img-video

Hoje tem novidade no Papo de Beleza!!! 😍

A partir de agora teremos vídeos toda semana, com dicas úteis e irreverentes. É pra facilitar a vida e ajudar vocês a cuidar da beleza que escolherem ter.

Pra inaugurar, vamos contar os 5 passos do amor <3 pra se livrar da carinha de resseca.

Preparad💟s? Então aperta o play!

Quer conhecer tudinho que a gente usou no vídeo?? 😍

Confira os produtos abaixo e garanta sua wishlist do pós night – ou balada, dependendo de onde você estiver ❤️:

– Solução Micelar La Roche Posay

– Hidratante Clinique

– Corretivo Maybelline

– Base Maybelline

– Blush Vult

– Máscara de Cílios Bourjois

– Batom Líquido Matte Latika

Beijinhos e até o próximo post!

#édica, é da Época. 💘

Sem Comentários
img-principal-post-batomvinil

Todo ano, a cada estação, uma nova tendência toma conta dos armários e nécessaires dos amantes de moda e beleza (Nós  🙋😍). E se podemos dizer que alguma novidade chegou chegando nesse inverno de 2017… sem dúvidas, essa tendência é o efeito laqueado/vinil. Saias, botas, jaquetas, paleta de sombras, um milhão de novas cores de batons… tudo bem vinílico sim, com muita luminosidade, por favor.

Pensando nisso, a Maybelline lançou um produtinho que deixou a gente NO CHÃO, querendo muito adquirir essa maravilha pra ontem: o incrível Master Vinil.

Ele é um top coat transparente pra ser usado em cima de qualquer batom (qualquer cor, qualquer textura) e transformar imediatamente o seu look no moderníssimo vinil. Ideal pra lacrar nos rolês noturnos (Ou diurnos, não e mesmo? Quem sabe somos nós 💪).

Amou? A gente tambémmm ❤️ Então aqui vão as diquinhas de aplicação:

  • Pra dar um tchan a mais na sua produção e deixar os lábios com mais volume, passe um pouco de iluminador no centro dos lábios antes de usar o top coat Master Vinil. Na parte superior dos lábios, foque no contorno do “coração” e na parte inferior concentre bem no meio dos lábios onde a luz reflete com os seus movimentos.
  • Na hora de aplicar o Master Vinil, utilize a ponta dos dedos ou um pincel de cerdas sintéticas. Comece do centro do seu lábio superior e siga pelos contornos da boca dando uma esfumadinha de leve, sem depositar o produto muito rente às extremidades do lábio. Por último, deslize sobre todo o lábio inferior.
  • Aposte na composição batom metálico + Master Vinil.

Pra finalizar, fiquem com esse antes e depois que fizemos aqui no escritório da Época pra mostrar exatamente como é babadeiro o efeito desse Master Vinil:

post_vinil

Prontinho! 😍 Agora é só se jogar no mundo e arrasar no look invernal.

Sem Comentários
img-principal-post-demaquilantes

Quem nunca se pegou olhando para todas as opções de demaquilante e se sentiu perdidinha sem saber qual escolher? São tantos formatos, texturas e tecnologias diferentes. 😂😂 Pois é, a gente também vive nessa sofrência! Por isso decidimos fazer um geralzão dos principais produtos que temos no nosso site e contatar os especialistas de cada marca para descobrir qual necessidade cada produtinho atende.

Gostou? Então vem que a gente vai te contar tudinho…

  • Lenço demaquilante:

Ideal para emergências e viagens, as fórmulas dos lencinhos demaquilantes geralmente são bem leves e, por isso, não retiram maquiagens pesadas ou a prova d’água.

Os nossos produtinhos eleitos para representar (muito bem 😍) essa categoria são os lenços da Neutrogena, da linha Deep Clean e o da L’Oréal Paris, Lenço Micelar.

