Hoje em dia, lavar, condicionar e hidratar os cabelos já não é o suficiente, né? Com a quantidade de produtos diferentes que temos no mercado, queremos experimentar estilos e penteados diferentes e aparecer cada dia com um look novo! Para isso, é muito legal ter na penteadeira produtinhos estilizadores, que vão ajudar você a conquistar aquele look de praia, mais volume aos fios, o estilo “bagunçadinho charmoso”, entre outros inúmeros efeitos. Nossa dica de hoje são os produtos incríveis da Phil Smith!

001cb680e670bd0f4b3775923e09c59d
Fonte: Pinterest

Se você é uma das muitas pessoas que sofrem com cabelos murchinhos e finos, o Big it Up! Thickening Volume Cream é o seu creme ideal! Ele dá um super volume aos fios mas não deixa o seu cabelo oleoso.

Para quem quer cachos definidinhos, a boa é o Curly Locks Cream, creme que controla, acalma e estiliza seus cachos, deixando-os MARA.

Para as meninas com cabelos claros, sejam eles naturais, coloridos ou com luzes, um produto maravilhosos é o BombShell Blond Radiance! Ele possui extrato de camomila que realçam os tons e deixa os cabelos mais brilhantes! Legal, né?

Sabe quando o cabelo está super opaco, precisando de um glow? A linha Glam Shine Gloss é simplesmente perfeita para essas ocasiões críticas! Ele realmente transforma o fio, dando maciez e um brilho.

E aí, já escolheu quais serão seus aliados para ter um cabelo perfeito?

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.