Que o Bio-Oil é um sucesso multifuncional a gente já sabe, né? Hidrata a pele, preserva a juventude, suaviza as marcas de estrias… são muitos os benefícios. Mas tem uma coisa que você não sabia! Ele pode ser usado na maquiagem é uma super novidade. Vem ver:

#édica 1: use como primer para peles muito ressecadas ou maduras.

Quando a pele é seca ou tem muitas linhas de expressão, não recomendamos utilizar bases de alta cobertura e com finalização matte. Isso porque elas costumam craquelar nas linhas, fazendo acúmulo de produto e deixando um aspecto ruim na pele.

Mas com o uso do Bio-Oil por baixo da base você minimiza e muito esse aspecto e ainda deixa a pele com um glow saudável e natural.

#édica 2: use para diluir produtos

Corretivo: Também para evitar que alguns produtos craquelem nas linhas de expressão, você pode diluir com 1 gotinha de Bio-Oil o seu corretivo, por exemplo, para que ele fique mais fluido e não acumule.

Sombra: Você já viu aqueles produtinhos caríssimos pra diluir maquiagem e transformar pigmentos em sombra cremosa? Você pode usar uma gotinha de Bio-Oil no lugar desses diluidores que vai funcionar perfeitamente bem!

Contorno cremoso: Diluir contorno cremoso com uma gotinha de Bio-Oil faz com que você economize o seu produto e o resultado do contorno na pele fique muito mais natural. Vale a pena testar! 😉

#édica 3: use pra intensificar o brilho do seu iluminador em pó

Essa dica já circulou pela internet inteira e está fazendo muito sucesso entre as apaixonadas por iluminador.

Dê algumas batidinhas com o dedo sujo de Bio-Oil nos locais aonde você aplica iluminador e depois passe o pincel com produto por cima. O brilho vai ficar MUITO MAIS intenso e duradouro!

Gostou? Agora tente não se apaixonar por Bio-Oi (e falhe).

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.