  • Água/Solução Micelar:

Já que falamos do Lenço Micelar, aproveitamos também para tirar a dúvida sobre a diferença entre as tecnologias dos demaquilantes tradicionais e a nova onda de micelares que está invadindo o mercado (e nossos corações).

A água micelar veio para tornar a nossa rotina de cuidados, de uma vez por todas, um tantão mais prática. Pois se antes precisávamos de três ou mais produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele, hoje a água micelar acumula as três funções em um só passo.

O principal segredo da sua fórmula são as micelas, um agregado de moléculas que atraem a impureza da pele, até mesmo as partículas mais profundas, fazendo com que a limpeza seja MUITO eficaz e suave. Ou seja? ❤️ Só amor.

Nosso produtinho sensação dessa categoria é o lançamento da La Roche Posay, Solução Micelar Ultra. A marca que é queridinha dos dermatologistas desenvolveu dois tipos de água micelar para a alegria dos consumidores: uma universal, para todos os tipos de pele e outra para peles oleosas, enriquecida com zinco. 💘🔝 SEN-SA-CIO-NAL. 

  • Demaquilante bifásico:

O demaquilante bifásico une duas texturas, aquosa e oleosa, e é indicado para retirar maquiagens mais pesadas e/ou a prova d’água. A fórmula oleosa vai “derretendo” a maquiagem aos pouquinhos. Ideal para áreas mais sensíveis como os olhos e os lábios, já que a fórmula é desenvolvida para dispensar a necessidade do excesso de atrito do algodão com produto na pele.

Embora tenha uma fase oleosa, é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as oleosas. Basta utilizar um sabonete da sua preferência após o uso do produto, para retirar os resíduos de óleo da pele.

Nossos produtos escolhidos para essa categoria são o Bifacil, da Lancôme e o Instant Eye Make Up Remover da Clarins.

  • Demaquilante em creme/loção:

O demaquilante em creme/loção é geralmente indicado também para a remoção das makes mais leves, como as utilizadas no dia-a-dia. Essas fórmulas oferecem uma vantagem importante para peles secas, já que sua textura condicionante hidrata ao mesmo tempo que remove a make.

Nossos indicados para quem ama esse tipo de textura são: O Lait Démaquillant Confort da Nuxe Paris e o Gentle Ceasing Milk da Dior.

Agora que já sabe tudo sobre as diferentes texturas e funcionalidades dos demaquilantes, pode escolher o que atende melhor suas necessidades e se jogar na make sem medo!! 😍💄

Conta pra gente qual demaquilante vocês mais amam ❤️

Sem Comentários
img-principal-post-noivas

Estamos no mês mais romântico do ano ?? Noivinha de plantão, já sabe a make que vai usar no dia mais feliz da sua vida?? ??? Então vem cá que vamos te contar tudinho 😉 Entrevistamos 3 maquiadoras maravilhosas que vão falar seus truques de beleza para as noivas ?

Fizemos para elas duas perguntinhas básicas:

  • Como fazer a make sobreviver às lágrimas e à festa?
  • O que não pode faltar na maquiagem da noiva?

Alessandra Grochko

unnamed“Já que a emoção é inevitável precisamos usar o que existe de melhor no mercado! Temos vários recursos para que a maquiagem dure a festa toda e principalmente as lágrimas. É preciso investir em produtos de primeira linha, para ter melhor acabamento e maior durabilidade. Outra dica é dar prioridade aos produtos a prova d’água, para isso marque sempre uma prova e teste de verdade. Também peço sempre para a minha cliente ter um lencinho em mãos, caso seja necessário, lembrando sempre que a maquiagem é a prova d’água, não de atrito. Então, a dica é empurrar o lenço contra a pele ao invés de esfregar. E não esqueça dos cuidados na hora de remover, nunca durma de maquiagem e fique linda!

