A pele oleosa precisa de cuidados específicos, todos voltados para controlar a oleosidade e equilibrar a hidratação, para que a pele fique sequinha e sem brilho, porém hidratada e bem cuidada. Skinceuticals é uma das marcas mais procuradas quando o assunto é tratamento da pele oleosa. Isso porque a marca tem a rotina de cuidados que você sempre sonhou para acabar de vez com a oleosidade.

LHA Cleansing Gel: 

Um gel de limpeza com ácidos glicólico e salicílico que descongestiona os poros, removendo as impurezas mais profundas e toda oleosidade excessiva. Além de diminuir o brilho e deixar a pele limpinha, ele ainda ajuda na prevenção do aparecimento de acnes.

Blemish + Age Solution:

Esse tônico é um queridinho das peles oleosas. Ele finaliza a limpeza da pele feita pelo sabonete líquido, reduz a oleosidade com efeito imediato e a longo prazo, suaviza a aparência de poros e cravos, uniformiza o tom e textura da pele (reduzindo até as linhas de expressão) e ajuda a prevenir a hiperpigmentação.

Blemish+ Age Defense:

Esse é pra você que sempre sonhou com um produto que trate as questões do envelhecimento junto com as de oleosidade da pele. O Blemish+ Age Defense é formado por  5 ácidos que auxiliam no controle da produção de oleosidade, combate à acne e redução de linhas finas e rugas. Um sérum poderoso e apaixonante!

Hydrating B5: 

Agora é hora de hidratar! A pele oleosa, assim como todos os tipos de pele, precisam de um equilíbrio de hidratação. Do contrário, a própria pele começa a produzir muito mais sebo para prevenir que sua hidratação se esgote. Ou seja, quanto mais ela sofrer com desidratação, mais oleosa ela vai ficar. Mas claro que a pele oleosa vai precisar de um hidratante específico, livre de óleo em sua composição. Nesse caso, o Hydrating B5 é PERFEITO, pois tem a fórmula muito levinha.

Physical Matte UV Defense SPF50:

Não dá pra sair de casa sem protetor solar, né? E a dificuldade de quem tem pele oleosa é encontrar uma fórmula sequinha que não deixe a pele pegajosa o dia inteiro. Physical Matte UV constrói uma barreira física de proteção em cima da pele, leve e translúcida, que suaviza os poros, matifica a pele, com um controle duradouro do brilho e oleosidade com uma fórmula capaz de absorver em até 15x a oleosidade da pele. Ou seja, só sucesso!

Com esse quinteto e alguns minutinhos dedicados diariamente ao cuidado da sua pele, não tenha dúvidas, a oleosidade não vai ter ver! Se joga! 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.