A nossa pele é um órgão só, não existe uma divisão por partes do corpo. Sendo assim, tanto a pele do rosto quanto a de todo o resto está suscetível a sofrer com as ações do tempo e dos agentes externos.

Além disso, a região do pescoço e colo sofre muito com a exposição ao sol e as mãos, além de sofrer com a mesma exposição, ainda é submetida ao uso produtos químicos que detonam com a hidratação da nossa pele. Ou seja,  um prato feito pra que os sinais da idade apareçam e se instalem!

Mas então por que a gente se preocupa tanto em usar produtos pro rosto e esquece de áreas tão importantes quanto as mãos, o colo e o pescoço? 🙄

O primeiro passo pra gente mudar essa realidade e passar a cuidar do nosso corpinho por inteiro é inserir o Minesol Rosto e Corpo na rotina de beleza. Além da proteção contra efeitos do sol, o protetor solar é o melhor creme rejuvenescedor que existe! O fotoenvelhecimento acontece quando temos uma exposição ao sol prolongada, o que deixa nossa pele enrugada, sem elasticidade e com manchas de sol.

Minesol é um protetor diferentão! Isso porque combate os radicais livres e agressões externas graças aos ativos dermatológicos Sepitonic e os filtros fotoestáveis do Extrato de Chá Verde combinados ao complexo de minerais energizantes com propriedades antiglicantes. Além de poporcionar ação hidratante por até 8h, para uma sensação de pele macia.

Ele ainda é oil free, espalha facilmente sem deixar a pele esbranquiçada e é muito resistente a água e ao suor.

E aí, tá esperando o que pra ter o seu?

 

SHARE

Comments are closed.