A Schwarzkopf acabou de lançar uma linha de cuidados especial para o cabelo das cacheadas. Mad About Curls incentiva as mulheres a abraçar a sua personalidade e beleza natural, cuidando dos cachos da melhor forma para que fiquem hidratados, soltinhos e definidos!

Os shampoos da linha estão disponíveis em duas versões, Low e High Foam. Na descrição dos produtos você poderá ver para qual tipo de cacho e de espessura de fio cada versão é indicada.

Low Foam: O Shampoo de Pouca Espuma (Low Foam) é uma fórmula “co-wash”, ou seja, um condicionador limpante. Ele limpa os fios suavemente e condiciona em um só passo, sem remover os óleos naturais.

High Foam: Esse shampoo possui extra espuma e limpa profundamente os fios. Mas não precisa se preocupar, porque ele também é livre de sulfatos e liberadíssimo para as amantes de low poo. Ele proporciona suavidade e brilho, melhora a pentabilidade e fortalece o cabelo. Além disso, os shampoos ainda deixam um proteção térmica no cabelo para protegê-los de ação mecânica.

Creme para pentear: A linha também conta com um creme para pentear que define os cachos, suaviza e hidrata o cabelo rebelde e seco. Além de controlar o frizz e deixar as madeixas muito brilhosas! Ah, ele também protege contra o calor em até 80ºC.

Máscara intensiva: Toda linha pra cacheada tem que ter uma máscara poderosa, né? Afinal, o que pode faz mais bem pros cachinhos do que uma super nutrição? Essa máscara além de nutrir profundamente os fios, conta com um complexo chamado Aquarine que ajuda a hidratar o cabelo, diminuindo o frizz e deixando a definição mais duradoura.

Ahhh!! Muito amor por cachos e por Mad About Curls. 

 

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.