A maquiagem de noiva não é uma maquiagem normal, por que precisa durar por muito mais tempo e o mais importante, não tem somente a minha assinatura, tem que combinar com o estilo e a personalidade da minha cliente. Diferente de um editorial ou passarela onde a maquiagem é criada conforme o objetivo da campanha, para a noiva, é conforme o estilo dela, o local da cerimonia e horário da festa. Então se a festa  for a noite, ela pode investir em uma maquiagem mais sofisticada, cílios postiços mais longos ou volumosos, brilho e cor. Durante o dia, como temos muito mais luz, prefiro tons mais discretos, menos brilho e geralmente substituo os tons muito escuros pelos da mesma família, só que mais claros. Agora tudo depende do gosto da minha cliente, se ela sonha em casar com olho escuros durante o dia, faço o que a deixa feliz. O que devemos ter em mente é que este momento foi aguardado durante muitos anos e que a foto dela maquiada no dia do casamento vai estar registrada para sempre, então tem que ter o sorriso repleto de felicidade”

Kamilla Pestana

18618650_1526401840705737_428410555_o (1)

“Para fazer a make durar e não escorrer, nada como uma ótima preparação da pele! Produtos de higienização e fixação e, claro, produtinhos à prova d’Água 😉

Para a maquiagem da noiva, além de produtos à prova d’Água, não podemos esquecer de cílios! E, respeitando as preferências da cliente, toques de iluminador e sombra com pigmentos para deixar a make belíssima!”

 

Luiza Paiva

18618508_1526401807372407_194355414_o“Para a maquiagem da noiva durar a noite toda e não sofrer com as emoções da cerimônia, é preciso que utilize produtos à prova d’Água. O segredo para as lágrimas não deixarem rastros na make é a pele estar selada com um pó fixador e ao final utilizar um spray fixador para concluir a maquiagem e deixar tudo intacto 😉

O que não pode faltar em uma make para noiva é uma pele bem feita! Claro que não podemos esquecer do acabamento perfeito com destaque nos olhos, sobrancelha e boca ;)”

Sem Comentários
img-principal-post-pelesmaduras

Cada vez mais as mulheres estão aceitando sua idade, né? Ainda mais agora que temos tantos cosméticos e produtinhos para todas as faixas etárias ? Mas com o passar do tempo, é super natural que a sua rotina de beleza mude um pouquinho.

Como a textura da pele vai mudando, muitas mulheres se sentem incomodadas com as ruguinhas marcando na maquiagem. Mas oh, esse não é um problema ein! A gente só precisa se acostumar com uma nova forma de se maquiar ? Confira essas dicas espertas 😉

  • HIDRATAÇÃO! Isso mesmo, em caixa alta. A pele madura tende a ficar ressecada a beça, por isso é super importante hidratar a pele antes de aplicar a make. Um produtinho que é um forte aliado nessa tarefa é o Hydrating B5 da SkinCeuticals! Além de hidratar profundamente, uniformiza a pele e ainda promove uma aparência luminosa 😉
  • Antes de aplicar os produtos de make, passe um primer misturado com um pouquinho de iluminador. Para um resultado bem natural, espalhe essa misturinha com as pontas dos dedos, massageando o rosto. Você vai sentir sua pele radiante por causa do iluminador e ainda vai durar o dia inteiro graças ao primer! Nossa sugestão é misturar dois produtos com a consistência líquida, como o Instant Light Brush On Perfector da Clarins com o Primer HD da Vult 😉
  • Vamos seguir aquele mantra: menos é mais. Quanto mais você pesar a mão na base, mais as ruguinhas vão aparecer, acredite. Então confia: vai passando o produto bem aos pouquinhos, construindo camadas, para deixar o mais natural possível.
  • Na hora de preparar a pele, prefira produtos leves, de preferência à base de água, com uma textura bem fininha. Melhor ainda se a base já tiver fator de proteção e agente anti-idade, né?? Uma perfeita é a Make-Up da Artdeco, ela previne os sinais da idade, disfarçando rugas e imperfeições.
  • Finalize sua make com uma borrifada de água termal! Pode ficar tranquila que ela não vai derreter a maquiagem, ta?? Aplique o produto com uma distância de 10 centímetro do seu rosto e espere secar. A água vai deixar a make com uma textura bem mais natural e ainda vai suavizar as linhas de expressão. Demais, né?

