Quando o clima esquenta um pouquinho as praias logo lotam de gente em busca de uma cor perfeita pra arrasar verão. E pra conquistar essa cor, muita gente investe em horas de exposição solar. 🌞🌞

Se você gosta de sol e já leu aqui como se proteger dos raios UVA e UVB, pode ir com tudo! Mas pra quem não gosta ou não tem tempo de passar horas na praia ou na lage pegando um bronze, meu bem… nós temos a solução. Você já ouviu falar em autobronzeador?

O autobronzeador é um produto similar ao seu creme hidratante, geralmente vendidos nas versões bisnaga ou spray, e devem ser aplicado no corpo e rosto em casa, longe do sol. Depois de alguns minutos de aplicado ele começa a agir na sua pele trazendo uma corzinha dourada similar ao efeito da exposição solar. Ele é ótimo para quem não quer pegar praia, mas também não quer ficar com cor de parede e também pra quem já quer chegar na praia com tudo em cima!

A maioria das fórmulas autobronzeadoras são a base de dihidroxiacetona (DHA). Essa substância reage com as proteínas da camada superficial da pele, que resulta na produção de pigmentos conhecidos por melanoidinas, que é o responsável pelo bronzeado. Ele funciona como uma espécie de maquiagem pra pele, sem interferir na melanina e sem provocar danos ao DNA celular.

MARAVILHOSO, NÉ NÃO? ❤️

Por isso a gente separou aqui os nossos tês autobronzeadores prediletos, pra você escolher o seu e se jogar no bronze:

Hipoalergênico, rico em água termal, proporciona um bronzeado uniforme e natural. Ele hidrata a superfície da pele e mantém uma cor uniforme e harmoniosa, sem manchas. Além disso, sua textura não deixa uma sensação engordurada, tanto no corpo, quanto no rosto. Ele pode ser utilizado sem sol ou pré praia.
Best Bronze Sem Sol é super moderno e garante uma aplicação fácil, com bronze visível depois de 3 horas. É incolor e de secagem ultrarrápida (3 minutos), por isso não mancha nem suja os tecidos e pode ser aplicado a qualquer hora do dia. Aprovado por dermatologistas e o preferido entre as celebridades, é 100% seguro e perfeito para usar em casa, na viagem ou onde você estiver. Ele pode ser utilizado sem sol ou pré praia.
Ele proporciona um lindo bronzeado sem exposição ao sol, além de dar à pele um dourado imediato. Combinação única de Gel e Loção que garante uma espalhabilidade perfeita e cobertura uniforme. Ele pode ser utilizado sem sol ou pré praia, pra potencializar de vez a sua cor.
Por hoje é só, babies. Estamos indo ali pegar um sol! 😉
SHARE

Comentar

Your email address will not be published.