Se você tem o costume de viajar e comprar produtos nas farmácias no exterior, provavelmente já viu ou até usou CeraVe. Isso porque a marca americana especialista em hidratação da pele é uma queridíssima no mundo inteiro.

Recém chegada no Brasil, ela já está fazendo barulho entre as blogueiras e prometendo uma pele saudável, hidratada e protegida pras brasileiras.

O que faz de CeraVe tão incrível não é magya, é tecnologia! E os ingredientes dessa poção são uma mistura de inovação patenteada com três ceramidas essenciais pra restauração da pele:

• Ceramidas: aliviam a pele seca, aumentando a hidratação e restaurando a pele
• MVE: uma tecnologia patenteada com um revolucionário sistema que garante uma liberação contínua da fórmula por 24 horas, estendendo a hidratação por muito mais tempo do que um hidratante regular, sem haver necessidade de reaplicação.

Quer descobrir um pouquinho dos produtos que vieram pro Brasil?

CeraVe Loção: ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do corpo, enquanto oferece hidratação. Sua fórmula leve e não oleosa contém as três ceramidas essenciais para a pele, aliadas aos benefícios do ácido hialurônico, promovendo hidratação o dia todo mediante sua exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos hidratantes. Ah! E não tem fragrância então não vai brigar com seu perfume!

CeraVe Creme: tem fórmula similar a da loção, mas com uma textura muito mais rica e concentrada. Então já sabe, ele é o help pras peles muito ressecadas. Tá com a canela russa? Se joga! :’D Ah, esse lyndo também não tem fragrância.

CeraVe Loção de Limpeza: já imaginou limpar a pele sem remover a camada de proteção natural dela? Com CeraVe você pode! Porque além de limpar suavemente ele ainda potencializa a hidratação e protege a pele. Tem uma textura em creme, sem espuma, mas super leve que não deixa a pele pesada. Pode ser usado por peles normais ou secas.

Ainda tem muito mais! Clique aqui e descubra todos os produtos de CeraVe.

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.