Você sabe a importância de usar um antioxidante diariamente? ❤

Diversos fatores prejudicam a saúde da nossa pele no dia-a-dia, como por exemplo poluição, tabagismo, radiações solares e infravermelhas. Esses fatores formam radicais livres em excesso que podem danificar as células em seu DNA, acelerando o envelhecimento.

O antioxidante vai agir combatendo esses radicais livres, protegendo a pele e retardando o envelhecimento da célula.

Mas qual antioxidante eu devo escolher pra minha pele?

A Skinceuticals possui três produtinhos antioxidantes na sua gama, eles oferecem diferentes benefícios e você pode escolher o que mais combina com sua necessidade. Vamos conhecer?

Serum 10: É um sérum fluido com textura ultraleve e de rápida absorção. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Ele apresenta a combinação de vitamina c pura 10% + ácido ferúlico que potencializa o efeito antioxidante da vitamina c. É indicado para os primeiros sinais do envelhecimento, como rugas e linhas bem fininhas.

Phloretin CF: É um sérum fluido com textura leve e toque seco. Ideal para a pele brasileira, inclusive as mais oleosas ou hiperpigmentadas. Ele combina phloretin + vitamina c pura 10% + ácido ferúlico. Indicado para peles foto envelhecidas, ou seja, com rugas e manchas de sol.

C E Ferulic: É um sérum antioxidante de alta potência, com textura fluida e hidratante. Ele combina vitamina c pura 15% + vitamina E 1% + ácido ferúlico. Indicado para peles que possuem rugas mais profundas, perda de firmeza e elasticidade, peles maduras e com sinais de fotoenvelhecimento, pelas secas. Ideal para ser utilizado no intervalo de procedimentos estéticos, para recuperar a pele e otimizar os resultados.

Modo de usar:

Qualquer um dos três você poderá usar uma vez ao dia, pela manhã ou à noite. Após a limpeza e a tonificação do rosto, aplique de 2 a 3 gotas no rosto e pescoço com ajuda das mãos para espalhar.

Não esqueça de utilizar proteção solar todos os dias, é essencial para o tratamento.

 

SHARE

(2) Comentários

  • Maria Monteiro (17 de fevereiro de 2024)

    Todas as pessoas que desejam retardar o envelhecimento e ter uma boa saúde devem fazer uso de antioxidantes, ter uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas. De uma forma geral, são substâncias que combatem os radicais livres (outras moléculas), que podem causar algum dano às nossas células. Um bom exemplo de antioxidante é a famosa vitamina C, presente em frutas cítricas. Então, você pode fazer aquele suco de laranja! Ou, caso tenha a vida corrida e queira, pode fazer uso de alguma suplementação. Recomendo demais que aumentem o consumo de antioxidantes, está melhorando bastante a minha vida. Além de retardar o envelhecimento, como falei no início do comentário, também pode reduzir o risco de doenças crônicas. Inclusive, eu encontrei uns descontos bem legais e o produto é de altíssima qualidade em um site de fora [Link deleted]

  • Mary Montana (17 de fevereiro de 2024)

    Todas as pessoas que desejam retardar o envelhecimento e ter uma boa saúde devem fazer uso de antioxidantes, ter uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas. De uma forma geral, são substâncias que combatem os radicais livres (outras moléculas), que podem causar algum dano às nossas células. Um bom exemplo de antioxidante é a famosa vitamina C, presente em frutas cítricas. Então, você pode fazer aquele suco de laranja! Ou, caso tenha a vida corrida e queira, pode fazer uso de alguma suplementação. Recomendo demais que aumentem o consumo de antioxidantes, está melhorando bastante a minha vida. Além de retardar o envelhecimento, como falei no início do comentário, também pode reduzir o risco de doenças crônicas. Inclusive, eu encontrei uns descontos bem legais e o produto é de altíssima qualidade em um site de fora [Link deleted]www. couponcodeguide.com/en/coupon-codes/iherb.com/countries/singapore/iherb-discount-code-and-delivery

Comentar

Your email address will not be published.