img-principal-corpo

Quem não gosta de um achado? Aquele produto que você conhece pra não largar nunca mais, fica no nécessaire pra sempre e vira amor a qualquer custo. Pois bem, foi exatamente isso que viemos fazer: trazer pra vocês quais são os nossos queridinhos pro corpo que não largamos por nada e aconselhamos fortemente vocês a conhecerem.

Bio-Oil: um dos nossos queridinhos já foi muito falado aqui no blog, Bio-Oil é uma paixão nacional. Um óleo super hidratante que previne e suaviza manchas, estrias, cicatrizes, etc. Ele pode ser usado no corpo e no rosto, sem contraindicações.

Cocoa Butter Solid Blm Palmer’s: uma manteiga nutritiva feita com vitamina E, um excelente antioxidante que estimula a produção de colágeno e melhora a função protetora da pele, reduzindo a aparência de marcas de expressão, rugas e cicatrizes. Tem um cheirinho delicioso bem típico da marca e uma qualidade que só experimentando pra ver!

Coletor menstrual: um revolução na vida da mulher, o coletor menstrual traz toda a segurança para a saúde intima da mulher, pois ao contrário dos absorventes comuns, não deixa que o sangue menstrual entre em contato com a pele, evitando assim a ocorrência de alergias e a proliferação de bactérias causadoras de infecções. O coletor cuida do meio ambiente, pois é reutilizável e tem uma vida útil de cerca de 10 anos.

Body Fit Clarins: Adeus celulite!!! O gel Body Fit da Clarins é praticamente um personal trainer da beleza! Um anticelulite potente que redesenha o contorno corporal, com efeito lifting imediato. Age reduzindo a aparência da celulite no corpo e ajuda a prevenir o aparecimento em novas áreas.

Agora que compartilhamos quais são os nossos achadinhos é a vez de vocês dizerem: e aí, quais são os seus preferidos? 

Sem Comentários
img-principal-post-firmezadocorpo

Produtos cosméticos sempre foram nossos aliados na luta contra os efeitos do envelhecimento. Tanto que já estamos muito acostumadas a inserir um sérum ou creminho para cada canto ou necessidade do rosto. Seja um específico para os olhos, lábios, ou para espinhas, manchas, etc. Mas e o seu corpinho??? Você está lembrando de cuidar bem dele?

Por isso separamos alguns produtinhos MARAVILHOSOS que, aliados com uma rotina saudável, podem mudar o seu corpo e manter a juventude dele por muito mais tempo!

Esfoliante Corporal de Bétula – Weleda: Esfoliar a pele ativa a circulação, renova as células, desobstrui os poros e prepara a pele para receber outros tratamentos. É essencial esfoliar a pele regularmente para manter a elasticidade do corpitcho em dia.

Bio-Oil: Quando a pele está bem nutrida e hidratada, as fibras de colágeno se mantém mais forte. Isso faz com que evite o aparecimento de estrias e de sinais de envelhecimento. Bio-Oil é um especialista nesse assunto! Elemelhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade.  Com uma fórmula rica em extratos vegetais e vitaminas, além de uma  textura leve e não gordurosa, ele é um queridinho. Quem usa se apaixona e não consegue mais viver sem.

Tônico corporal Clarins:  Huile Tonic de Clarins firma, tonifica, previne a flacidez e o surgimento de estrias. Além de deixar a pele super gostosa, protegida da desidratação e muito macia. Com uma fórmula 100 % de extratos de plantas puras. É ótimo para a região do quadril, barriga, seios, etc.

Body Fit Clarins: Indicado para todos os tipos de pele, o gel Body Fit da Clarins é praticamente um personal trainer da beleza! Um anticelulite potente que redesenha o contorno corporal, com efeito lifting imediato. Age reduzindo a aparência da celulite no corpo e ajuda a prevenir o aparecimento em novas áreas.

Conta pra gente, o que mais você faz pra deixar o corpinho em dia?! 

 

 

 

Sem Comentários
img-principal-post-oleo

É só a temperatura dar sinais de que vai cair que a pele e cabelo já pedem uma hidratação mais profunda, né?
O Huile Prodigieuse da Nuxe é um óleo multifuncional que pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. O mais legal é que esse óleo não deixa a pele pegajosa e ainda proporciona viço e hidratação. Tudo isso com um perfume suave de flor de laranjeira e ameixa, com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e um toque de âmbar, baunilha e cedro.

Sua fórmula é livre de silicone, conservantes e óleo mineral e é composta de 97,8% de ingredientes naturais. Possui vitamina E + seis óleos vegetais preciosos que, em apenas um passo, nutrem, reparam e suavizam a pele. Seu objetivo é deixar a pele linda naturalmente, sem nenhuma substância que possa agredir ou irritar.

