img-principal-bases-givenchy

Você tá de olho nas bases da Givenchy sem saber qual é a melhor pra sua pele? Então fica ligada nas dicas que vamos te dar:

Matissime Velvet Fluid – Givenchy: a base mate aveludada dos seus sonhos! Com uma cobertura perfeita, essa base uniformiza toda e qualquer textura ou tom desigual no seu rostinho. Além de deixar uma aparência naturalmente sequinha, sem oleosidade e muito confortável. É aquele tipo de base que você nem sente que está no rosto. Co proteção solar FPS20 e uma durabilidade excelente. Prepare-se pra se apaixonar por Matissime Velvet!

Teint Couture Fluide – Givenchy: se a Matissime é a base da pele mate, essa é a base pra quem ama uma pele mais luminosa. Com uma cobertura suave e confortável. Essa base é pra quem não quer mostrar estar usando maquiagem. Isso porque ela é super discreta e só deixa aquela sensação de pele bonita, viçosa e saudável. Se você tem manchas e gostaria de escondê-las, vai precisar do auxílio de um corretivo.

Teint Couture Blurring Foundation Balm – Givenchy: menos cobertura que uma base, com maior correção que um BB Cream e tão confortável quanto um bálsamo de tratamento. Com textura diferenciada, com brilho, correção e conforto, ela desaparece e funde-se a pele, formando uma camada iluminada, com o tom natural. Assim, a pele fica fresca, radiante e esculpida com luz. Com pó de diamante, faz os erros sumirem da pele e se fundirem a luz.

E vocês, qual preferem? São do time pele mate, pele luminosa ou bb cream? 😉

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.