Viu como é super possível se maquiar sem marcar as ruguinhas?? O importante é você se sentir confortável com a sua produção! Até porque, as mulheres são lindas em todas as idades, com ou sem make ??

 

Sem Comentários
^6A211EA486AEBEF9534768C3B6EBB4FF0942378D6D0C275CAB^pimgpsh_fullsize_distr

Viajar é uma delicinha, né?? A gente sai da nossa zona de conforto e vai conhecer lugares novos ou até mesmo voltar para os que a gente já ama passear. Seja para descansar ou fazer um super mochilão, viagem é sempre emocionante! Agora, arrumar a mala, nem tanto.. É nesse momento que a gente tem aquelas sensações de “to esquecendo alguma coisa?”, “será que vou precisar disso?”, “nossa, exagerei?”???

E se tratando de nécessaire de beleza então! Ficamos calculando os dias, tentando reduzir as makes, os produtinho de dermo, torcendo para conseguir prever o futuro e imaginar todas as possibilidades. Mas é fato que nunca vamos conseguir saber 100% de tudo que vamos precisar, né? Mas, oh! Confia porque a gente super pode montar um kit prático, reduzido e leve, mas que atenda todas as nossas principais necessidades! Tá curioso?? Então vem cá porque vamos dar umas dicas bem legais dos produtinhos que devem rechear seu nécessaire de viagem ☺

Mas antes de começarmos com essa listinha mágica, uma dica importante: miniaturas e produtos travel size. Como o tamanho dos produtos vai super influenciar na quantidade que você vai levar, conseguir seus produtinhos em tamanhos menores é essencial para você colocar tudo que quer dentro da mala. Nesses casos, menos literalmente vai ser mais no final das contas ✨?

Itens indispensáveis

Essa é uma listinha mega básica do kit sobrevivência para você fazer um checklist antes de começar a organizar seu nécessaire, para não passar nenhum apuro:

  • Desodorante
  • Pasta de dente
  • Escova de dente
  • Fio dental
  • Algodão

Esses não precisam nem de explicação, né? Não rola viajar sem eles 😉

Produtos para pele

Definitivamente você não vai conseguir fazer caber TODA a sua rotina diária de beleza dentro de um pobre nécessaire. Ainda mais se você, como a gente, for completamente apaixonado por dermocosméticos e produtinhos para pele. Mas pense bem: na viagem você quer relaxar e não vale ficar se preocupando tanto em cumprir religiosamente todo o seu passo a passo de beleza. Acredite, vai dar tudo certo, basta levar aqueles cosméticos essenciais, que são:

  • Protetor solar: não importa se você vai pro deserto do Saara ou Polo Norte. Acredite, levar um bom protetor solar vai te salvar de futuros arrependimentos! Além de escolher um filtro que seja ideal para o seu tipo de pele, é importante também pensar no clima do lugar que você está indo. Se for muito seco, de repente um protetor mais hidratante seja mais certeiro, se for um lugar muito úmido, um produto para peles oleosas vai te atender melhor.
  • Água termal: tem gente que não sai de casa sem um vidrinho de água termal. Até porque, tem tanto benefício dentro desse produto, oh: acalma e hidrata a pele, diminui olheiras, funciona como um tônico, combate a vermelhidão, fixa a make, alivia assadura e ainda finaliza a limpeza facial. Tá sentindo que sua pele ta precisando de um up? Taca água termal que funciona, juro.
  • Sabonete pro rosto: sabonete facial é aquela história.. Achou o ideal pra sua pele? Então agarra elezinho e leve com você pra onde for.
  • Hidratante para corpo e rosto: esse produtinho é essencial. Leve um bom hidratante para suas viagens, você nunca sabe como sua pele vai reagir às mudanças de clima
  • Lenços removedores de oleosidade: essa é uma super dica que você nunca mais vai querer tirar da sua bolsa, nem quando for na padaria. Quando sentir que o seu rosto começou a ficar com aquele brilho de óleo chatíssimo, só passar um lencinho e voilá! Perle perfeita em segundos, sem precisar retocar a make 😉
  • Demaquilante: o mais indicado é levar os demaquilantes em formato de lenço. Além de não correr o risco do produto derramar dentro da sua bolsa eles são super práticos na hora de remover a maquiagem antes de dormir.