Pode ser usado em todos os tipos de pele (ou cabelo), até mesmo nas oleosas, pois embora seja um óleo ele possui toque seco e é não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.

 

Um pouquinho sobre a Marca:

A NUXE é uma marca francesa que busca o casamento perfeito entre natureza e tecnologia, combinando sofisticação e bem estar. É a número 1 em cosmetologia natural com ingredientes que harmonizam alto desempenho e preservação da natureza. Seja bem-vindo ao universo NUXE Paris e experimente o luxo e leveza dos seus produtos.

Como usar?

Como é multifuncional, você pode aplicar o óleo no rosto, corpo ou cabelo. Além de utilizar o óleo sozinho, você também pode experimentar usar por cima do seu tratamento atual, como um creme noturno. Desse jeito ele funciona como uma camada extra de tratamento.

Uma dica muito legal é misturar uma gota do produto com a base, na hora da maquiagem diária. Assim sua base não fica com aspecto pesado deixando a pele mais natural e radiante. Já para o cabelo, a melhor forma de aplicar é colocar o óleo na mão e passar gentilmente, para um acabamento bem natural.

O Huile Prodigieuse Nuxe pode e deve ser utilizado em todas as estações do ano. Aliás, hidratação é essencial para a saúde e preservação da pele, além de ser uma aliada poderosa no combate às rugas e manchas.

Huile Prodigieuse OR: Está disponível também uma versão maravilhosa enriquecida com partículas de madrepérola. Além de deixar a pele macia, ela ainda fica super luminosa e com aquela carinha de saudável. Você ainda pode usar uma pequena gota como iluminador nas maçãs do rosto ou por cima do seu batom para um efeito gloss.

Já conhece o Huile Prodigieuse? Deixe um comentário nos falando o que você achou!

Sem Comentários
img-principal-post-cerave

Se você tem o costume de viajar e comprar produtos nas farmácias no exterior, provavelmente já viu ou até usou CeraVe. Isso porque a marca americana especialista em hidratação da pele é uma queridíssima no mundo inteiro.

Recém chegada no Brasil, ela já está fazendo barulho entre as blogueiras e prometendo uma pele saudável, hidratada e protegida pras brasileiras.

O que faz de CeraVe tão incrível não é magya, é tecnologia! E os ingredientes dessa poção são uma mistura de inovação patenteada com três ceramidas essenciais pra restauração da pele:

• Ceramidas: aliviam a pele seca, aumentando a hidratação e restaurando a pele
• MVE: uma tecnologia patenteada com um revolucionário sistema que garante uma liberação contínua da fórmula por 24 horas, estendendo a hidratação por muito mais tempo do que um hidratante regular, sem haver necessidade de reaplicação.

Quer descobrir um pouquinho dos produtos que vieram pro Brasil?

CeraVe Loção: ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do corpo, enquanto oferece hidratação. Sua fórmula leve e não oleosa contém as três ceramidas essenciais para a pele, aliadas aos benefícios do ácido hialurônico, promovendo hidratação o dia todo mediante sua exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos hidratantes. Ah! E não tem fragrância então não vai brigar com seu perfume!

CeraVe Creme: tem fórmula similar a da loção, mas com uma textura muito mais rica e concentrada. Então já sabe, ele é o help pras peles muito ressecadas. Tá com a canela russa? Se joga! :’D Ah, esse lyndo também não tem fragrância.

CeraVe Loção de Limpeza: já imaginou limpar a pele sem remover a camada de proteção natural dela? Com CeraVe você pode! Porque além de limpar suavemente ele ainda potencializa a hidratação e protege a pele. Tem uma textura em creme, sem espuma, mas super leve que não deixa a pele pesada. Pode ser usado por peles normais ou secas.

Ainda tem muito mais! Clique aqui e descubra todos os produtos de CeraVe.

Sem Comentários
img-principal-post-bio-oil-b

Vocês já ouviram falar do Bio-Oil? Se a resposta é “Não” larga tudo pra ler esse post, por favor, você merece conhecer esse produto.

O Bio-Oil é um óleo restaurador que pode ser usado no rosto e no corpo. Ele melhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade. ❤ Oi? Como assim um só produto age nisso tu-do? Sim, kerida. Não íamos escrever textão pra ele à toa, né?

Tá bom, tá bom! Mas como esse danadinho funciona?

A fórmula dele é composta por VÁRIOS óleos vegetais e cada um age em uma preocupação específica.

