img-principal-dior-2009

Que todas as bases de Dior são INCRÍVEIS a gente já sabe, né? Afinal, Dior é Dior. Por isso decidimos preparar um guia completinho, com as características das bases da marca, e te ajudar a decidir qual (ou quais) delas você vai levar pra casa.

Vamos lá?

(NOVA) DIORSKIN FOREVER UNDERCOVER:
Aquela base com cobertura completa que toda mulher precisa ter. Diorskin Forever Undercover cobre absolutamente cada imperfeição do rosto, e o melhor: sem deixar a pele pesar. Isso porque além de ser formulada a base de água, Dior pensou nos mínimos detalhes pra entregar um acabamento de pele perfeito. Isso faz com que ela seja ideal pro dia-a-dia ou pra quando você tem um evento importante e precisa que sua pele esteja incrível e se mantenha assim até o final da festa. Essa belezura tem 24h de resistência à água ou oleosidade. Melhor que isso? Só ter uma Dior reinando no seu nécessaire ou penteadeira.

DIORSKIN FOREVER FOUNDATION:
Sabe aquela pele mate e sem imperfeições que você sempre sonhou? Essa pele tem nome e sobrenome, bebê: é Diorskin Forever Foundation. Com cobertura extrema e ZERO transparência, ela recria sua pele com a perfeição que APENAS uma marca como Dior consegue entregar. Além desse acabamento lindo e super mate, ela absorve toda oleosidade da pele o que a torna duradoura até nas peles mais oleosas (16 horinhas INTACTA no rosto, tá bom pra você?). Se sua pele for seca também não precisa se preocupar, porque ela tem uma tecnologia exclusiva que mantém a flexibilidade da base e evita que o temido efeito craquelado. Ou seja, nada de ficar sentindo a base prender seu lindo sorriso, muito menos aquele visual de pele ressecada.

DIORSKIN STAR:
Essa base incrível oferece cobertura de um jeitinho bem exclusivo! Isso porque ela usa esferas de sílica e pigmentos corretores de cor para iluminar a pele e disfarçar todas as imperfeições. O resultado dessa tecnologia é uma pele super perfeitinha e sem marcas, mas ao mesmo tempo com uma naturalidade e luminosidade espetaculares. Diorskin Star é sucesso absoluto no mundo da moda, principalmente agora que a pele luminosa voltou COM TUDO e pra ficar.

NUDE AIR SERUM:
Pensa em uma base leve, fresca e que deixa a pele com carinha de saudável. Ela é ideal pra usar no dia-a-dia, quando você quer corrigir o tom da pele sem parecer que fez muito esforço pra ficar bela, sabe? Além disso, ela é formulada com vitaminas, mineiras e antioxidantes que cuidam da pele enquanto embelezam.

CAPTURE TOTALE:
Por último, mas não menos importante, nossa queridinha Capture Totale. Essa base é praticamente uma deusa, no corpinho de um sérum anti-idade com correção de cor. Não é exagero, meus amores, dizemos isso porque ao mesmo tempo que essa belezinha atua como base, com uma ótima cobertura de cor que se funde com o tom da pele, ela está também agindo nas três dimensões do embelezamento da pele: rugas, manchas escuras e luminosidade. Nada melhor do que tratar a pele enquanto nos maquiamos, né? Por isso declaramos nosso amor por Capture Totale.

E aí, gostou?
Agora você está prontinha pra tomar sua decisão.
Se ainda tiver alguma dúvida é só falar com a gente! Comente aqui em baixo ou nos chame nas redes sociais: Facebook ou Instagram.

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.