 

Produtos para o cabelo

Aqui também vamos seguir o mantra “menos é mais”. Até porque as embalagens de produtos pro cabelo costumam ser gigantes, né? Mas como vai ser muito difícil você detonar um shampoo de 400ml em uma única viagem, é essencial levar produtinhos menores e mais práticos.

Essa listinha é mais complexa porque cada pessoa tem um tipo de cabelo com necessidades diferentes. Alguns não viajam sem uma chapinha e secador, então é indispensável levar um protetor térmico, por exemplo. Mas vamos tentar reduzir seus produtos em alguns essenciais, como:

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Shampoo seco: porque nem sempre vai dar tempo de lavar o cabelo e esse produtinho vai te salvar, acredite.
  • Pente ou escova: uma dica legal é levar uma Tangle Teezer, porque elas são super boas e pequenas, não ocupam muito espaço no nécessaire.
  • Finalizador

Pronto, nem doeu 😉

Maquiagem

Aqui o bicho pega.. E ai começamos a pensar nos famosos “E se…?”: “E se aparecer uma mega festa e eu não estiver com meu super estojo de 76247 cores de sombra?”, “E se eu precisar passar uma cor de batom diferente todo dia?”, “E se eu quiser sair igual a Kim Kardashian e não tiver meu kit completo de contorno?”. Calma. Você vai ver que é super possível levar um nécessaire de make bem básico que vai te atender em qualquer necessidade, é só saber improvisar 😉

Antes de começar a listinha, outra dica bem importante: evite levar maquiagens líquidas. Tanto pela praticidade, já que elas podem derramar dentro da bolsa, mas também porque normalmente a gente leva a make na bolsa de mão, e se você for viajar de avião tem um limite de volumetria de produtos líquidos permitidos.

Dito isso, bora começar?

  • BB Cream ou CC Crem: é sempre bom utilizar produtos tudo em 1, né? Assim a gente consegue economizar espaço e tempo! O BB Cream oferece vários benefícios ao mesmo tempo: base, hidratante e filtro solar. Ideal para você usar no dia a dia da viagem.
  • Base: já que você já está levando um bb cream pra usar de dia, leve um base de média ou alta cobertura para aplicar de noite, caso queria fazer um pele mais caprichada.
  • Corretivo: indispensável, né? Com ele você já se senti linda em poucos minutos.
  • Blush: tente levar um que seja cremoso. Ele não vai quebrar e se estilhaçar inteiro, é super prático de aplicar e não precisa de pincel.
  • Sombra: separe um paleta bem simples, no máximo de 3 cores. Você pode levar essas sombras separadas ou comprar uma paletinha de cores básicas! Assim você pode tanto passar um clarinho como fazer um esfumadão para sair de noite.
  • Batom: sabemos que é legal ter todas as opções do arco-íris, mas numa viagem não é muito prático levar uma infinidade de produtos, né? Tente reduzir para duas cores: um nude e um vermelhão.
  • Máscara de cílios: escolha para sua viagem a máscara para cílios mais potente que você tem. Assim você pode passar pouquinho e ficar com um olhar discreto, ou abusar nas camadas para um efeito mais dramático!
  • Curvex: esse item é opcional.. tem gente que não consegue viver sem, outras pessoas nunca tiveram coragem de encostar em um. Então se você fizer parte do primeiro grupo, não deixe elezinho de fora!
  • Iluminador: aqui também é legal pensar em levar um iluminador em creme! Além de ser mais prático para aplicar, ele pode fazer às vezes da sombra.
  • Lápis preto: o legal de substituir um delineador líquido pelo lápis é que ele acaba sendo mais versátil na hora de se maquiar, pois dá a possibilidade de esfumar ou deixar um olho bem gatinho.