Óleo de Camomila e Óleo de Lavanda: anti-inflamatório e antisséptico natural,  acalmam e suavizam a pele.

 Óleo de Alecrim: tem efeito calmante para a pele além de revigorar ela.

Óleo de Calêndula: possui ação cicatrizante e anti-inflamatória.

Vitaminas A e E: antioxidantes, essas vitaminas ajudam na regeneração da pele e combatem os sinais do envelhecimento. Também ajudam na retenção de água, lubrificando e hidratando.

Resultado: Redução das cicatrizes, estrias, rugas e desidratação.

Ele pode ser usado por todas as mulheres, de todas as idades, inclusive grávidas.

Além de tudo, minha gente, o vidrinha dele custa a partir de R$34,90.
E aí, vale ou não vale a pena o investimento?

Clica na vitrine aqui em baixo pra comprar o seu! 😍

Sem Comentários
img-principal-posts-cuidadocomaspernas

Ninguém merece chegar no fim do dia com as pernas cansadas, com sensação de pressão, coceira, dor. 😩 Só quem sofre com varizes sabe como é chato e o quanto esse problema pode limitar a nossa qualidade de vida.

Mas o que são essas benditas varizes que incomodam tanto?

Segundo o doutor Drauzio Varella: As veias dos membros inferiores são responsáveis por devolver o sangue ao coração após ter irrigado as pernas e os pés, por isso possuem algumas pequenas válvulas cuja finalidade é impedir o retorno do sangue aos pés pela ação da gravidade. Às vezes, essas válvulas não funcionam com eficiência e o sangue “empoça” nas veias provocando deformação, inchaço e alterações na sensibilidade da pele. Assim se formam as varizes.

E, por acaso, varizes tem cura? 

Existem dois tipos de tratamentos comumente utilizados: Nas varizes mais fininhas e superficiais, pode-se injetar remédios para necrosar as veias a fim de que não mais conduzam sangue. Já nas veias mais grossas e/ou profundas, a única forma de se livrar delas é através de uma micro cirurgia.

O problema é que quando existe um problema de circulação ou quando antecedentes genéticos não são favoráveis e também se você leva uma vida sedentária e de maus hábitos alimentares, é provável que com o passar do tempo elas voltem a aparecer. 🙁

Por isso separamos algumas dicas importantes para reduzir a sensação de dor e cansaço nas pernas e também alguns truques para disfarçar a aparência das veias no dia que você tem um evento importante. Vem com a gente e chega de sofrência. 😉

O que fazer para reduzir o incômodo? 

1. Movimente as suas pernocas! Pratique exercícios, o hábito de se exercitar melhora muito a circulação e, consequentemente, a sensação de dor causada pelo acúmulo de sangue nos membros inferiores. Além disso, procure não ficar sentado o dia inteiro. Levante e ande, nem que seja para ir ao banheiro, algumas vezes durante o dia.

Agora, se liga na dica: na hora da musculação prefira fazer mais repetições com menos peso, para não sobrecarregar as suas pernas.

2. Evite banhos muito quentes, pois ele dilata ainda mais as suas veias, o que sobrecarrega ainda mais o fluxo sanguíneo da região.

3. Escolha um produtinho revitalizante para pés e pernas cansadas e faça uma massagem leve, do calcanhar em direção aos joelhos para melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir a sobrecarga nos membros inferiores. Se você quiser, pode colocar as perninhas para cima durante 20 minutos após a massagem para ativar ainda mais a circulação. 😉

E como faz pra dar aquela maquiada em um dia de evento? 

Você pode fazer uma misturinha de batom vermelho com a sua base até atingir uma tonalidade salmão e aplicar sobre as regiões mais arroxeadas. Em seguida, cubra com uma base na tom da sua pele. Essa dica pode ser utilizada também para cobrir hematomas.

Para finalizar, aplique um spray bronzeador nas suas pernas, também no seu tom de pele, e espalhe com as mãos até encontrar um resultado uniforme. Mas cuidado na hora de espalhar o produto em cima da cobertura da base, para não desfazer o trabalho que você teve para cobrir as veiasinhas.

Esses sprays tem secagem super rápida, uma ótima cobertura e não mancham as roupas. Ou seja, tudo de bom! ❤️

Prontinho! Agora é só arrasar no seu evento com as pernocas de fora.

Obs.: Lembrando que as dicas do nosso post são meios caseiros de aliviar os efeitos da varizes e não excluem os tratamentos receitados pelo seu médico. Por isso, se você sofre com varizes, procure um médico angiologista ou cirurgião vascular. 

Sem Comentários