img-principal-post-demaquilantes

Quem nunca se pegou olhando para todas as opções de demaquilante e se sentiu perdidinha sem saber qual escolher? São tantos formatos, texturas e tecnologias diferentes. ?? Pois é, a gente também vive nessa sofrência! Por isso decidimos fazer um geralzão dos principais produtos que temos no nosso site e contatar os especialistas de cada marca para descobrir qual necessidade cada produtinho atende.

Gostou? Então vem que a gente vai te contar tudinho…

  • Lenço demaquilante:

Ideal para emergências e viagens, as fórmulas dos lencinhos demaquilantes geralmente são bem leves e, por isso, não retiram maquiagens pesadas ou a prova d’água.

Os nossos produtinhos eleitos para representar (muito bem ?) essa categoria são os lenços da Neutrogena, da linha Deep Clean e o da L’Oréal Paris, Lenço Micelar.

  • Água/Solução Micelar:

Já que falamos do Lenço Micelar, aproveitamos também para tirar a dúvida sobre a diferença entre as tecnologias dos demaquilantes tradicionais e a nova onda de micelares que está invadindo o mercado (e nossos corações).

A água micelar veio para tornar a nossa rotina de cuidados, de uma vez por todas, um tantão mais prática. Pois se antes precisávamos de três ou mais produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele, hoje a água micelar acumula as três funções em um só passo.

O principal segredo da sua fórmula são as micelas, um agregado de moléculas que atraem a impureza da pele, até mesmo as partículas mais profundas, fazendo com que a limpeza seja MUITO eficaz e suave. Ou seja? ❤️ Só amor.

Nosso produtinho sensação dessa categoria é o lançamento da La Roche Posay, Solução Micelar Ultra. A marca que é queridinha dos dermatologistas desenvolveu dois tipos de água micelar para a alegria dos consumidores: uma universal, para todos os tipos de pele e outra para peles oleosas, enriquecida com zinco. ?? SEN-SA-CIO-NAL. 

  • Demaquilante bifásico:

O demaquilante bifásico une duas texturas, aquosa e oleosa, e é indicado para retirar maquiagens mais pesadas e/ou a prova d’água. A fórmula oleosa vai “derretendo” a maquiagem aos pouquinhos. Ideal para áreas mais sensíveis como os olhos e os lábios, já que a fórmula é desenvolvida para dispensar a necessidade do excesso de atrito do algodão com produto na pele.

Embora tenha uma fase oleosa, é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as oleosas. Basta utilizar um sabonete da sua preferência após o uso do produto, para retirar os resíduos de óleo da pele.

Nossos produtos escolhidos para essa categoria são o Bifacil, da Lancôme e o Instant Eye Make Up Remover da Clarins.

  • Demaquilante em creme/loção:

O demaquilante em creme/loção é geralmente indicado também para a remoção das makes mais leves, como as utilizadas no dia-a-dia. Essas fórmulas oferecem uma vantagem importante para peles secas, já que sua textura condicionante hidrata ao mesmo tempo que remove a make.

Nossos indicados para quem ama esse tipo de textura são: O Lait Démaquillant Confort da Nuxe Paris e o Gentle Ceasing Milk da Dior.

Agora que já sabe tudo sobre as diferentes texturas e funcionalidades dos demaquilantes, pode escolher o que atende melhor suas necessidades e se jogar na make sem medo!! ??

Conta pra gente qual demaquilante vocês mais amam ❤️

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.