 

 

 

Sem Comentários
img-post-blurredlips

Não, você não está vendo errado, esse batom falhado é super de propósito 😉 O blurred lips está longe de ser um acidente! A gente já estava com saudade de uma novidade de make, né?? A tendência de deixar os lábios borradinhos foi vista nos desfiles das coleções de inverno e a gente já ta doida pra reproduzir essa moda por aqui ?

Oh, não vale ter preconceito! Sabemos que isso é mega diferente do efeito matte que já estamos super acostumadas e amamos. Ele é exatamente o oposto à ditadura dos lábios hiper definidos estilo Kardashian, mas é um jeitinho diferente e prático de usar o batom e inovar na sua make ?

a06b89bc0323c1d70417e81f4775a4fb

A técnica consiste basicamente em concentrar o batom no centro da boca, e é mega fácil de reproduzir! A ideia é deixar a cor mais intensa no meio dos lábios e mais suave nas bordas. Mas essa técnica está longe de ser uma maneira simples e descuidada de passar batom. Para você ter sua “boca borrada” perfeitinha, a gente vai te dar umas dicas legais, oh:

  • Use um corretivo nos lábios antes de aplicar o batom! Ele vai super ajudar a dar esse efeito meio degradê, já que deixando a boca nude esse blur fica mais evidente.
  • Não existe uma textura certa ou errada de batom para fazer seu blurred lips. O acabamento do produto vai depender muito do resultado final que você quer! Para quem é ousada e ama o efeito glossy, pode brilhar sem medo de ser feliz! Se curte mais um efeito matte, é só hidratar bastante a boca antes de aplicar o batom.
  • Para esfumar as bordas do batom você tem duas opções: a textura matte fica mais certinha espalhada com o pincel, já o gloss, que tem uma textura mais molhada, pode ser esfumado com seus dedinhos mesmo! Mas é claro que o bom e velho cotonete também funciona muito bem 😉
  • Você pode usar uma cor de batom ou ser diferentona e misturar dois tons! A dica é escolher cores que são parecidas ou a mesma cor em tons diferentes, para não transformar o inusitado em estranho.

A gente amou muito essa tendência! O blurred lips está longe de ser aquela boquinha perfeita e apela muito mais para uma make mais despretensiosa, com carinha de “esse efeito lindo?? fiz em um segundo!”

 

Sem Comentários
img-post-sigma

Não é de hoje que a Sigma é conhecida por ter os melhores pincéis de maquiagem, né? Essa marca super ganhou respeito no mundo da beleza. E não é pra menos! Esses pincéis sempre fizeram a cabeça das gringas, (principalmente blogueiras e maquiadoras) e a gente ficava aqui chupando dedo.. Sonhando com o dia que essas belezuras iriam dar as caras na nossa terrinha ?

Mas nossos dias de espera acabaram! Os melhores pincéis que você respeita agora vendem na Época Cosméticos ?? É ou não é para comemorar??

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Sabe uma curiosidade legal? Apesar de ser uma marca americana, ela foi criada por um casal de brasileiros em 2009! Desde essa época a Sigma tem como missão prover os entusiastas da beleza com inovações em cosméticos, pincéis de maquiagem e acessórios para make, buscando qualidade excepcional, com funções inovadoras. Outro fato super interessante sobre a Sigma é que a marca tem selo cruelty free, seus pincéis não são testados em animais✨ Mesmo os produtos feitos com fibra animal tem um processo de produção livre de maus tratos. Uma marca maravilhosa e consciente!

