é que, embora ela tenha texturas mais adequadas para peles oleosas e outras mais indicadas pras secas, toda a linha leva em consideração que a nossa pele está cada vez mais instável e sem uma definição exata do tipo de pele e até mesmo de algum problema específico. Se você tiver acne, ela vai agir tratando a acne, mas se três dias depois você se expor ao frio e tiver uma sensibilidade ela também vai agir tratando essa preocupação. Isso não é muito incrível?

Tecnologia:

Quando a gente acha que já viu de tudo, a Shiseido vem e lança uma tecnologia mais aprimorada.

Mas dessa vez eles abusaram, gente, porque a tecnologia de Waso é sensacional.

Toda inspirada na natureza, ela utiliza ingredientes botânicos de uma forma nunca vista anteriormente. Graças a tecnologia Whole Cell Release System W, que remove a célula botânica ainda fresca e coloca ela dentro de uma “casinha” que mantém ela viva como se ainda estivesse ali dentro do fruto ou da planta. Assim ela é colocada na fórmula dos produtos. Quando aplicamos a fórmula de Waso no rosto essa “casinha se quebra” e apenas o essencial é absorvido pela nossa pele.

Além de tudo isso, a fórmula é:

Sem parabenos. Sem óleos minerais. Sem microplásticos. Sem sulfato. Amiga da natureza, da pele e dos animais.

Os ingredientes escolhidos por Shiseido pra entrar nessa aventura foram: cenoura, mel, tofu, cogumelo branco e folha de nespereira. 

Dica importante:

Os produtos de limpeza são liberados para todos os tipos de pele.

Já os hidratantes, o verdinho é indicado para peles com tendência à oleosidade e o laranja para peles secas.

Vocês precisam conhecer (e se apaixonar) por Waso!

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.