img-principal-post-peelmask

As máscaras faciais já são queridinhas na nossa rotina de cuidados com a pele, né? Isso porque além da sensação maravilhosa de que você está fazendo um SPA em casa, a máscara tem o diferencial de ser uma dose única e potente do que ela pretende entregar. Você vai encontrar máscaras de diversos tipos, texturas e finalidades. Existem máscaras para hidratação, esfoliação, nutrição, máscaras detox, iluminadoras, pra fechar os poros, enfim… MUITA MÁSCARA.

Hoje escolhemos falar sobre as máscaras Peel Off.

O que elas são?

Aquelas máscaras que vem em versão líquida e quando secam no rosto se transformam em uma segunda pele bem fininha.

Por que usar uma dessas?

O principal diferencial dessa máscara é realmente sua textura, que por ser ultrafina e muito oclusiva, oferece até três vezes mais eficácia do que uma máscara tradicional.

Além disso, a temperatura dessas máscaras permanece baixa mesmo após a aplicação, o que ajuda a reduzir visivelmente os problemas de papos ou inchaço, além de exercer uma ligeira contração na pele e no músculo da face, o que dá aquele efeito de pele firme e tonificada.

Quantas vezes posso usar?

Você pode usar máscara sempre que tiver um tempinho pra se dedicar a esse passo, levando em consideração que algumas máscaras tem tempo de ação de 20 minutos. Mas esse é um produto que não precisa MESMO ter uso diário. De 2 a 3 vezes na semana tá ótimo! Claro que você vai mesclar os seus efeitos, um dia você dá um boom de hidratação, no outro esfolia e por aí vai…

Nada de esfoliar a pele mais do que 2 vezes na semana, hein?

Agora fez sentido né? Finalmente entendemos o que é esse termo “peel off” que vem escrito em algumas máscaras! rs

Agora é só escolher quais benefícios se enquadram mais nas necessidades da sua pele e se jogar na sua! 😉

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.