Lá no site você pode comprar os pincéis individuais ou em kits! Mas essa escolha vai depender muito da sua necessidade, né? Existem kits basicões, para quem quer investir naquela make do dia-a-dia, e os super completos, para quem já é profissional ou sonha em ser 😉

Sem Comentários
img-post-outono

É só a gente pegar o primeiro casaquinho no armário que já da vontade de colocar aquele batom BAPHO e fazer um olho bem marcado, né?? Até porque esse friozinho pede make mais pesada! Mas pode tirar seus produtinhos queridos da penteadeira!

O outono acabou de chegar e já temos várias tendências lindas de make? E como sempre, essas inspirações vieram todinhas das passarelas internacionais, que já apontam muito brilho, ousadia e uma dose de mistério para a estação 😉

Separamos 4 super tendências do outono para você se inspirar, usar e abusar. Até porque, make é pra brincar né mores!

Se não for pra brilhar a gente nem sai de casa!

Até agora a gente brincou de iluminar a pele, mas agora vai ser pra valer! As passarelas do mundo inteiro vieram provar que pele iluminada é uma tendência que veio pra ficar. Então já sabe: invista em um iluminador lindo e brilhe muito nesse outono/inverno  ✨✨

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Ele voltou, e já chegou arrasando <3

É isso mesmo: o gloss voltou com tudo, ta liberado! Aqueles lábios volumosos e brilhantes da sua adolescência que eram a sensação dos anos 90 estão super na moda, acredite ??? Uma dica legal é que ele pode ser combinado com várias cores de batons 😉 E ai, já escolheu um gloss pra chamar de seu?

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

A melhor tendência que você respeita

Uma das tendências mais vistas nas passarelas! A sombra bronze é super sofisticada e a cara da estação. Você pode aplicar em toda a pálpebra móvel ou apenas no meio 😉 Puro luxo, né? Agora a gente pode usar aquele esfumado que já amamos com um toque de bronze que é super riqueza ?

2be6bd46a4cd60589482baaec0e9c607
Fonte: Pinterest

Toda trabalhada na gótica suave

A gente já ama muito, a gente já usa muito, mas nesse outono vamos usar DEMAIS os batons escuros. Vinho, roxo, marrom e até preto. Bota a cara no sol e esses lábio pra jogo e arrase nas cores da estação!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Sem Comentários
img-post-esponjamagica

Quem é que consegue viver sem as esponjinhas na hora de fazer a make?! A gente ama muito! Elas super ajudam a aplicar os produtos deixando a make bem natural. Mas essas esponjas feitas de espuma acabam desperdiçando muito produto e são um pouquinhos chatas de limpar, né??

Para te ajudar na busca do aplicador perfeito, vamos te falar dessa super novidade que tem tirado o sono das amantes de make! ?

A Época Cosméticos está lançando seu primeiro produtinho próprio: a Esponja Mágica veio provar que é possível sim ter uma ótima cobertura, aplicação fácil, acabamento natural e desperdício zero de produto! Essa esponjinha ajuda a espalhar qualquer make cremosa ou líquida (base, blush, corretivo, iluminador etc) sem comprometer a cobertura e sem perdas no processo. Parece até magia, né?? ???

e055d3d69a3a6c73745d586e6e1a97b6
Fonte: Pinterest

O segredo é que ela não absorve NADA, nadinha mesmo, da sua make. Além de ser feita de silicone, ela é encapsulada em um material flexível (poliuretano termoplástico) que desliza sobre a pele.

Sabe o melhor de tudo?? É SUPER simples de limpar! Você pode higienizar apenas com uma toalha de papel ou lavar com água, e não precisa esperar secar como as outras esponjas. A durabilidade também é muito maior do que as esponjinhas normais!

O segredo para uma aplicação perfeita é passar sua base ou corretivo com movimentos circulares e utilizando bem pouco produto. Se precisar de mais cobertura, é só ir criando camadas 😉

E ai, amaram essa super novidade??

 

 

Sem Comentários