img-principal-post-cheirinho-dior

É impossível negar o charme de uma pessoa bem perfumada, né? Aquela aura de perfume suave preenche o ambiente e deixa tudo mais agradável. Muita gente pensa que o perfume é restrito a áreas do corpo como pescoço, pulsos e atrás das orelhas, mas um ótimo local para se aplicar a fragrância é o cabelo! Sabia dessa?? Uma novidade para quem já ama o aroma de Miss Dior e quer ficar com os cabelos cheirosos o dia inteiro é o Miss Dior Hair Mist, uma bruma perfumada para deixar os fios com o inconfundível cheirinho de Dior.

Este perfume para os cabelos tem uma fragrância intensa que, além de promover uma incrível sensação de frescor, também possui benefícios de proteção para os fios. Miss Dior Hair Mist  literalmente veste o cabelo de forma delicada mas notável, exalando o aroma delicioso aonde quer que você vá.

O mais legal em usar um perfume para os cabelos é poder prolongar a duração da fragrância, já que você está usando vários produtos com o mesmo cheirinho. Por isso, o ideal é combiná-lo com o perfume corporal, para evitar que o cheiro “brigue” com fragrâncias diferentes. Se preferir apenas um toque perfumado, suave para o dia a dia, você pode usar a fragrância somente nos fios, e ainda assim terá sua presença notada.

É importante lembrar que nem todo perfume serve para ser usado nos cabelos. As fragrâncias comuns têm em suas fórmulas álcool e outros componentes que podem ressecar e agredir os fios. Já os hair mists, perfumes próprios para serem usados no cabelo, não danificam suas madeixas, além de ter ativos que hidratam, protegem e amaciam. Outro benefício é que os produtos formulados especialmente para os cabelos normalmente são mais discretos e de menor projeção, o que é perfeito para a aplicação nesta parte do corpo.

Gostou da ideia de perfumar os fios? Além do Miss Dior Hair Mist, outros perfumes famosos também têm versões especiais para serem usadas nos cabelos, como o J’Adore Hair da Dior, versão capilar do emblemático J’adore.

Opções não faltam para você ficar cheirosa da cabeça aos pés 😉

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.